Plantel para 2009/2010

Slatz

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 08:49
"De acordo com informações recolhidas, não é de descartar o ingresso na Luz de um jogador reconhecido mundialmente, embora neste caso só seja possível o seu ingresso por empréstimo. O empresário israelita tem em mãos a tarefa de apresentar os reforços pedidos pelo director-desportivo e tal como Rui Costa ontem revelou "na próxima semana haverá novidades". Uma coisa é certa, já há contactos avançados com futebolistas, embora ainda nenhuma decisão tenha sido tomada."

Se isto for realmente verdade, eu quase que aposto que o jogador reconhecido mundialmente é o Robinho!

Mas mais tarde veremos...

Mais do mesmo... Noticias inventadas para vender jornais.

PATRÃO

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59
Devo ser só eu que vejo qualidades no Manuel da Costa...
Eu o pouco que vi dele, ficou-me na retina, gostei bastante, como lhe correu esta epoca, alguem sabe?

rocky

por favor nao começem com robinhos !! se vier alguem nessas condiçoes serà sempre jovens promessas e nunca jogadores afirmados è areia à mais prà nossa carroça se jà nos vimos à rasca com os salarios do suazo e do reyes imaginem o do robinho ai è que o vieira era obrigado a vender as calçadas da luz

lonstrup

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2009, 05:03
meus amigos...o JJ se for mesmo o treinador do Benfica...nao é preciso mais Avançado nenhum...
o JJ joga com 2 av (um ponta lança poste k seria Cardozo e seu suplente o Nuno Gomes) e um avançado vagabundo k seja rapido (neste caso seria Reyes o titular, Di Maria a suplente e o Urreta a 3a opçao)...é preciso mais?

vê lá se não te sai na rifa o cardozo no banco...

PATRÃO

Eu tou mais preocupado com o substituto do Luisao neste momento...do que em utopias como o Robinho.

lonstrup

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 09:09
Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2009, 08:59
Devo ser só eu que vejo qualidades no Manuel da Costa...
Eu o pouco que vi dele, ficou-me na retina, gostei bastante, como lhe correu esta epoca, alguem sabe?

jogando ele o que joga nas duas ultimas épocas, obviamente que só podias ver pouco dele.

o jorge andrade é capaz de ter feito mais jogos que o manuel da costa nas duas ultimas épocas, e o andrade não esteve em 3 clubes diferente.

mas vamos lá buscar mais potencial. mas este seria mais um dos casos em que diriamos "para quê gastar dinheiro neste tipo de reforços se temos gajos como Zoro e Edcarlos que já são nossos?"

PATRÃO

O Manuel da Costa talvez fosse um bom negocio nesta altura para o Benfica, outro podera a ser o Jorge Andrade se tiver bem fisicamente.

Seja quem for so digo uma coisa, Luisao é insubstituivel, porque nao vejo ninguem neste momento a um preco que seja aceitavel ser opcao para subsituir o Luisao.

Quem quiser que avance com nomes crediveis de possiveis substitutos para o Luisao...

Golden

Eu não quero que o Benfica contrate Boas Noites ou Lulinhas.

Eu quero é que o Benfica contrate segundo as carências do plantel. Isso sim importante.

lonstrup

será sempre um erro contratar alguém na perspectiva de preencher o lugar do luisão, tal como no caso do simão. numa equipa e clube bem estruturados essa substituição era preparada internamente.

o manuel da costa a vir para o benfica, seria a 4ªopção e dificilmente calçaria no benfica, no seguimento do que já vinha acontecendo na fiorentina e na sampdoria.

PATRÃO

Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2009, 09:32
será sempre um erro contratar alguém na perspectiva de preencher o lugar do luisão, tal como no caso do simão. numa equipa e clube bem estruturados essa substituição era preparada internamente.

o manuel da costa a vir para o benfica, seria a 4ªopção e dificilmente calçaria no benfica, no seguimento do que já vinha acontecendo na fiorentina e na sampdoria.
Pois, mas Sidnei, D.Luiz e M.Victor apesar de considera-los entre os 10 centrais mais promissores do mundo, nenhum deles se pode considerar ainda substituto do Luisao. Sem duvida que vamos contratar alguem, agora quem?Manuel Costa?Jorge Andrade?

Mr. 1904

Citação de: Golden em 07 de Junho de 2009, 09:29
Eu não quero que o Benfica contrate Boas Noites ou Lulinhas.

Eu quero é que o Benfica contrate segundo as carências do plantel. Isso sim importante.

x2

Thunderboy

O Manuel da Costa é bom, mas esta muito longe dos nosso centrais se fosse contratado  seria para 4º opção.

lonstrup

Citação de: PATRÃO em 07 de Junho de 2009, 09:38
Citação de: lonstrup em 07 de Junho de 2009, 09:32

Pois, mas Sidnei, D.Luiz e M.Victor apesar de considera-los entre os 10 centrais mais promissores do mundo, nenhum deles se pode considerar ainda substituto do Luisao. Sem duvida que vamos contratar alguem, agora quem?Manuel Costa?Jorge Andrade?
não percebeste. nós não vamos conseguir contratar alguém que calce as chuteiras do luisão. é esta a realidade. não vale a pena ter como criterio na aquisição do novo jogador o "ser substituto do luisão", porque isso é utópico.

quem vier será sempre 4ºcentral, ou no maximo dos maximos 3º.

Ruud

Mas o M. da Costa também pode fazer de defesa esquerdo...

Golden

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 09:42
Mas o M. da Costa também pode fazer de defesa esquerdo...

Para ter um defesa central, adaptado a lateral, temos o David Luiz.