Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: rui costa10 em 06 de Junho de 2009, 11:03
Citação de: LibetiNNe em 06 de Junho de 2009, 10:59
Citação de: Aimaro em 06 de Junho de 2009, 10:55
Citação de: mirri92 em 06 de Junho de 2009, 10:51
e preciso comprar gomis do st etienne estou na franca e um jogador excelente .......por 6 milhoes e nosso.....ou o gameiro do lorient grande jogador ele ker nacionalidade portuguesa
Podes falar um pouco desse gameiro??

o gameiro não quer "nacionalidade portuguesa" coisa nenhuma, a sua ida para o norte dependia disso e ele não cedeu.
houve uma entrevista aonde ele dizia que nao lhe interessava jogar por portugal, porque para ele nao é portugues! ele devera ser chamado pelo Domenech um dia destes...

antes isso do que dizer que se não tiver lugar em frança joga por portugal.

Bola69

Gameiro é um jovem muito rapido, que finaliza bem, mas ja vale mais de 10 milhoes, nao tenho duvidas.
é internacional sub21 françês e depois da época que fez no Lorient, de certeza que nao pode vir para o Benfica.
A um ano atras, valia 5milhoes ou menos, quando estava no Estrasburgo, agora é tarde de mais.
O Benfica nao têm prospecçao a sério?!

Quanto ao Gomis, apesar de ter feito uma época bem menos conseguida do que-a anterior, ainda tem muito talento e seria sem duvida uma mais valia neste Benfica.
Desde as suas internacionalizaçoes pela França e os seus muitos golos que marcou a um ano, o seu preço baixou e de que maneira.
Neste momento por 5milhoes talvez seja nosso, até porque é criticado pelos adeptos do St-Etienne.
Mas nao tenho duvidas que ele tem talento, so precisa de um novo desafio; a muito tempo que reclamo um avançado africano, rapido, no Benfica!

Tiago_I_

Citação de: Phant em 06 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2009, 10:44
Este Shaffer vale alguma coisa??? ...ou é mais um pardalinho???

Pardalinho é ser simpático.. eheh

Posso vos dar a minha opinião acerca do Schaffer.  Não é mau jogador, mas não passa de razoável, pelo que tenho visto. É um jogador mais de equipa, que defende com muita garra e pega bem na bola de fora da área. Sempre que tem espaço, remata.

Parece-me que ainda está um bocadinho verde, por vezes descontrola-se emocionalmente durante os jogos.

Em suma, não é um grande jogador, embora não seja de todo fraco. Espero que, se vier, se torne num Maxi Pereira ali no lado esquerdo.
Não me parece ser o que precisamos...temos dois com potencial: Ruben e Sepsi. temos David Luiz...Precisamos de um Roberto Carlos ou então mais vale estarmos quietos e ir buscar um Alonso à borla que é mais seguro....
Espero que seja conversa de jornais...

Jeremy

Citação de: cheio em 06 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Junho de 2009, 10:44
Posso contar-vos um segredo?!?!?

O BENFICA não nada em dinheiro.... custa muito a perceber isso? Tentem deixar o tópico minimamente realista por favor.

A sério...
O Benfica tem dinheiro para comprar so que nao quer gastar o tudo numa contrataçao sem que haja saidas

Eu gostava de saber aonde e que vem esse dinheiro?

é que em duas epocas seguidas sem ganhar nada nem ir à champions, bem como o dinheiro da venda do simao já la vai, não vejo aonde deve ir esse tal dinheiro...
7,5M pro Ramires, 3M pro Andujar, 2,5M pro Patric, 2M pro Shaffer. Se isso se chama nao ter dinheiro entao so gostava de ter este dinheiro e nunca ter mais.

Jeremy

Citação de: Tiago_I_ em 06 de Junho de 2009, 11:08
Citação de: Phant em 06 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: Palmeirinha em 06 de Junho de 2009, 10:44
Este Shaffer vale alguma coisa??? ...ou é mais um pardalinho???

Pardalinho é ser simpático.. eheh

Posso vos dar a minha opinião acerca do Schaffer.  Não é mau jogador, mas não passa de razoável, pelo que tenho visto. É um jogador mais de equipa, que defende com muita garra e pega bem na bola de fora da área. Sempre que tem espaço, remata.

Parece-me que ainda está um bocadinho verde, por vezes descontrola-se emocionalmente durante os jogos.

Em suma, não é um grande jogador, embora não seja de todo fraco. Espero que, se vier, se torne num Maxi Pereira ali no lado esquerdo.
Não me parece ser o que precisamos...temos dois com potencial: Ruben e Sepsi. temos David Luiz...Precisamos de um Roberto Carlos ou então mais vale estarmos quietos e ir buscar um Alonso à borla que é mais seguro....
Espero que seja conversa de jornais...
Nao sei porque o Benfica nao aposta nele. Joga no campeonato portugues, vinha a custo 0, e se ele nao se adaptasse vendia-se e o Benfica so lhe pagava o ordenado.

johncleese

http://www.eldia.com.ar/edis/20090606/deportes33.htm 

El final del ciclo de Mariano Andújar como arquero de Estudiantes parece inevitable. La oferta concreta del Benfica de Portugal, de 3.800.000 euros, pone al golero cerca del fútbol lusitano. Pero al jugador le gustaría más la posibilidad de regresar al Calcio italiano y así resurge con fuerza la opción del Catania, que sigue interesado pero por menos dinero. De todos modos se abrió un impasse en la negociación hasta que pasen los dos compromisos de la Selección Nacional, ya que Andújar debutará hoy como guardameta titular en el equipo de Diego Maradona.

"Estamos al tanto de la oferta del Benfica, mantuvimos un contacto con los dirigentes de Estudiantes y nos pusieron al tanto. Pero quedamos que no es el momento de analizarla ya que Mariano está a pocas horas de jugar el partido más importante de su vida con la Selección Nacional. Después de que pasen estos partidos nos sentaremos a charlar", le dijo ayer a este diario Sergio Mandrini, del grupo de Cyterspiller que representa a Andújar.
Luego Mandrini advirtió que el interés del Catania sigue en pie y admitió que la preferencia de Andújar sería Italia, aunque no descartó que se pueda hacer lo de Benfica.

Por su parte el presidente de Estudiantes, Rubén Filipas, confirmó la oferta del Benfica por el pase de Mariano Andújar, agregó que por ahora es la única oficial que ha llegado a la sede del club y advirtió que la concreción de la operación dependerá del acuerdo entre la entidad portuguesa y el propio arquero.

Como informó ayer este diario, el Benfica envió un fax a la sede de Estudiantes con una oferta concreta de 3.800.000 euros por el pase de Mariano Andújar, que hoy será titular en la Selección Argentina en el partido de las eliminatorias ante Colombia. "Es verdad que ha llegado la oferta formal del Benfica y por ahora es la única que tenemos sobre la mesa", dijo el titular de Estudiantes.

Filipas también aseguró que la oferta satisface las expectativas de Estudiantes, pero advirtió que también el propio Mariano Andújar tiene que prestar su conformidad. La pelota parece estar en poder del arquero.

Justamente esta puja puede beneficiar a Estudiantes. Porque al jugador lo seduce más el fútbol italiano, pero la mejor oferta económica que maneja la dirigencia estudiantil llegó desde Portugal. Así resta esperar que el Catania mejore su oferta para superar la del Benfica y quedar a paso de contratar al mejor arquero argentino del momento.

Resumindo, vamos ter novela, como não podia deixar de ser. Estes jogos da Selecção Argentina vêm a calhar para o Catania, que terá tempo para, pelo menos até Quinta-Feira, preparar uma proposta que iguale/supere a do Benfica...

Jeremy

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2009, 11:12
http://www.eldia.com.ar/edis/20090606/deportes33.htm 

El final del ciclo de Mariano Andújar como arquero de Estudiantes parece inevitable. La oferta concreta del Benfica de Portugal, de 3.800.000 euros, pone al golero cerca del fútbol lusitano. Pero al jugador le gustaría más la posibilidad de regresar al Calcio italiano y así resurge con fuerza la opción del Catania, que sigue interesado pero por menos dinero. De todos modos se abrió un impasse en la negociación hasta que pasen los dos compromisos de la Selección Nacional, ya que Andújar debutará hoy como guardameta titular en el equipo de Diego Maradona.

"Estamos al tanto de la oferta del Benfica, mantuvimos un contacto con los dirigentes de Estudiantes y nos pusieron al tanto. Pero quedamos que no es el momento de analizarla ya que Mariano está a pocas horas de jugar el partido más importante de su vida con la Selección Nacional. Después de que pasen estos partidos nos sentaremos a charlar", le dijo ayer a este diario Sergio Mandrini, del grupo de Cyterspiller que representa a Andújar.
Luego Mandrini advirtió que el interés del Catania sigue en pie y admitió que la preferencia de Andújar sería Italia, aunque no descartó que se pueda hacer lo de Benfica.

Por su parte el presidente de Estudiantes, Rubén Filipas, confirmó la oferta del Benfica por el pase de Mariano Andújar, agregó que por ahora es la única oficial que ha llegado a la sede del club y advirtió que la concreción de la operación dependerá del acuerdo entre la entidad portuguesa y el propio arquero.

Como informó ayer este diario, el Benfica envió un fax a la sede de Estudiantes con una oferta concreta de 3.800.000 euros por el pase de Mariano Andújar, que hoy será titular en la Selección Argentina en el partido de las eliminatorias ante Colombia. "Es verdad que ha llegado la oferta formal del Benfica y por ahora es la única que tenemos sobre la mesa", dijo el titular de Estudiantes.

Filipas también aseguró que la oferta satisface las expectativas de Estudiantes, pero advirtió que también el propio Mariano Andújar tiene que prestar su conformidad. La pelota parece estar en poder del arquero.

Justamente esta puja puede beneficiar a Estudiantes. Porque al jugador lo seduce más el fútbol italiano, pero la mejor oferta económica que maneja la dirigencia estudiantil llegó desde Portugal. Así resta esperar que el Catania mejore su oferta para superar la del Benfica y quedar a paso de contratar al mejor arquero argentino del momento.

Resumindo, vamos ter novela, como não podia deixar de ser. Estes jogos da Selecção Argentina vêm a calhar para o Catania, que terá tempo para, pelo menos até Quinta-Feira, preparar uma proposta que iguale/supere a do Benfica...
Se o Andujar prefere ir pro Catania para jogar para nao descer, sofrer 80 golos por épocas que vir para um clube para ser campeao, tentar jogar a LdC, e jogar a Europa Liga. Entao que va, no Benfica so jogadores que querem e nao jogadores que chegam so para receber

BC

Uma coisa é certa , a ter de escolher entre Benfica e Catania. . . Andújar vai para Itália.

Pronto, ataca-se outro guarda-redes. Siga

DVP_SLB

Dass...
Pensava k o alonso era mais velho
É aproveitar já...
Nome: Alonso
Posição: Defesa
Data de Nascimento: 11-08-1980
Nacionalidade: Brasileira
Clube em: 2007/2008:  C.D. Nacional

Tiago_I_

Por mim:

- Reyes;
- Andujar;
- Mathieu ou semelhante de qualidade inquestionável;

e estava fechada a loja...

e Sylvinho para defesa esquerdo? alguém tem opinião formada sobre ele? que acham? contrato de um ano.. se ele aceitasse um ordenado compatível...está de saída do barça e ao menos esse sabemos que tem qualidade e experiência...35 anos campeão da europa acho que ainda nos fazia um jeito...

VanMASTER

Guerra de jornais

"Buonanotte e alvo" in record
             VS
"Buonanotte não é alvo" in OJOGO

:estrelas: :estrelas: :huh:

Wach Wíinik

Realmeente...não me parece uma opção muito inteligente do andujar...mas pronto

0dr4c1r

Citação de: VanMASTER em 06 de Junho de 2009, 11:18
Guerra de jornais

"Buonanotte e alvo" in record
             VS
"Buonanotte não é alvo" in OJOGO

:estrelas: :estrelas: :huh:

Amanha: "Buonanotte não era alvo mas passou a ser" in ABOLA    :2funny:

cheio

Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: cheio em 06 de Junho de 2009, 10:54
Citação de: Jeremy em 06 de Junho de 2009, 10:47
Citação de: marcopauloferreira em 06 de Junho de 2009, 10:44
Posso contar-vos um segredo?!?!?

O BENFICA não nada em dinheiro.... custa muito a perceber isso? Tentem deixar o tópico minimamente realista por favor.

A sério...
O Benfica tem dinheiro para comprar so que nao quer gastar o tudo numa contrataçao sem que haja saidas

Eu gostava de saber aonde e que vem esse dinheiro?

é que em duas epocas seguidas sem ganhar nada nem ir à champions, bem como o dinheiro da venda do simao já la vai, não vejo aonde deve ir esse tal dinheiro...
7,5M pro Ramires, 3M pro Andujar, 2,5M pro Patric, 2M pro Shaffer. Se isso se chama nao ter dinheiro entao so gostava de ter este dinheiro e nunca ter mais.

Pois quando pedes à banca tens sempre dinheiro, pior é depois devolver tudo com juros... Não é por acaso que o passivo aumenta.

é que por muito recuperação financeira que Vieira fez, os gastos acumulados por contratações todos anos com tantos jogadores, vai ser uma grande dor de cabeça para próximos anos.

paneira

o plantel do benfica por incrivel que pareça nao precisa de grandes compras.
o benfica precisa apenas de um extremo direito de nivel internacional, o resto das contratações era jogadores que compreendam o que é o benfica, que joguem com garra e amor á camisola(foi o que nos faltou este ano).
fernando alexandre, joao pereira e silvio