Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Por acaso li agora rumores de um possível «resgate» do Andújar pelos suspeitos do costume. Espero que sejam enganos..

Greis

Treinador novo, fornada de jogadores novos.

Voltamos ao mesmo

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2009, 02:13
Por acaso li agora rumores de um possível «resgate» do Andújar pelos suspeitos do costume. Espero que sejam enganos..

Onde ?

futeboldelite

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 02:13

Onde ?

http://ozebitaite.blogspot.com/

Adu30

Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2009, 01:02
Citação de: rkc em 08 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: JotaL em 08 de Junho de 2009, 00:55
Venha quem venha, isto tem de acabar, dêem espaço para ele trabalhar, sem pressões de titulos.
Que ele ponha a equipa primeiro a praticar um bom futebol, e deixem crescer a equipa, que a jogar bem os titulos aparecerão!

Desculpem, não tinha notado que nos tinhamos tornado no Sporting...

Prefiro que digam isso este ano, e que o objectivo seja "construir uma equipa", que comecem a falar em equipas maravilhas, que este ano ninguém nos pára, bla, bla. E olha, apesar de tudo o Sporting tem ficado sempre à nossa frente nos últimos 4 anos.

Eu sinceramente só pretendo que no final do ano veja a equipa a praticar futebol, e que o treinador fique de um ano para o outro, contratando dois ou três jogadores. Costuma ser a melhor solução... A não ser que conheças algum Florentino.

RKC, em tudo na vida és do contra, ou é só aqui que descarregas os teus stresses diários?

Tudo. Sou mais azedo que um limão.

Realmente, pedir titulos é ser muito azedo...

46Rossi

Oh não o bicho papão anda aí outra vez  :buck2:

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2009, 02:14
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 08 de Junho de 2009, 02:13

Onde ?

http://ozebitaite.blogspot.com/

Parece ser ironia, mas não sei, não o conheço

rui_mpg

Citação de: Greis em 08 de Junho de 2009, 02:13
Treinador novo, fornada de jogadores novos.

Voltamos ao mesmo

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:
o director desportivo continua a ser o mesmo. Antes nao havia ninguem era apenas o treinador. Exemplo makukula, camacho pede camacho tem. Contrataçao sem sentido, claro que um treinador novo quer ter os seus jogadores mas com o quique tb quereria outros...

Gonçalo Santos

estou a precisar dumas boas doses destas :

SLBaco

O mal é esse o pessoal quer é cenouras e pseudo craques sul americanos

Eu pessoalmente gostava de ver calma e tranquilidade no Benfica, voisa que já não acontece á .... deixa cá ver... não me lembro...

Será que isso se deve as constantes Direcções incompetentes e lucraram e bem com as suas passagens pelo SLB???

scoop

Prefiro o Weldon do Cruzeiro ao Nene do Nacional. O William do Paços também é bom jogador e provavelmente o que se adaptaria melhor ao futebol de um clube grande. 

Mas quanto a mim os melhores avançados em Portugal fora dos grandes estão no Marítimo: Ytalo, Baba e Djalma são todos jogadores de qualidade com enorme potencial.

bolas10

Jorge Jesus
Bruno China
Weldon
Djalma
Ytalo
Nene

Tudo muito fraco  :bah2: :bah2:

Denim

Lordlothar

Citação de: bolas10 em 08 de Junho de 2009, 02:39
Jorge Jesus