Plantel para 2009/2010

Red skin

Então... qual o nosso lateral esquerdo?

Red skin

Leonzo

Citação de: rastilho em 07 de Junho de 2009, 17:30
Ontem fui ver o Sao Caetano na esperança de ver o Patric (que pelos vistos está encostado), acabei a ver o Ramon do Vasco, este jogador é impressionante, está em todas, uma autentica locomotiva que leva tudo á frente, a este só o param em falta... normalmente tipos como ele costumam chegar á linha embalados e mandar a bola para as "couves", para meu espanto cada centro saia sempre tenso e bem direccionado....
Este se não o agarram agora daqui a meio ano já não é para o nosso bico...

Não vistes um jogador do São Caetano com um talento fora do comum, um gaijo que joga a avançado... ;)

PATRÃO

O Luan do Sao Caeano tem futuro....

Red skin

KingSize

Citação de: rastilho em 07 de Junho de 2009, 17:30
Ontem fui ver o Sao Caetano na esperança de ver o Patric (que pelos vistos está encostado), acabei a ver o Ramon do Vasco, este jogador é impressionante, está em todas, uma autentica locomotiva que leva tudo á frente, a este só o param em falta... normalmente tipos como ele costumam chegar á linha embalados e mandar a bola para as "couves", para meu espanto cada centro saia sempre tenso e bem direccionado....
Este se não o agarram agora daqui a meio ano já não é para o nosso bico...

Este sim, cruza que é uma beleza. O Ramonstrão já foi tema de discussão entre mim e a prospecção. Em termos de laterais é do melhor que há no Brasil.

Já aqui falei dele, até á pouco tempo.
Já agora, o lateral esquerdo do Sao Caetano foi o Vando? Se sim jogou bem? E o Luan causou algum perigo á defesa do Vasco?

vcart31

continua o processo de sul americanização do benfica, veremos a que custos...

Se calhar estão a pensar numa mudança de nome... para qualquer coisa do género Sport América do Sul e Benfica...

PATRÃO

King, se tiveres ai responde-me sff, quem achas que tem mais potencial destes 3 e quem tu gostarias de ver no Benfica:

Ciro, Taison e Neymar???

vcart31

Coincidência... ou talvez não no basket fomos campeões com apenas um estrangeiro a jogar e com outro que já está em portugal desde os 22 anos de idade...

Slatz

Citação de: vcart31 em 07 de Junho de 2009, 17:36

Se calhar estão a pensar numa mudança de nome... para qualquer coisa do género Sport América do Sul e Benfica...

Também há o Futebol Sul-Americano do Porto...

madne0

Eu também preferia um Benfica como "espinha dorsal da selecção nacional", mas, sinceramente, se jogar com 11 Sul Americanos e for campeão, fico feliz na mesma.

Peficago

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2009, 17:12
Citação de: klik em 07 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: Jakub em 07 de Junho de 2009, 15:54
Citação de: RockPaper em 07 de Junho de 2009, 15:51
Era o Quagliarela!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Tinhas os 16M no olho do...  ;D

eu ia Arabia Saudita buscar um avançado :P .

Yasser Al-Qahtani:

http://www.youtube.com/watch?v=IDY7ruT4-1Q

http://www.youtube.com/watch?v=0AZpN-54KW0

tecnicamente é espantoso.

Podes meter aí que foi o melhor marcador da fase de qualificação do Mundial 2006...

Mas era mesmo um saudita que ia dar a volta a isto... Olha, tenta arranjar o contacto do Henrique Calisto. Pode ser que lá na selecção dele haja algum espantoso tambem.

Já para nao falar q ao nível do marketing ser uma grande aposta.. se ele for mesmo bom é de apostar :P

Batistuta

Citação de: Slatz em 07 de Junho de 2009, 17:38

Pois mas esses jogaram bem em Manchester por isso não se pode criticar  :crazy2:

vcart31

Citação de: Slatz em 07 de Junho de 2009, 17:38

Eu quero é que o porto se lixe, a mim o que me interessa é o benfica....