Plantel para 2009/2010

Calvinehobbes

gostava do Boa noite, mas parece-me que com os jpgos que está a fazer vai ser dificil

Kampz

Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 02:15
Aposto que há uns anos quando o Raul Meireles jogava no Boavista ninguém o queria, era magricelas, perdia bolas. Hoje está um senhor jogador.

Tanta exigência com portugueses..

Eu queria, a ele e a um puto polivalente chamado Bosingwa. Assim como quis o Amorim já faz dois anos agora. Ao menos este veio.

O Bailly já conheço das competições jovens e do Genk. É muito bom guarda-redes mas, pelo menos antes (ainda não o vi no Borussia), tanto fazia enormes e prometedoras exibições como podia no jogo seguinte ter grandes falhas de concentração e sofrer alguns golos feios. Mas se for capaz de manter o seu melhor nível não tenho dúvidas de que se tornará um belíssimo GR.

rkc

Citação de: AlexVentura em 07 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: jocapeixoto em 07 de Junho de 2009, 01:43
E até parece que o Porto não está a contratar portugueses, no próximo ano vão incluir no plantel o Orlando Sá, Varela, Nuno André Coelho, Miguel Lopes etc.

O Mourinho ganhou a UEFA com quantos portugueses no onze?

O Porto é sempre aquela base, agora que nos proximos anos vai sair aquela regra de jogadores nacionais, o Porto já se está a preparar para o futuro.

Ainda nessa?

Mika21PA

Hoje não vi a Argentina mas meti a gravar .

Como se portou o Guarda Argentino .

futeboldelite

Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 03:23
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:19
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:14
uma dúvida existencial: Porque é que os jogadores do futebol têm invariavelmente a face interior do antebraço tatuado com letras esquisitas?

Agradece-se a resolução deste meu dilema crítico.

PS: argumentar com o Raúl Meireles não conta.

anyone? :(
Eles fazem parte de uma seita que vai controlar o mundo.
A sério, vai fazer as pessoas ficar agarradas à televisão, ao rádio, a gritar como malucos, a chorar, a bater nos outros, a viajar para longe, a saltar, a matar,...
Eles vão controlar o mundo. :D

:drunk: (desculpem pela pergunta idiota)

lobotomizado

Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 03:23
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:19
Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 03:14
uma dúvida existencial: Porque é que os jogadores do futebol têm invariavelmente a face interior do antebraço tatuado com letras esquisitas?

Agradece-se a resolução deste meu dilema crítico.

PS: argumentar com o Raúl Meireles não conta.

anyone? :(
Eles fazem parte de uma seita que vai controlar o mundo.
A sério, vai fazer as pessoas ficar agarradas à televisão, ao rádio, a gritar como malucos, a chorar, a bater nos outros, a viajar para longe, a saltar, a matar,...
Eles vão controlar o mundo. :D

:drunk: (desculpem pela pergunta idiota)
xD Por acaso tb me pergunto se eles sabem sequer o que têm lá escrito.

tiagoterceira

é só de mim...ou com a contrataçao de Andujar...o Quim ve a porta completamente aberta pa ir embora?
:whistle2:

Mufete

Este portero  Andujar é bom?

FlyMan

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 03:29
é só de mim...ou com a contrataçao de Andujar...o Quim ve a porta completamente aberta pa ir embora?

No lugar dele fazia o mesmo... ele ja se está a imaginar a passar a época no banco, ou então só a fazer jogos das Taças de Portugal e da Liga...  :huh:

Red-Blood

Para que mais um guarda redes? Já temos 2 de boa qualidade, e oferecem ambos segurança. Não são nenhuns shemeichels ou kahns mas são bons guarda redes e que raramente têm falhas.

Normalmente, e em muitas grandes equipas, as vagas para a baliza são compostas por um nº1 indiscutível, um 2º igualmente bom mas mais novo e um 3º GR Júnior.

Mas no Benfica já estamos acostumados a estas inovações. portanto, tomem lá 3 galos para um poleiro.

futeboldelite

Citação de: FlyMan em 07 de Junho de 2009, 03:37
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 03:29

No lugar dele fazia o mesmo... ele ja se está a imaginar a passar a época no banco, ou então só a fazer jogos das Taças de Portugal e da Liga...  :huh:

Quim está seguro no próximo plantel. Dizem que quem pode saír é o Moreira..

Red-Blood

Mas vamo-nos arriscar a ter outro bossio porque? Ao mínimo sinal de fraqueza os adeptos começarão logo a assobia-lo e a clamar pelo Moreira ou o Quim. Depois aparece o empresário a dizer que ele está descontente e que o melhor é mudar de ares.

Sinceramente não percebo isto. Temos 2 bons GR,ambos portugueses, de nível da selecção...

futeboldelite

Citação de: Red-Blood em 07 de Junho de 2009, 03:44
Mas vamo-nos arriscar a ter outro bossio porque? Ao mínimo sinal de fraqueza os adeptos começarão logo a assobia-lo e a clamar pelo Moreira ou o Quim. Depois aparece o empresário a dizer que ele está descontente e que o melhor é mudar de ares.

Sinceramente não percebo isto. Temos 2 bons GR,ambos portugueses, de nível da selecção...

Andújar é um dos 15 melhores GR do mundo. (para a idade que tem!) não digo mais nada

Thrain

E que tal é esse Shaffer?Alguem pode falar sobre ele?Não o conheço.

futeboldelite

Citação de: Thrain em 07 de Junho de 2009, 03:47
E que tal é esse Shaffer?Alguem pode falar sobre ele?Não o conheço.
«Estou muito esperançado»
Lateral-esquerdo espera últimos acertos «Oxalá dê tudo certo», diz o argentino a A BOLA Ricardo Caruso Lombardi, treinador do Racing Avellaneda, elogia-lhe «a rapidez»
Porantónio barroso
SHAFFER espera que o Benfica — que já enviou, segundo apurámos, um representante e Buenos Aires para selar por escrito o entendimento alcançado com o Racing Avellaneda e o jogador para os próximos quatro anos — preencha todas as expectativas. «Estou muito esperançado que seja o clube certo para mim. Oxalá tudo dê certo. Mas falta acertar as coisas ainda [risos]» disse a A BOLA aquele que a águia escolheu para a esquerda da defesa.«Sei que o Benfica é um grande clube na Europa. E se o Andújar [guardião do Estudiantes] também for, melhor, pois é muito bom na baliza», afirmou o jogador, que irá reencontrar os compatriotas Aimar e Di María na Luz. «Claro que os conheço. Com eles, será mais fácil adaptar-me a uma nova realidade. Vou arranjar tempo para lhes telefonar e saber o que me espera. Mas pelos ecos da imprensa, dá para perceber a enorme dimensão que o Benfica tem a nível internacional», disse-nos Shaffer.
«MAIS RÁPIDO QUE PEREIRA»«Já está fechado? Sempre é por um valor à volta dos dois milhões de euros? Ah, ainda não. Mas vão levar um bom jogador. Sei que o Benfica quis o Álvaro Pereira, uruguaio do Cluj, que também já treinei. Mas o Álvaro jogava na esquerda mas mais à frente na intermediária, enquanto José Alberto [Shaffer] é um esquerdino com escola de puro defesa-esquerdo», sublinhou a A BOLA Ricardo Caruso Lombardi. O treinador do Racing Avellaneda estima que Shaffer pode triunfar na Europa mas avisa que não sairá antes de cumprir os três jogos que faltam do Torneio Clausura pela equipa argentina (Boca Juniors, Gimnasia La Plata e Newell's). «Preciso dele. Shaffer é um jogador muito forte, rápido, que sai bem em velocidade a jogar com a bola dominada. E marca os livres e os cantos com o seu pé esquerdo. Além disso recupera bem a posição na retaguarda, após subir em apoio ao ataque. É mais rápido que Álvaro Pereira... que tem a vantagem de poder jogar mais à frente, enquanto Shaffer é talhado para defesa-esquerdo. Levam-me um bom jogador. Oxalá seja feliz», afirmou.
O negócio deverá ser formalizado em contrato já amanhã, segunda-feira.