Plantel para 2009/2010

Johnny7

Citação de: person em 08 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 11:51
Só espero que a notícia do Manuel da Costa seja verdade :) Sem dúvida Grande Jogador, com um Grande Futuro...

Mas só espero que venha a concretizar-se com a venda do Patrão Luisão, caso contrário é deitar $$ á Rua...

Quanto ao Shaffer, eu vi ai uns videos do míudo que alguem postou aqui e gostei do que vi...Foram só alguns minutos mas, pareceu-me suficiente para ver que o rapaz tem Garra e Cruza Muito Bem...Vamos la ver o que acontece :) (preferia o Tiago Pinto :clap1: ) mas paciência

:slb2:

O JESUS JA PODIA SER APRESENTADO HOJE :D

podes colocar aqui os videos ? sff

O endereço dos videos esta aqui no topico umas paginas atras...procura se quiseres :P foi colocado ontem á noite :)

Bem, até logo Camaradas

Ricardo Teixeira

Citação de: R3nas em 08 de Junho de 2009, 11:57
nao se esqueçam que caso venha mesmo o Jorge Jesus provavelmente pedirá Evaldo para Defesa Esquerdo e caso saia mesmo o Luisão não será de descartar o Alberto Rodriguez do Braga para central .  :whistle2:

txii...vira a boca para lá...nem pensar...não quero o Benfica "Bragalizado"....

franciscoafonso

nao se esqueçam que caso venha mesmo o Jorge Jesus provavelmente pedirá Evaldo para Defesa Esquerdo e caso saia mesmo o Luisão não será de descartar o Alberto Rodriguez do Braga para central .  :whistle2:
Negociar dois jogadores com o Salvador? Tá bem, tá ;D Deixávamos em Braga o orçamento inteiro...

Mr. 1904

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2009, 11:59
Negociar dois jogadores com o Salvador? Tá bem, tá ;D Deixávamos em Braga o orçamento inteiro...

Já se fosse o porto, era apenas um bilhete grátis de entrada no dragão por cada jogador...

person10

Citação de: Velho_Rui10 em 08 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: person em 08 de Junho de 2009, 11:52
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 11:51
Só espero que a notícia do Manuel da Costa seja verdade :) Sem dúvida Grande Jogador, com um Grande Futuro...

Mas só espero que venha a concretizar-se com a venda do Patrão Luisão, caso contrário é deitar $$ á Rua...

Quanto ao Shaffer, eu vi ai uns videos do míudo que alguem postou aqui e gostei do que vi...Foram só alguns minutos mas, pareceu-me suficiente para ver que o rapaz tem Garra e Cruza Muito Bem...Vamos la ver o que acontece :) (preferia o Tiago Pinto :clap1: ) mas paciência

:slb2:

O JESUS JA PODIA SER APRESENTADO HOJE :D

podes colocar aqui os videos ? sff

http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QU
http://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8&feature=related

Nao parece tao ma como o pintam....mas tambem bem sei que nao e pelo youtube que se avalia um jogador...pois no youtube tudo e bom jogador...mas...ate deixou alguns bons apontamentos...

SilverSurfer

nós queremos é gajus novos!!! vendam tudo, comprem novo, o que é novo é bom, o que temos e pra mandar fora :metal: :metal:

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
ai jesus jesus...

Fly 13

Só espero q o Benfica abra as pestanas e deixe o haliche fazer a pré epoca,estamos perante um valor mt mt interessante.

MxPxFx

Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

Joga Bonito

Johnny7: diz-me uma razão para preferires o Tiago Pinto ao Ruben Lima. É por não ser nosso ?

Ricardo Teixeira

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:05
Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

Faz uma petição...

Mr. 1904

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 12:07

Faz uma petição...

;D

lonstrup

a mudança contínua de treinador não permite um bom aproveitamento/integração de atletas vindos das camadas jovens ou que retornem de empréstimo.

esperemos que a direcção na pessoa do rui costa tenham o discernimento de fazer as coisas com juizo e parar de gastar dinheiro aos montes.

d1keke

o que lhe aonteceu?

Odracir

O que aconteceu ao Aprendiz do KIngsize ?

SilverSurfer

tao mas ele bazou pork!?