Plantel para 2009/2010

PATRÃO

Quem tem uma opiniao sobre o Manuel da Costa?

tiagoterceira

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 06:33

a minha opiniao do Manuel da Costa...é k é um produto de imprensa!
é k ele até é um jogador razoavel k ainda vai a tempo de ser bom...mas nao é de perto nem de longe o jogador k os jornais dizem k ele é...

PATRÃO

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 06:39
Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 06:33

a minha opiniao do Manuel da Costa...é k é um produto de imprensa!
é k ele até é um jogador razoavel k ainda vai a tempo de ser bom...mas nao é de perto nem de longe o jogador k os jornais dizem k ele é...
ok...eu nao tenho opiniao nenhuma, so o vi jogar pelos sub20 e gostei do que vi, pareceu-me ser um central alto e com muita classe.

Corrosivo

Para mim Manuel da Costa é inferior a tods os centrais que temos actualmente no plantel

Lordlothar

Citação de: Corrosivo em 07 de Junho de 2009, 07:30
Para mim Manuel da Costa é inferior a tods os centrais que temos actualmente no plantel
x2

Ruud

"De acordo com informações recolhidas, não é de descartar o ingresso na Luz de um jogador reconhecido mundialmente, embora neste caso só seja possível o seu ingresso por empréstimo. O empresário israelita tem em mãos a tarefa de apresentar os reforços pedidos pelo director-desportivo e tal como Rui Costa ontem revelou "na próxima semana haverá novidades". Uma coisa é certa, já há contactos avançados com futebolistas, embora ainda nenhuma decisão tenha sido tomada."

Se isto for realmente verdade, eu quase que aposto que o jogador reconhecido mundialmente é o Robinho!

Mas mais tarde veremos...

Thunderboy

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 08:49
"De acordo com informações recolhidas, não é de descartar o ingresso na Luz de um jogador reconhecido mundialmente, embora neste caso só seja possível o seu ingresso por empréstimo. O empresário israelita tem em mãos a tarefa de apresentar os reforços pedidos pelo director-desportivo e tal como Rui Costa ontem revelou "na próxima semana haverá novidades". Uma coisa é certa, já há contactos avançados com futebolistas, embora ainda nenhuma decisão tenha sido tomada."

Se isto for realmente verdade, eu quase que aposto que o jogador reconhecido mundialmente é o Robinho!

Mas mais tarde veremos...
O Robinho é mt caro, aposto mais em Saviola.

johncleese

Devo ser só eu que vejo qualidades no Manuel da Costa...

Ruud

Mas se o Robinho vier, vem por empréstimo. Ele como já mostrou insatisfação no City e como provavelmente o Luisão vai para lá...

A ver vamos.

m20

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59
Eu gosto do Manuel da Costa, mas concordo com o Corrosivo...acho que n está à frente dos que cá temos

Golden

Robinho???

lol amigos não exageremos
:2funny:

Ruud

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 09:04
Robinho???

Não sei porquê, Golden.

Se o próprio jogador já mostrou insatisfação no clube, o Santos anda atrás dele, o Luisão provavelmente vai para o City.

Portanto com isto tudo não percebo porquê que o Robinho não pode vir para o Benfica por empréstimo.

Golden

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 09:06
Robinho???

Não sei porquê, Golden.

Se o próprio jogador já mostrou insatisfação no clube, o Santos anda atrás dele, o Luisão provavelmente vai para o City.

Portanto com isto tudo não percebo porquê que o Robinho não pode vir para o Benfica por empréstimo.

Isso é uma utopia.

Golden

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59

O Manuel da Costa prometeu muito, mas não confirmou tudo o que dele se esperava. Considero-o inferior a qq um dos centrais que temos no plantel.

Ruud

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 09:07
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 09:06
Robinho???

Não sei porquê, Golden.

Isso é uma utopia.

Se tu acha que sim...ok. ;)