Plantel para 2009/2010

Joaoac

Le défenseur international portugais de la Fiorentina, Manuel Da Costa, pourrait rejoindre le Benfica de Lisbonne.

Prêté à la Sampdoria de Gênes lors de la seconde partie de la saison, Manuel Da Costa n'a pas été retenu par le club gênois. Et la Fiorentina ne compte pas sur lui pour la saison prochaine. Si son nom est évoqué dans un échange avec le napolitain Daniele Mannini, Manuel Da Costa pourrait surtout rejoindre le Portugal. Il serait, selon La Nazione, dans le viseur du Benfica de Lisbonne.

Denim

Citação de: sanfinense em 07 de Junho de 2009, 00:50
CORREIO DA MANHÃ:

07 Junho 2009 - 00h40
  Manuel da Costa desejado no BenficaO central português Manuel da Costa, de 23 anos, que esta época alinhou na Sampdoria por empréstimo da Fiorentina, é alvo do Benfica, de acordo com a imprensa italiana.
Jogador fétiche aqui do fórum....
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Monraigon

-Marchetti
-Curci
-Pellizolli
-Stekelenburg
-De Sanctis
-Pelé(lá vem o joaoac lixar-me o juizo ;D )
-Kameni
-Enke
-Logan Bailly
-Bogush
-Jaaskaleinen
-Sorensen

...qualquer um deles mais ou menos ao nosso alcance,se quisermos fazer o esforço.
...qualquer um deles seria um passe de gigante em relação ao que tem sido a nossa baliza.
...qualquer um deles,a vir,deixava-me muito muito satisfeito.

Gonçalo Santos

Eu acho que aqui somos todos pessoas decentes, logo ninguém ainda acredita no que diz o CM

Tarzan_SLB

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 00:53
Será a primeira vez que irei postar aquela que seria minha equipa base, até poderá ser contestada mas era a seguinte :
                                                        Gr: Andujar

DD: Maxi Pereira             DC: Luisão                   DC: David Luiz           DE: André Santos

MD: Ruben Amorim

Int. esq: Reyes                                                                                    Int. Dt: Ramires

MO: Pablito Aimar

AV: Ciro                                                       PL: Tacuara

Mister: Jorge Jesus

ps: Achei o post do G10 atractivo e decidi fazer um igual espero que não te importes companheiro
Sonhar é bom, grande equipa.

kadelao

Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 00:56
Tens o Reyes e o Ramires trocados:tonge:
E eu trocavao Aimar e o Reyes de posição.
De referir que só tem 1 português.  :bah2:

bem podes, o ramires é mais um int esq.

quanto ao aimar acho que é mesmo essa a sua posição, o reyes é mais avançado movel...
para mim claro  ;)

Joaoac

L'OM toujours en course pour Lulinha ?

En situation d'échec aux Corinthians où il n'a pas inscrit le moindre but la saison dernière, Lulinha veut quitter la formation pauliste. Seul problème, alors qu'il était considéré comme un de ces prodiges du football brésilien, cet attaquant âgé à peine de 19 ans tarde à confirmer les espoirs placés en lui. Annoncé du côté de clubs prestigieux tels qu'Arsenal ou Chelsea, ce dernier va devoir revoir ses ambitions à la baisse.

Selon le média brésilien O Jornal Cruzeiro Do Sul, trois formations tiendraient actuellement la corde pour s'attacher les services de Lulinha. Il s'agit du Benfica, de l'Olympique de Marseille ainsi que de Stuttgart. Si l'intérêt marseillais n'est pas nouveau, le club phocéen pourrait toutefois avoir à payer moins que prévu s'il se décide à passer la vitesse supérieure.

Conscient de la situation compliquée dans laquelle se trouve son poulain, l'agent du joueur, Wagner Ribeiro, a fait savoir qu'il cherchait à ce que les Corinthians prêtent Lulinha en Europe afin qu'il puisse y être définitivement transféré à un prix moins élevé que les 6 M€ anciennement demandés. « Nous travaillons pour qu'il puisse être transféré aux alentours de 5 M€ », a déclaré Ribeiro. Certes ce n'est qu'un million d'euros en moins, mais cette baisse est toujours bonne à prendre.

Marseille devra toutefois rapidement faire connaître ses intentions, car c'est le club lisboète de Benfica qui serait le grand favori. « Lulinha a 50 % de chance d'aller à Benfica », indiquait Andrés Sanchez, le président des Corinthians. Le temps presse.

jocapeixoto

Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2009, 00:44
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 00:40
Alguém me pode dizer se o Paulo Machado é titular no St Etienne e se tem jogado bem?

Era um craque dos sub17.

Tanto, que agora está no Toulouse que pagou 3,5 milhões ao porto.

Pensava que o porto tinha pago 3,5 milhoes pelo Guarin e cedido o P. Machado

Mas parece que não vai para o Toulouse, no maisfutebol diz que o Etienne garante que o jogador é seu por mais 3 anos graças a uma cláusula qualquer, vão lá ver, não ponho link aqui porque não é nosso.

Eu não estava a dizer que o queria cá é apenas uma curiosidade para aqueles que o tenham visto jogar em França.

Gonçalo Santos

Tens o Reyes e o Ramires trocados.  :tonge:

yh, é verdade aqilo deu trabalho, nem reparei .
O Aimar tinha que jogar nos apoios aos avançados, quanto ao unico português, não posso fazer nada, embora é óbvio qe no banco haviam de lá estar alguns

AlexVentura

Para a semana:

-Oficialização da rescisão de Quique Flores

-Apresentação de Jorge Jesus como treinador principal, e respectiva equipa técnica.

-Rui Jorge apresentado como técnico dos Juniores.

-Shaffer e Andújar confirmados ( a juntar a Patric e Ramires no lote de novos jogadores)

Depois fica a faltar:

-Contratar 1 avançado

-Venda de um activo valioso - Luisão ou Di Maria os mais prováveis

-Katsouranis vendido ao Hamburgo

Inicio da pré-época a 29 de Junho

simplesmentebenfica

CORREIO DA MANHÃ:

07 Junho 2009 - 00h40
  Manuel da Costa desejado no BenficaO central português Manuel da Costa, de 23 anos, que esta época alinhou na Sampdoria por empréstimo da Fiorentina, é alvo do Benfica, de acordo com a imprensa italiana.

kadelao

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 01:00
Tens o Reyes e o Ramires trocados.  :tonge:

yh, é verdade aqilo deu trabalho, nem reparei .
O Aimar tinha que jogar nos apoios aos avançados, quanto ao unico português, não posso fazer nada, embora é óbvio qe no banco haviam de lá estar alguns

miguel vitor ...

Jonydobenfica

Equipa 2009/2010(ate agora):

GR: Quim(saida?),Moreira,Moretto(saida?),Andujar (entrada?)
DD: Maxi , Patric ( entrada )
DE: Jorge ribeiro,Shaffer (entrada?)
DC:Luisao(saida?),David Luiz,Sidnei,M.Vitor
MC:yebda,ruben amorim,aimar,fellipe bastos,bynia(saida?),c.martins,lulinha ( entrada?),ramires(entrada)
MD/ME: Reyes ( saida ou entrada?),Di maria ( saida?),Urreta,Balboa
AV:Cardozo,Nuno Gomes,Mantorras,David Suazo ( saida?)

vou actualizando

Gonçalo Santos

Citação de: Tarzan_SLB em 07 de Junho de 2009, 00:58
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 00:53
Será a primeira vez que irei postar aquela que seria minha equipa base, até poderá ser contestada mas era a seguinte :
                                                        Gr: Andujar

DD: Maxi Pereira             DC: Luisão                   DC: David Luiz           DE: André Santos

MD: Ruben Amorim

Int. esq: Reyes                                                                                    Int. Dt: Ramires

MO: Pablito Aimar

AV: Ciro                                                       PL: Tacuara

Mister: Jorge Jesus

ps: Achei o post do G10 atractivo e decidi fazer um igual espero que não te importes companheiro
Sonhar é bom, grande equipa.

Desculpa lá, mas não é sonhar assim tão alto

G10

CORREIO DA MANHÃ:

07 Junho 2009 - 00h40

http://www.violaplanet.com/index.php?a=lettura_news&id=48593