Plantel para 2009/2010

SLB_paixao

d1keke

a maior parte das promessas dao em flops..
e muitos jogadores desconhecidos viram estrelas..

no caso deste lateral acho que pode rivalizar com o jorge, e do mesmo nivel..

carrepos

E se este Andújar esta a fazer uma boa época como o Quim já fez, como o Beto fez em alguns jogos, como o Eduardo também fez alguns jogos, como o Moretto e tantos outros, e depois passado essa boa fase regressa à sua "normalidade"?

Elvio

Curioso o facto do vídeo só ter uns dias , parece que foi feito à pressa  :-X

Phant

Citação de: SLB_paixao em 07 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 16:38
Ainda não vi o vídeo , mas aposto como nem sequer mostra o rapaz a defender  ;D

certo

Aqui só postaram a 2a parte do vídeo! No YouTube existem duas partes divididas precisamente por momentos defensivos e ofensivos.

Se vier, esperemos que o rapaz surpreenda e fiquemos com um Maxi Pereira do lado esquerdo.

fabioLupi

Citação de: GT em 07 de Junho de 2009, 16:41
a maior parte das promessas dao em flops..
e muitos jogadores desconhecidos viram estrelas..

no caso deste lateral acho que pode rivalizar com o jorge, e do mesmo nivel..

Se é do mesmo nível deixem-no lá estar.

Gonçalo Santos

Ricardo Teixeira

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Junho de 2009, 16:41
Quando é que é o próximo jogo da Argentina?

4ºfeira, penso eu

lobotomizado

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2009, 16:38
Ainda não vi o vídeo , mas aposto como nem sequer mostra o rapaz a defender  ;D
lol, por acaso há um vídeo de 5 minutos sobre isso (só vi os primeiros segundos, por isso, poderá não ser todo)

Zé Lusitano

Bom trabalho do Rui Costa:
1 - faltava um defesa direito - aí está o Patric
2 - falta um defesa esquerdo - aí vem o Shaffer (ou outro).
3 - o Katso quer ir para a Grécia ou onde haja voos directos - aí está o Ramires.
4 - o Moreto vai sair - aí vem o Andújar (ou outro).
5 - O Suazo já saiu - Não percebo a demora do substituto, do mesmo nível (com menos lesões).
6 - o Reyes não fica? - urgente substituir (com qualidade).

Se entretanto mais alguém sair, tem que ser substituído, mas tudo com calma, com ponderação.
Há um clube de que não digo o nome, que já fez CINCO contratações e ainda não saiu ninguém.

drullo

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:25

Estive a ler o que se falou por aqui hoje e digo-vos que não mudo uma linha do que escrevi do Shaffer. Não vou mentir... :-X

O que eu já VI do miudo, não é mau obviamente, mas não é o que esse video que viram aí faz dele, nem de perto nem de longe.

Quando se falou primeiramente do interesse, já não o acompanhava á algum tempo, e então decidi ver alguns jogos: Colon - Racing (o tal da expulsão), em directo, e os que encontrei para sacar, contra o River e Huracan, onde neste último esteve um desastre, saíndo ao intervalo. Aliás, nos 3 jogos, não vi nada de especial, tudo jogos de Fevereiro para cá.

Ou seja, a ideia com que fico é que o miudo vinha jogando muito o ano passado mas 2009 tem sido um desastre para ele. Chegou inclusive a falhar diversos jogos do Racing por opção, já depois de Maradona ter confessado que o estava a seguir.
Isso provavelmente reflecte-se na actual forma do miudo, mesmo a atitude guerreira que o treinador dele fala e que é, em certa parte, possível ver nesses videos não é a mesma.

Agora DO QUE EU VI, má fase ou não, não chega para o Benfica. Obviamente não são 3 jogos que definem um jogador, mas pelo menos para ter uma ideia da actual forma dá para ter.
Assim que tiver mais info, vou mandando. (já pedi ao "mágico" pra ver se me arranja mais uns jogos, mas é difícil).

:)

Pelo video que anda aí, ao menos sabe cruzar, coisa que no benfica existem muitos poucos que saibam. E incluo o maxi dos que não sabem.

carromeu10

Citação de: drullo em 07 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2009, 16:25

Estive a ler o que se falou por aqui hoje e digo-vos que não mudo uma linha do que escrevi do Shaffer. Não vou mentir... :-X

O que eu já VI do miudo, não é mau obviamente, mas não é o que esse video que viram aí faz dele, nem de perto nem de longe.

Quando se falou primeiramente do interesse, já não o acompanhava á algum tempo, e então decidi ver alguns jogos: Colon - Racing (o tal da expulsão), em directo, e os que encontrei para sacar, contra o River e Huracan, onde neste último esteve um desastre, saíndo ao intervalo. Aliás, nos 3 jogos, não vi nada de especial, tudo jogos de Fevereiro para cá.

Ou seja, a ideia com que fico é que o miudo vinha jogando muito o ano passado mas 2009 tem sido um desastre para ele. Chegou inclusive a falhar diversos jogos do Racing por opção, já depois de Maradona ter confessado que o estava a seguir.
Isso provavelmente reflecte-se na actual forma do miudo, mesmo a atitude guerreira que o treinador dele fala e que é, em certa parte, possível ver nesses videos não é a mesma.

Agora DO QUE EU VI, má fase ou não, não chega para o Benfica. Obviamente não são 3 jogos que definem um jogador, mas pelo menos para ter uma ideia da actual forma dá para ter.
Assim que tiver mais info, vou mandando. (já pedi ao "mágico" pra ver se me arranja mais uns jogos, mas é difícil).

:)

Pelo video que anda aí, ao menos sabe cruzar, coisa que no benfica existem muitos poucos que saibam. E incluo o maxi dos que não sabem.

olha k nao, os adeptos criticam no muito por nao saber cruzar

lobotomizado

Eu acho que o Maxi cruza bem.

carromeu10

Que bizarro Shaffer siendo tapa de un diario de portugal, anda barbaro el futbol portugues eh!...

LOL