Futebol Formação: Iniciados [2008-2009]

andre_04_SLB

Normal. Tal como já disse anteriormente, é um escândalo se o Sporting não for campeão. E isso está a jogar contra eles. Os nossos jogadores têm todo o mérito e mais algum nisto. A derrota de hoje em nada belisca as hipóteses deles. Mais do que nunca têm de ser "profissionais".

Inocência

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2009, 13:16
Normal. Tal como já disse anteriormente, é um escândalo se o Sporting não for campeão. E isso está a jogar contra eles. Os nossos jogadores têm todo o mérito e mais algum nisto. A derrota de hoje em nada belisca as hipóteses deles. Mais do que nunca têm de ser "profissionais".
André só há um factor que faz a diferença. Eles até podem ter os melhores jogadores. Mas nós temos o melhor Técnico. Isso faz neste escalão e de que maneira a diferença.

fgsilva

Fui ver o jogo e estava à espera de mais tanto por parte do Benfica como do Sporting.
Verdade seja dita, o tempo também não ajudou.
O Benfica teve oportunidade para fazer o 2-1, não aconteceu e logo a seguir o Sporting marca e resolve o jogo.
Força Benfica!

andre_04_SLB

Citação de: Inocência em 06 de Junho de 2009, 13:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Junho de 2009, 13:16
André só há um factor que faz a diferença. Eles até podem ter os melhores jogadores. Mas nós temos o melhor Técnico. Isso faz neste escalão e de que maneira a diferença.

Sem dúvida alguma.

Jorginho

Cheguei agora do jogo.

Penso que o empate seria o resultado mais justo.
Benfica dominou a primeira parte, mas Sporting conseguiu finalizar melhor na segunda metade.

Tal como o André disse, é um escândalo se esta equipa do Sporting não vencer o título. Com isto, não estou a menosprezar os nossos jogadores (sabem a admiração que tenho por eles), mas apenas a constatar um facto: a equipa do Sporting, individualmente, é das melhores que já vi jogar neste escalão.

Ainda estamos em primeiro...e acreditem em mim, não vai ser fácil de nos tirarem de lá.

Crónica mais logo.

(estou a pingar água!  :slb2: )

rkc

Fidags

como é a ordem dos jogos de quarta e domingo? Braga e porto ou porto e Braga? e horas ja agora se souberem

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 06 de Junho de 2009, 13:42
como é a ordem dos jogos de quarta e domingo? Braga e porto ou porto e Braga? e horas ja agora se souberem
braga e porto

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Junho de 2009, 13:46
Citação de: Fidags em 06 de Junho de 2009, 13:42
braga e porto

Tnks faneca  O0

Joshua Davis

N vi o jogo, mas vi o da 1ª volta e deu para ver que o Sporting principalmente a nível físico é claramente mais forte e depois tem alguns jogadores que individualmete fazem a diferença.

Aquele golo nos últimos minutos no 1º jogo, creio que será determinante e se formos campeões será, pelo empenho, pela concentração e pelo espírito de grupo estar 200%, coisa que só um treinador de um enorme nível consegue incutir nestas circunstância.

Força SLB!! é só repetir os resultados da 1ª volta!!!

Calvinehobbes

Se na 4ª conseguirmos ultrapassar o Braga, como fizemos em Braga, certamente que temos tudo para ser campeões, eu acredito nestes jovens...

Força rapazes...

Estamos comvosco...

Até porque o SCP tem de ganhar obrigatoriamamente, todos os seus jogos... e ainda vai ao Olival e recebe o Braga.

benfiquista70

boa tarde, a algum tempo que nao participava mas hoje escrevo..
fico triste por ver tao poucos benfiquistas hoje neste derby, e quem faz claque sao os pais que se nao tivessem la os filhos nao estavam la presentes!! temos que aparecer e dar a cara e nao escrever so aqui que apoiamos!!outra coisa...em casa temos que apoiar muito mais e nao deixar que aqueles que enviam mensagens pouo agradaveis aos nossos jogadores que o façam nestes 2 proximos jogos!! sempre a apoiar esta equipa que tanto merece...
temos que tornar a nossa casa numa coisa boa nao numa coisa ma!!
força iniciados...vamos ser CAMPEOESSSSS!!

Legacy

Escandalo se o sporting não ganhar o campeonato?Certo,opiniões. 
O Benfica tem um colectivo bem mais forte, e isso vai se notar nos próximos jogos, pois até o Sporting não está ao nivel de hoje contra Braga e Porto, como se viu na primeira volta. Acredito no titulo, e só tenho mesmo de acreditar porque estes miudos mostram que é possivel, e eu acredito neles. O sporting tem uma boa equipa, mas epah...quem vai á frente somos nós!

Ah...Como é que é possível, o sporting ter chegado ao fim do jogo sem amarelos, principalmente quando tem lá atrás aqueles dois marmanjos, que é só castanhada? Enquanto que alguns dos  nossos jogadores foram admoestados!
Enfim.

Eu acredito ;) Força Benfica! SÒ DEPENDEMOS DE NÓS! :metal:

46Rossi

Foi pena :(

De salientar mais uma batata do Bakari, impressionante  :bow2:

mar_vivo