Plantel para 2009/2010

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 11:41
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 11:40
Eu até ponho a possibilidade de se apostar em 2 dos putos a titulares para a próxima época e ir rodando o 3o mas não admito sequer a hipótese de começarmos o campeonato com uma defesa composta por putos de 19, 19, 22 anos e um 4o com menos de 25 ou 26.

Háverá de certeza centrais baratos ou a custo zero no mercado com experiência e qualidade para fazer parte do plantel do BENFICA de forma a garantir que temos pelo menos 1 central com experiência para certo tipo de jogos!

Não me vou estar a repetir porque o pessoal já pôs aqui N nomes válidos, até mesmo a custo zero, que seriam muito bem-vindos!
incluir um central experiente no plantel, sim está perfeitamente ao alcance do benfica.

ir buscar um central experiente com qualidade para ser titular de caras, isso já não está ao alcance do Benfica.

Claro está. Já disse aqui o mesmo. O central a contratar numa saída de Luisão, nc seria alguém para ser titular indiscutível...

Ricardo Teixeira

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2009, 11:43
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 11:37
pá, se vamos buscar o manuel da costa então será que podemos ir buscar o van der meyde? está na mesma linha.

antes de ir buscar o manuel da costa, mais valia ir buscar o amoreirinha. e antes do amoreirinha temos jogadores como zoro, halliche para aproveitar.

podiam é para de ter a ilusão de contratar um "patrão" para a defesa e que assuma a posição do luisão. não temos dinheiro para issoa, dificilmente temos capacidade de contratar centrais de melhor qualidade que os que já temos.

O porto contrata sempre centrais do mesmo nivel, e ás vezes até melhores, e o curioso é que são todos baratos, como foi agora com o Maicon, como já tinha sido com o Rolando, antes com Pepe, Pedre Emanuel, etc, etc.

Para os corruptos eles fazem sempre um preço especial...ou não estranhas o porto só contratar centrais por cá...sai mais barato...para o Benfica já é o dobro do preço...

rui costa10

o halliche nao chegava???fogooo até parece que podemos nos dar ao luxo de ir buscar um jorge andrade que ja nao joga ha mais de 2 anos! é por isso que o benfica anda assim...so querem nomes e depois quando estao ca ja nao os querem!

para mim se sair o luisao, que venha o halliche! jogador barato e bom!!

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 11:44
pá, se vamos buscar o manuel da costa então será que podemos ir buscar o van der meyde? está na mesma linha.

antes de ir buscar o manuel da costa, mais valia ir buscar o amoreirinha. e antes do amoreirinha temos jogadores como zoro, halliche para aproveitar.

podiam é para de ter a ilusão de contratar um "patrão" para a defesa e que assuma a posição do luisão. não temos dinheiro para issoa, dificilmente temos capacidade de contratar centrais de melhor qualidade que os que já temos.

O porto contrata sempre centrais do mesmo nivel, e ás vezes até melhores, e o curioso é que são todos baratos, como foi agora com o Maicon, como já tinha sido com o Rolando, antes com Pepe, Pedre Emanuel, etc, etc.
quantos deles foram centrais experientes com provas dadas ? (quando digo experientes, digo gajos com mais de 25 anos)
Nenhum, esses são os mitos que se criam no Benfica, o central tem que ser experiente e ser patrão, o treinador tem que ser estrageiro, os jogadores das camadas jovens tem que ir fazer rodagens de 100 mik km para poderem jogar no Benfica, nunca estão preparados para jogar na equipa principal, etc etc.

Johnny7

Só espero que a notícia do Manuel da Costa seja verdade :) Sem dúvida Grande Jogador, com um Grande Futuro...

Mas só espero que venha a concretizar-se com a venda do Patrão Luisão, caso contrário é deitar $$ á Rua...

Quanto ao Shaffer, eu vi ai uns videos do míudo que alguem postou aqui e gostei do que vi...Foram só alguns minutos mas, pareceu-me suficiente para ver que o rapaz tem Garra e Cruza Muito Bem...Vamos la ver o que acontece :) (preferia o Tiago Pinto :clap1: ) mas paciência

:slb2:

O JESUS JA PODIA SER APRESENTADO HOJE :D

rui costa10

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2009, 11:48
Citação de: lonstrup em 08 de Junho de 2009, 11:44

quantos deles foram centrais experientes com provas dadas ? (quando digo experientes, digo gajos com mais de 25 anos)
Nenhum, esses são os mitos que se criam no Benfica, o central tem que ser experiente e ser patrão, o treinador tem que ser estrageiro, os jogadores das camadas jovens tem que ir fazer rodagens de 100 mik km para poderem jogar no Benfica, nunca estão preparados para jogar na equipa principal, etc etc.
concordo contigo! o problema do benfica é este...os mitos...

person10

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 11:51
Só espero que a notícia do Manuel da Costa seja verdade :) Sem dúvida Grande Jogador, com um Grande Futuro...

Mas só espero que venha a concretizar-se com a venda do Patrão Luisão, caso contrário é deitar $$ á Rua...

Quanto ao Shaffer, eu vi ai uns videos do míudo que alguem postou aqui e gostei do que vi...Foram só alguns minutos mas, pareceu-me suficiente para ver que o rapaz tem Garra e Cruza Muito Bem...Vamos la ver o que acontece :) (preferia o Tiago Pinto :clap1: ) mas paciência

podes colocar aqui os videos ? sff

franciscoafonso

Citação de: rui costa10 em 08 de Junho de 2009, 11:47
o halliche nao chegava???fogooo até parece que podemos nos dar ao luxo de ir buscar um jorge andrade que ja nao joga ha mais de 2 anos! é por isso que o benfica anda assim...so querem nomes e depois quando estao ca ja nao os querem!

A questão não é os nomes, é o Jorge Andrade em forma ser o melhor central em Portugal a cagar. Mas eu também não acredito propriamente que ele volte ao que era. Contudo, não fecharia nunca os olhos a um contrato por objectivos, isto sabendo à priori que ainda temos Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor (logo, não seria propriamente um risco contratá-lo) e dando como certa a saída de Luisão.

nightcrowler

sai o luisão por uns 15 milhões (se calhar estou a ser optimista) e entra o ricardo rocha a custo zero.

ficariamos com um central que conhece o clube, o campeonato, que sabe o que é ser campeão pelo benfica, experiente.

DVP_SLB

Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 11:39
Citação de: NoNameDVP em 08 de Junho de 2009, 11:35
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 11:34
Andujar, André Santos, Ricardo Rocha, Buonanotte e Reyes.

Isto sim é que era. E nem é impossível. Vendas de Luisão e Di Maria e resolvia-se. :ashamed:

Quem é este?

Para mim, um dos melhores laterais-esquerdos da actualidade. Fenomenal mesmo. Procura uns vídeos no youtube.

Joga no Corinthians e tem 26 anos.
thanks...
vou apreciar issso

nightcrowler

o halliche e o binya bem que podiam ir para o nacional da madeira, na compra do ruben micael...

R3nas

nao se esqueçam que caso venha mesmo o Jorge Jesus provavelmente pedirá Evaldo para Defesa Esquerdo e caso saia mesmo o Luisão não será de descartar o Alberto Rodriguez do Braga para central .  :whistle2:

Slatz

Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2009, 11:57
nao se esqueçam que caso venha mesmo o Jorge Jesus provavelmente pedirá Evaldo para Defesa Esquerdo e caso saia mesmo o Luisão não será de descartar o Alberto Rodriguez do Braga para central .  :whistle2:

Ou talvez não.

Wanted

Citação de: person em 08 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 11:51

podes colocar aqui os videos ? sff

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QU
http://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related

rui costa10

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2009, 11:54
Citação de: rui costa10 em 08 de Junho de 2009, 11:47

A questão não é os nomes, é o Jorge Andrade em forma ser o melhor central em Portugal a cagar. Mas eu também não acredito propriamente que ele volte ao que era. Contudo, não fecharia nunca os olhos a um contrato por objectivos, isto sabendo à priori que ainda temos Sidnei, David Luiz e Miguel Vitor (logo, não seria propriamente um risco contratá-lo) e dando como certa a saída de Luisão.
sim com um contrato por objectivos! mas nao sei se daria.. mas preferia na mesma o halliche...mas depois sao opinioes!