Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 12:27
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho
Defesa do FC Porto é uma forte tentação do Lyon, que estará disposto a fazer chegar proposta de 14 milhões ao Dragão.

Enquanto uns compram gajos por 300 mil euros e os vendem por vários milhões, no Benfica só são bons os que custam milhões e depois se não renderem são vendidos por milhares...

Fdx...... Então o maxi deve valer praí uns 20 não??

Slatz

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 12:30
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho
Defesa do FC Porto é uma forte tentação do Lyon, que estará disposto a fazer chegar proposta de 14 milhões ao Dragão.

Enquanto uns compram gajos por 300 mil euros e os vendem por vários milhões, no Benfica só são bons os que custam milhões e depois se não renderem são vendidos por milhares...

!4 milhões?? se esse gajo vale 14 milhões...o Luisão vale 30 milhões...

Eu diria que o Luisão vale pelo menos uns 60M!!!

Mr. 1904

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: rambo.6 em 08 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:05
Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

x2

OMG !!! mais uma Petição em perspectiva :)

Não acho nada engraçado estarem a gozar com uma situação destas. É um Benfiquista como nós... perde-se o seu contributo. Perde-se mais um ponto de vista. Afinal o que é que nos faz evoluír e aprender mais? Não é o desafio de querer fazer valer os nossos pontos de vista? Os pontos de vista do PICCOLOBOMBER são diferentes, não concordo nem com metade do que ele diz mas tento por várias vezes chamá-lo a razão.

Ficamos aqui na discussão e essas mesmas discussões motivam a investigação de factos para poder contrariar os argumentos dele. Se viesse ao fórum para toda a gente concordar comigo e ninguém discutir nada, preferia ficar aqui a jogar uma coisa qualquer ou a ver um filme ou série.

Eu pelo menos com estas discussões fico mais culto e a saber mais sobre o futebol e jogadores por esse mundo fora. Dou valor a isso.

Atenção, que eu de minha parte, quando falaram da petição, comentei foi a ideia e de forma alguma quis desrespeitar o Piccolo, que sempre deu a suas opiniões de uma forma correcta e educada, mesmo quando alguém discorda dele... É sem dúvida, triste ver que o Piccolo se cansou destas diferenças de opiniões! Embora, também ache que não é motivo, para não voltar a postar no fórum, afinal isto é isso mesmo, um fórum onde cada um tem a sua opinião!

Ricardo Teixeira

Os corruptos só compraram o Cissockho a esse preço já se sabe porquê...se fosse o Benfica tinha que deixar lá 1 a 2 milhões...

MxPxFx

O MAXI vale no mínimo dos mínimos 10M a meu ver... mas a grande diferença é que lá ganha-se e por cá não se ganha nada. Se ganhássemos alguma coisa falar-se-ia em 25 pelo menos por um LUISÃO por exemplo do que estes 15 que se fala por esta altura.

As vitórias no fundo é que contam, quer queiramos quer não... o CISSOKHO até pode ter algum valor mas 14 M é no mínimo ridículo. Por bem menos o Lyon compra vários jogadores no mercado com mais provas dadas e maior potencial mas cada um tem o direito de cometer as burradas que quiser.

LFVL

Do que vi, o Shaffer não me parece tão mau como o pintavam... tb posso tar enganado... lol

nightcrowler

Manifesto aqui o meu desejo publicamente de ver regressar ao fórum o PICCOLOBOMBER. Digo-o sem ironias : o fórum fica mais pobre sem ele.

que lhe aconteceu?

Golden

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 12:33

que lhe aconteceu?

Amuou. Deixa-te disso Piccolo.

Lost_88

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 12:33

que lhe aconteceu?

Amuou. Deixa-te disso Piccolo.
X2

Wach Wíinik

Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 12:33
Do que vi, o Shaffer não me parece tão mau como o pintavam... tb posso tar enganado... lol

eu tb vi um jogo dele e não me parece assim tão mau!!! muito lutador...

mobes

Citação de: Slatz em 08 de Junho de 2009, 12:29
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho

Os dirigentes do Lyon são bem burros se dão 14M pelo Cissokho...
Essa é que é essa... apenas mais um jogador "feito" pela CS. Até o shaffer deve ser melhor :P

rambo

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: rambo.6 em 08 de Junho de 2009, 12:19

x2

OMG !!! mais uma Petição em perspectiva :)

Não acho nada engraçado estarem a gozar com uma situação destas. É um Benfiquista como nós... perde-se o seu contributo. Perde-se mais um ponto de vista. Afinal o que é que nos faz evoluír e aprender mais? Não é o desafio de querer fazer valer os nossos pontos de vista? Os pontos de vista do PICCOLOBOMBER são diferentes, não concordo nem com metade do que ele diz mas tento por várias vezes chamá-lo a razão.

Ficamos aqui na discussão e essas mesmas discussões motivam a investigação de factos para poder contrariar os argumentos dele. Se viesse ao fórum para toda a gente concordar comigo e ninguém discutir nada, preferia ficar aqui a jogar uma coisa qualquer ou a ver um filme ou série.

Eu pelo menos com estas discussões fico mais culto e a saber mais sobre o futebol e jogadores por esse mundo fora. Dou valor a isso.

Ninguem esta a gozar com ninguem...

Ja aqui afirmei o VALIOSO contributo que o PICCOLOBOMBER tem prestado a este forum e gostaria de ve-lo de volta o mais rapido possivel.
O seu contributo é duma inestimável valia e, tal como tu, acho que o forum fica mais pobre sem ele.

Mjölnir

É opinião da maioria do pessoal por aqui que xafer não é jogador para o Benfica, sendo assim como se percebe que Rui Costa não se aperceba disso? Ele vê futebol como nós e sabe que naquela posição estamos deficitarios...Não percebo.

LFVL

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: LFVL em 08 de Junho de 2009, 12:33

eu tb vi um jogo dele e não me parece assim tão mau!!! muito lutador...

Cruza bem, tem bom remate e a defender parece-me muito raçudo e rijo...

0dr4c1r

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 12:35
Citação de: Slatz em 08 de Junho de 2009, 12:29
OFF-TOPIC:
Lyon ataca Cissokho

Os dirigentes do Lyon são bem burros se dão 14M pelo Cissokho...
Essa é que é essa... apenas mais um jogador "feito" pela CS. Até o shaffer deve ser melhor :P
O que interessa se o clube que compra é burro por dar esse valor?
Se aparecesse um clube que desse 10 milhões pelo Binya(ironia) também lhe chamavas burro ou ficavas todo contente???