Plantel para 2009/2010

Maquiavel21

Néné e Jorge Andrade...

lewis_regua

a bom e k ja estava memo a bater muito mal da cabeça looool

olhem quem é que conhece esse tal guarda-redes da argentina AnDuJaR safa-se ou  moreira e o quim dao bem do recado e que para  mim nunca dava 3.8 milhoes por um guarda-redes fdx

tiagoterceira

meus amigos...o JJ se for mesmo o treinador do Benfica...nao é preciso mais Avançado nenhum...
o JJ joga com 2 av (um ponta lança poste k seria Cardozo e seu suplente o Nuno Gomes) e um avançado vagabundo k seja rapido (neste caso seria Reyes o titular, Di Maria a suplente e o Urreta a 3a opçao)...é preciso mais?

futeboldelite

Citação de: lewis_regua em 07 de Junho de 2009, 05:02

olhem quem é que conhece esse tal guarda-redes da argentina AnDuJaR safa-se ou  moreira e o quim dao bem do recado e que para  mim nunca dava 3.8 milhoes por um guarda-redes fdx

Muitíssimo bom, na minha humilde opinião.

boa noite

Maquiavel21

Avançado vagabundo???
Chega de vagabundos no Benfica que so querem ir pos copos!!!:)
Agora a sério,o reyes,o di maria ou o aimar,que este ano tambem la foi posto para mim nao sao compativeis...
O melhor seria por la o Adu....

Jonny-Venezuela

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:03
meus amigos...o JJ se for mesmo o treinador do Benfica...nao é preciso mais Avançado nenhum...
o JJ joga com 2 av (um ponta lança poste k seria Cardozo e seu suplente o Nuno Gomes) e um avançado vagabundo k seja rapido (neste caso seria Reyes o titular, Di Maria a suplente e o Urreta a 3a opçao)...é preciso mais?

Já temos 10! jogadores que podem jogar de avançado

Cardozo
Nuno G.
Mantorras
Makukula
Reyes
Aimar
Adu
Fabio C. 
Urreta
Nelson

Jonny-Venezuela

lewis_regua

Citação de: futeboldelite em 07 de Junho de 2009, 05:07
Citação de: lewis_regua em 07 de Junho de 2009, 05:02

Muitíssimo bom, na minha humilde opinião.

boa noite

tanks mas  3.8 milhoes nao acham muito por um guarda-redes???

eu ficava na mema com quim moreira apostar mais no moreira que ele a uns anos atras era a promessa so k infelizmente a lesao acabou com ele mas este ano qd jogou ja mostrou k contniua com o memo talento

tiagoterceira

Citação de: Maquiavel21 em 07 de Junho de 2009, 05:09
Avançado vagabundo???
Chega de vagabundos no Benfica que so querem ir pos copos!!!:)
Agora a sério,o reyes,o di maria ou o aimar,que este ano tambem la foi posto para mim nao sao compativeis...
O melhor seria por la o Adu....

o Adu tb seria boa aposta...é verdade..nao tinha pensado nele..
mas acho sinceramente k o Reyes jogava mt bem nessa posiçao...era a posiçao k jogava no Arsenal...

tiagoterceira

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Junho de 2009, 05:09
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:03

Já temos 10! jogadores que podem jogar de avançado

Cardozo
Nuno G.
Mantorras
Makukula
Reyes
Aimar
Adu
Fabio C. 
Urreta
Nelson
pois...é preciso vender e emprestar mt gente dessa lista...

Maquiavel21

Aliando a velocidade de Adu com afinalizaçao do Cardozo seria fantastico...E do lado esquerdo se esse Coentrao começasse a jogar como deve ser seria espectacular..
Ja pa nao falar no Aimar....
E com o JJ como treinador!!!!!!!
Po ano isto vai ser nosso! :dance:

NoNickBoy

Citação de: Maquiavel21 em 07 de Junho de 2009, 05:15
Aliando a velocidade de Adu com afinalizaçao do Cardozo seria fantastico...E do lado esquerdo se esse Coentrao começasse a jogar como deve ser seria espectacular..
Ja pa nao falar no Aimar....
E com o JJ como treinador!!!!!!!
Po ano isto vai ser nosso! :dance:

e o pessoal nao aprende..

lobotomizado

Citação de: FlyMan em 07 de Junho de 2009, 04:51
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 04:30
Citação de: FlyMan em 07 de Junho de 2009, 04:12
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 04:06
Mais 2 Pontas de lança para quê?

1 para o lugar do Suazo e o outro para o lugar do Mantorras!  :metal:

A não ser que te contentes com o Makukula, Nuno Gomes e Mantorras...  :whistle2:
Por acaso, olhando para o dinheiro que tenho e para o que posso comprar com ele, contento-me com a contratação de apenas mais um ponta-de-lança, sim.

Se o cardozo se lesionar ou ficar castigado que par de pontas de lança jogam? (falo em par porque tudo indica que seja o Jorge Jesus o proximo "mister" e ele geralmente joga em 4-4-2) Makukula e Mantorras? Mantorras e Nuno Gomes? Makukula e Mantorras? Eu acho que o Makukula devia continuar emprestado, o Mantorras continuar como esta época a ser a ultima opção valida para o ataque, e que venham 2 pontas de lança, sendo 1 para fazer dupla com cardozo e outro para se sentar no banco com o Nuno Gomes e que caso o Cardozo não possa jogar por lesao ou castigo, avança esse sentado com o Nuno Gomes.  :huh:  Mas isto é só e apenas a minha humilde opinião...  :ashamed:
Por isso é que falei num ponta de lança, para o caso do Cardozo não poder jogar.

Lordlothar

Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 05:19
Citação de: FlyMan em 07 de Junho de 2009, 04:51
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 04:30
Citação de: FlyMan em 07 de Junho de 2009, 04:12
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 04:06
Mais 2 Pontas de lança para quê?

1 para o lugar do Suazo e o outro para o lugar do Mantorras!  :metal:

A não ser que te contentes com o Makukula, Nuno Gomes e Mantorras...  :whistle2:
Por acaso, olhando para o dinheiro que tenho e para o que posso comprar com ele, contento-me com a contratação de apenas mais um ponta-de-lança, sim.

Se o cardozo se lesionar ou ficar castigado que par de pontas de lança jogam? (falo em par porque tudo indica que seja o Jorge Jesus o proximo "mister" e ele geralmente joga em 4-4-2) Makukula e Mantorras? Mantorras e Nuno Gomes? Makukula e Mantorras? Eu acho que o Makukula devia continuar emprestado, o Mantorras continuar como esta época a ser a ultima opção valida para o ataque, e que venham 2 pontas de lança, sendo 1 para fazer dupla com cardozo e outro para se sentar no banco com o Nuno Gomes e que caso o Cardozo não possa jogar por lesao ou castigo, avança esse sentado com o Nuno Gomes.  :huh:  Mas isto é só e apenas a minha humilde opinião...  :ashamed:
Por isso é que falei num ponta de lança, para o caso do Cardozo não poder jogar.
x2

pedro6250

Fdss não falem em "vender cardozo", isso até me assusta...  :tickedoff: >:(

Falem so em vender Di Maria, luisão, katso e Quim