Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 23:59
FODA-SE, na noticia qe puseram nas usernews dizem qe o Quique vai receber a indemnização :o :tickedoff:

Claro que vai, falta saber por quanto!

' Como não será cumprido o acordo por inteiro, o espanhol receberá £3,5 milhões de multa recisória. '  >:(

CMVM? não, pois não...

Les-te o que postei  :disgust:

Eu li, não percebo é como é que ainda se preocupam com as noticas da CS...

MxPxFx

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: G10 em 07 de Junho de 2009, 23:57
porque se falou do Giovani dos Santos?

Porque o pessoal gosta de sonhar com flops e gosta de pensar que no BENFICA é que vai ser.

Como se falou da cena do ZAHAVI pôr um jogador cá, dos possíveis o GIO é o mais consensual nos sonhos molhados do pessoal.

Estou convencido que o Gio era uma boa contratação, é muito bom jogador!
Mas, se viesse, não podia vir com a atitude do Balboa!
O problema das grandes vedetas é esse: Os outros é que têm de correr, não estão para se matar!
É por isso é que o Aimar e o Reyes estão sempre a protestar com os árbitros, cham-se superiores, jogadores importantes!

Se o gajo que dizes ser bom jogador ainda não provou isso em lado nenhum no futebol sénior e os 2 que dizes que se acham superiores são jogadores humildes (pelo menos na minha opinião) e só reclamam porque têm razão pois passam os jogos a levar pau.

O que dizer de um gajo com 19 anos que fez TUDO para saír do Barça porque não lhe deram um salário ao nível dos melhores quando ainda não tinha feito NADA!?

Se vier (o que tenho 99,9% de certeza que não acontecerá) terá o meu apoio mas até certo ponto estarei SEMPRE muito reticente em relação à sua capacidade.

Gonçalo Santos

Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: LibetiNNe em 08 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:02
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 07 de Junho de 2009, 23:59
FODA-SE, na noticia qe puseram nas usernews dizem qe o Quique vai receber a indemnização :o :tickedoff:

Claro que vai, falta saber por quanto!

' Como não será cumprido o acordo por inteiro, o espanhol receberá £3,5 milhões de multa recisória. '  >:(

CMVM? não, pois não...

Les-te o que postei  :disgust:

Eu li, não percebo é como é que ainda se preocupam com as noticas da CS...

Não é nada disso, diz-me uma coisa, achas o Quique um gajo estúpido ?!

Phant

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:12
Citação de: Phant em 08 de Junho de 2009, 00:11
Última hora na SIC: Benfica acorda rescisão com Quique!

há clausula de rescisão ?
Ta escrito em rodapé! É na SIC Notícias! Vamos ver se dizem mais alguma coisa!

G10

tava a ver que não...

PAslb

Citação de: Peficago em 08 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 00:09
BUONANOTTE, LULINHA, GIO DOS SANTOS... entre outros. Cagava de alto para eles num ápice e apostava nos nosso putos!

E eu tb.. é ver o exemplo do barça: forma-los e po-los a jogar na equipa principal!.. nao vao buscar os dos outros..

No Barça os jogadores da cantera vão entrando lentamente na equipa, isso leva alguns anos, o Benfica já devia ter ter começado a apostar à mais tempo!

Joaoac

Citação de: VanBasten em 07 de Junho de 2009, 23:55
Ele rebentou em Parma...já foi para Inglaterra todo fdd.

Ele quando foi po Leeds ja tava noutra ja andava pelo caminho da musica..s ultima vez que o vi foi num torneio de poker tava gordo pa caralho

Monraigon

epa...eu secalhar sou esquisito...

mas mesmo os gajos que eu desjo que saiam do benfica...como m.thomas,quique etc...

quando vão realmente...fico triste. :cry2:

...não sei pq...acho que tenho sempre carinho por quem vestiu o manto sagrado... :ashamed:

Gonçalo Santos

Citação de: Phant em 08 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 00:12

há clausula de rescisão ?
Ta escrito em rodapé! É na SIC Notícias! Vamos ver se dizem mais alguma coisa!

Hoje há aqele programa do 1ª página, aqele das capas dos jornais a uma da manhã ?
ai podíamos ter a confirmação !

PAslb

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: G10 em 07 de Junho de 2009, 23:57
porque se falou do Giovani dos Santos?

Porque o pessoal gosta de sonhar com flops e gosta de pensar que no BENFICA é que vai ser.

Como se falou da cena do ZAHAVI pôr um jogador cá, dos possíveis o GIO é o mais consensual nos sonhos molhados do pessoal.

Estou convencido que o Gio era uma boa contratação, é muito bom jogador!
Mas, se viesse, não podia vir com a atitude do Balboa!
O problema das grandes vedetas é esse: Os outros é que têm de correr, não estão para se matar!
É por isso é que o Aimar e o Reyes estão sempre a protestar com os árbitros, cham-se superiores, jogadores importantes!

Se o gajo que dizes ser bom jogador ainda não provou isso em lado nenhum no futebol sénior e os 2 que dizes que se acham superiores são jogadores humildes (pelo menos na minha opinião) e só reclamam porque têm razão pois passam os jogos a levar pau.

O que dizer de um gajo com 19 anos que fez TUDO para saír do Barça porque não lhe deram um salário ao nível dos melhores quando ainda não tinha feito NADA!?

Se vier (o que tenho 99,9% de certeza que não acontecerá) terá o meu apoio mas até certo ponto estarei SEMPRE muito reticente em relação à sua capacidade.

Ele também quis saír do Barça porque teve poucas oportunidades e estava tapado!

rkc

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:16
BUONANOTTE, LULINHA, GIO DOS SANTOS... entre outros. Cagava de alto para eles num ápice e apostava nos nosso putos!

E eu tb.. é ver o exemplo do barça: forma-los e po-los a jogar na equipa principal!.. nao vao buscar os dos outros..

No Barça os jogadores da cantera vão entrando lentamente na equipa, isso leva alguns anos, o Benfica já devia ter ter começado a apostar à mais tempo!

Messi estreou-se com 17, assim como bgdan ou lá como se chama o outro puto.

O normal é estrearem-se com 17 ou 18.

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:18
Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 00:16

Messi estreou-se com 17, assim como bgdan ou lá como se chama o outro puto.

O normal é estrearem-se com 17 ou 18.

Bojan

rkc

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:11

Lá estás tu.

Eu não, porque os nossos putos têem nomes estupidos, como Ruben Lima, David Simão, Nélson Oliveira ou Yartei, o que indicia claramente que nunca vão dar nada.

SE tivessem nomes de homem, como Boa noite, Anjo de Maria, Giovanni dos Santos ou cefalópode, esses vão ser ENORMES! CRAQUES!

Uma piada tão boa, que demorou uns 2 minutos a preparar, eclipsada pelo Quique. Merda.

BrunoZurc

Argélia (com Halliche) vence Egipto

A selecção da Argélia, com o «central» Rafik Halliche a titular, venceu este domingo a sua congénere do Egipto por 3-1, passando a liderar o Grupo C da zona africana de qualificação para o Mundial-2010.

Halliche
ASF   

Os argelinos somam agora quatro pontos, os mesmos que a Zâmbia (venceu no sábado o Ruanda), mas com vantagem no número de golos

rkc