Plantel para 2009/2010

kadelao

Citação de: bang em 07 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: lobotomizado em 07 de Junho de 2009, 01:39
O Alonso tem tido sempre mais ou menos o mesmo número de assistências, salvo erro.

desculpa la perguntar mas esse alonso joga aonde?

defesa esq nacional

Gonçalo Santos

O Alonso tem tido sempre mais ou menos o mesmo número de assistências, salvo erro.

Por amor de deus, vez futebol ?

Tiago_I_

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 12:01

Link para essa do CARLOS BRITO ter dito que o COENTRÃO era desejado pelo RUI COSTA para a próxima época, não há?

A confirmar-se isso penso que estará mais que consumada a saída do DÍ MARIA e / ou REYES
Não quer dizer nada...Acho que Urreta e Coentrão devem estar certos....depois entre Balboa, Di Maria e Reyes espero que fiquemos com dois, se for assim fico descansado..

Mika21PA

Maior parte do pessoal do forum , a quando a transferencia do Pereira para o Porto começou a falar mal muito mal do Shaffer e muitos nem sequer o viram jogar isto sim é queimar um jogador, ele ainda vos vai surpreender, o mais importante parece que ele têm .. dá tudo, deixa tudo em campo .

rootalien

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2009, 12:00
EStava agora a ver um vídeo detalhado do Shaffer, e parece-me um jogador com boas características... Confesso que não conhecia nada dele...
Bons cruzamentos, bons remates, bons dribles...

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QUhttp://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related 

Espetaculo! Parece cromo. Ontem vi o Uruguay - Brasil, o A. Pereira jogou a medio esquerdo, pareceu bom mas e lento e pesado!!

Acho que acertamos em irmos buscar o shaffer por 2 milhoes do que o outro por 4.

bang

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 12:07

vejo mas nunca tinha ouvisto o alonso a jogar eu nao tenho canais portugueses pra tar a ver os jogos todos portugueses.

tomorcego

Se
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 12:07

Sem me querer meter e já me metendo, este ano o Alonso tinha dado muito jeito...

MxPxFx

Citação de: Leonzo em 07 de Junho de 2009, 12:04
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Junho de 2009, 12:01

Link para essa do CARLOS BRITO ter dito que o COENTRÃO era desejado pelo RUI COSTA para a próxima época, não há?

A confirmar-se isso penso que estará mais que consumada a saída do DÍ MARIA e / ou REYES
Vem no Reco Reco na parte do Rio Ave... ;)

Obrigado!

Tiago_I_

Citação de: tomorcego em 07 de Junho de 2009, 12:05
Citação de: Jeremy em 07 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Phant em 07 de Junho de 2009, 11:54
Pa quem diz que é melhor manter o N. Oliveira nos Juniores mais um ano, pensem numa coisa:

Com que idade foram lançados: Quaresma, Nani, Ronaldo, Moutinho, Manuel Fernades,  Busquets, Messi, Bojan?

Eu acho que não há que ter medo de lançar os miúdos na equipa principal. Se não fosse o Boloni Quaresma e Ronaldo estariam onde estão hoje?
Para mim treinava com o plantel principal e nos jogos onde nao era chamado jogava com os juniores. Ele tem que fazer parte do plantel

Concordo.
Até para ele seria muito mais motivador treinar contra o Luisão e companhia do que contra os colegas do juniores(sem deprimor para estes).
Acho mesmo que é o jogador mais adulto e regular dos juniores, e como já tinha escrito ontem depois do jogo contra os lagartos acho que ele hoje com 18 anos é melhor jogador que o Nuno Gomes (atenção não faço parte do grupo que chama maria amélia e etc, até acho que é um funcionario importante do clube)

Cardozo
                    Contratação avançado móvel, rápido, tecnicista ( " um Miccoli")
                                         Nuno Gomes
                                         Mantorras
                                         Adu
                                         Nelson Oliveira
                                         Makukula
7...gente a mais...

klik

EStava agora a ver um vídeo detalhado do Shaffer, e parece-me um jogador com boas características... Confesso que não conhecia nada dele...

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QUhttp://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related

tem mais caracteritiscas de que precisamos do que tinha o Alvaro Pereira... Lateral com controlo de bola, que sai muito com a bola dominada e com visão de jogo. O Alvaro Pereira só vi 2 jogos a somar ao de ontem e sempre me pareceu um jogador de arrancadas. Alias no Porto parece-me que vai ser suplente do Rodriguez.

mansas

nao parece ser tao fraco como o pintam por aqui....muito pelo contrario.....

PiccoloBomber

Tenham lá calma.
Já vi 4 jogos do Shaffer e não consigo ter uma opinião concreta, quanto a dizer se será boa aquisição ou não.

Mika21PA

Shaffer vai custar 1,5M .

Tiago_I_

Eu ficaria com:
                          Cardozo
                          Nelson Oliveira
                          Nuno Gomes                                   
                          Adu
                          Mantorras
                          Reyes, como o tal avançado móvel que pode jogar a extremo

Destes Nelson Oliveira continua a jogar nos juniores sendo que não fosse chamado...

PablitoAimar

O zahavi nao é empresario do boanoite?