Plantel para 2009/2010

Jonydobenfica

quais e que sao os juniores de 2º ano que podem subir a equipa ou ser emprestados???

Lúcio Gomes

Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 11:20
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 11:17
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 11:11
Citação de: Lúcio Gomes em 07 de Junho de 2009, 11:04
Citação de: blitz0 em 07 de Junho de 2009, 11:01
Robinho, Tevez, Suarez, somos cada vez mais ridículos.
Eu não falei em nenhum desses nomes mas acho que a tua escolha de palavra para qualificar esses users foi infeliz...ridiculos? Podes dizer sonhadores...todos os adeptos saberão, no seu inconsciente que esses jogadores serão impossiveis de contratar...não exageremos!

Carapuça à medida ou necessidade de protagonismo ?
Não estão já fartos de sonhar ? Já deviam ter juízo e perceber que esses jogadores apenas jogarão no Benfica se for para relançar a carreira ou para serem valorizados. Robinho é peça chave do City, Suarez é peça chave no Ajax, Tevez é titular no United.
Se eu quiser protagonismo não é aqui no forum que o vou obter podes ficar descansado...acho que os adeptos podem sonhar...pois a realidade é um bocado tristonha, mas tass bem...e deixa-me dizer que em relação ao Tevez estás equivocado...ele não é titular no Man Utd, alias ele próprio não quer continuar...

Tevez não é titular no United ? Olha que acho que tu é que estás equivocado. Só não o é desde que demonstrou a sua vontade em abandonar o clube. E ele quer sair para um clube capaz de ganhar a Champions League, estatuto esse que nós temos elevado ao quadrado.
Mas ok, tu é que tens razão, sonha praí e depois acabas com Luis Felipes e Marcos Ferreiras. Da minha parte acabaram-se as quotes.
Mas aviste-me escrever que queria o Tevez no Benfica??? Acho que não...alias dos 3 jogadores que estão em questão é impossivel o Benfica pensar sequer em contrata-los...tas a confundir as coisas. Só disse que chamar ridiculos aos adeptos é um pouco exagerado...tal como é exagerado pensar nestes jogadores para o Benfica, só isso...não estou aqui para criar guerras...nem penses nisso!

klik

Citação de: Jonydobenfica em 07 de Junho de 2009, 11:25
quais e que sao os juniores de 2º ano que podem subir a equipa ou ser emprestados???

Subir 4 juniores.... com um de 1º ano incluido!!

David Simão, Yartey, Leandro Pimenta, Nelson Oliveira.... Destes 4 no maximo fica 1 ou 2. O resto deve ser emprestado.

kadelao

Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 11:27

David Simão, Yartey, Leandro Pimenta, Nelson Oliveira.... Destes 4 no maximo fica 1 ou 2. O resto deve ser emprestado.

é pena o yartei ser esquerdino, pra esquerda temos jogadores de sobra...

Mr. 1904

Não tenho a certeza mas o Lassana Camará também é 1º ano, num é?

guardado

ao que parece o Benfica precisa de vender portanto eu faria assim ;

VENDAS                                        Compras

Luisão-13 000 000                        Oguchi Onyewu (std.de Liege) livre
Di Maria - 15 000 000                   Drenthe (emprestado) ou compra 7 000 000
Yebda -  6 000 000                       kahlenberg (auxerre)     6 000 000
katso-  3 000 000                         Briand  (Rennes)       5 000 000( termina cont.2010)

promovidos
Yartey ,L.pimenta,N.Oliveira,J.pereira,D.Simão

ricardoshearer

fdx todos os anos deviam subir e ficar no plantel principal pelo menos 2!nos temos bons miudos e depois nao se aposta neles...traz se para aki gajos sem kualidade quando temos melhor nos juniores e preciso e ter olho e fazer evoluir os miudos com capacidades e nao se mandar logo embora pk sao miudos portugueses..  vejam o barcelona campeao da europa com para ai uns 8 miudos da cantera!fdx este e o caminho...

kadelao

Citação de: guardado em 07 de Junho de 2009, 11:31

Di Maria - 15 000 000                   Drenthe (emprestado) ou compra 7 000 000
Yebda -  6 000 000                       kahlenberg (auxerre)     6 000 000
katso-  3 000 000                         Briand  (Rennes)       5 000 000( termina cont.2010)

promovidos

nas vendas estou de acordo, os valores é o mercado que o vai dizer...

Gonçalo Santos

Yebda -  6 000 000                      kahlenberg (auxerre)     6 000 000

promovidos

Esse gajo não foi pó Wolfsburg ?

força Benfica

Di Maria - 15 000 000                   Drenthe (emprestado) ou compra 7 000 000
Yebda -  6 000 000                       kahlenberg (auxerre)     6 000 000
katso-  3 000 000                         Briand  (Rennes)       5 000 000( termina cont.2010)

promovidos

briand esta lesionado para muito tempo!

klik

Citação de: cafaisca em 07 de Junho de 2009, 11:29

é pena o yartei ser esquerdino, pra esquerda temos jogadores de sobra...

Mas ele é diferente do Di Maria Coentrão e Reyes..... Para além de ser um miudo muito competitivo, pode fazer bastantes lugares principalmente o Lugar de interior esquerdo ( com grande qualidade) se nós jogarmos em Losango ou mesmo 4-3-3....

guardado

eu sei que briand esta lesionado mas não deixa de ter o  seu valor  (grande jogador)

MxPxFx

Citação de: Bella Gutman em 07 de Junho de 2009, 10:44
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 10:41
O RENTERÍA na hora de finalizar pode ser o maior tosco mas a quantidade de bolas que recupera e lances de perigo que cria com a velocidade é assinalável. Ontem contra a Argentina foi a maior dor de cabeça... o gajo só tem é de ter ordem para não chutar à baliza!
Como se portou o nosso provável redes nesse jogo? esteve bem?

Deu para ver pouca coisa... vi 2 defesas complicadas que defendeu para os lados e uma série de intervenções boas. Gostei de 2 ou 3 saídas em que foi agarrar a bola mas sinceramente... MUITO POUCO mesmo para ter uma ideia. A verdade é que não sofreu golos e a Colômbia na segunda parte dominou o jogo apesar de o jogo ter sido uma bela merda quase todo porque a partir de certa altura foi só porrada!

O SHAFFER nem entrou...

Tiago_I_

Andujar, Moreira, Quim/Pedro Miranda
Maxi Pereira, Patric
David Luiz, Sidnei
Miguel Victor, Luisão/Halliche
CONTRATAÇÃO, Ruben Lima/Sepsi
Ruben Amorim, Yebda, Bastos, Pimenta, Romeu Ribeiro
Ramires, Carlos Martins
Aimar, Adu, David Simão/Miguel Rosa
Urreta, Balboa/Reyes
Di Maria/Reyes, Fábio Coentrão
Cardozo, Nuno Gomes, Mantorras, Nelson Oliveira, CONTRATAÇÃO (Buonanotte?!)/Reyes

São as únicas posições que me oferecem dúvidas...de resto peço estabilidade e muita dedicação para fazer o Benfica campeão!

Jonydobenfica

Tenham calma com o Nelson Oliveira
ele pode fazer a pre-epoca com os seniores mas devia ficar o 2ºano nos juniores
david simao yartey e pimenta faziam a 1ºmetade da época no benfica e depois eram os 3 emprestados a 1 clube da 1ºdivisao