Plantel para 2009/2010

Elvio

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:59
Como se pode dizer que o Manuel da Costa é fraco, se em todos os jogos em que jogou esteve acima da média do exigido?

:huh:
Eu só vi jogos dele na selecção , e se aquilo é o Manuel da Costa . . .  bela imprensa tem o rapaz

Johnny7

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 13:56
Desculpem lá, mas eu vou ter que participar neste debate.
O Zé Castro é melhor que o Manuel da Costa.

Ambos sao bons...Nao me importava de ver qualquer um deles no SLB :P  Mas Manuel da Costa era a primeira escolha ;)

Manuel da Costa daria grande jeito caso vendessemos o Luisão :)

BC

;D  És o maior crl.

Nem te aguentas óh Piccolo. Participa a vontade pá.. é normal as vezes as pessoas discutirem , é normal as vezes as pessoas não fundamentarem as suas opiniões , e também é normal existirem user's que estão cá só para destabilizar. Existe de tudo . Agora não nos podemos é chatear , afinal gostamos todos do Benfica.

E em relação a isso, nem Zé Castro nem Manuel da Costa.. mas um está na selecçãozinha Portuguesa.

MxPxFx

:)

Golden

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:00
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 13:54
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:53
Comparar o Manuel da Costa ao Ze Castro.... :crazy2:

Ta bem, opinioes!

O que tem assim de tão despropositado? Explica-me lá..

Ja viste o Manuel da Costa jogar? Entao pronto...chega bem...se viste...!

Freddy Adu e Manuel da Costa sao iguaizinhos...voces defendem um...porque estao sempre a desvalorizar o outro?

Eu simplesmente disse que para ter o Manuel da Costa preferia o ex coimbra, jogador pelo qual nem simpatizo particularmente.

O desvalorizar foste tu que aferiste. Não eu.

Pois, preterir o Manuel em relacao ao Ze Castro é desvalorizar...com ou sem intencao!
És tú quem está a fazer esse raciocínio, mas eu poupo-te o trabalho de pensares por mim: Na minha minha opinião, nem nem outro têm qualidade para serem jogadores do Benfica. E já observei quer um quer outro, ene de vezes. Algum problema?

bolas10

Vocês já viram o Manuel da Costa jogar? O razpaz transpira classe, ainda no ultimo jogo de Portugal B, a dupla de centrais era Manuel da Costa e Nuno André Coelho, o Manuel fez uma grande 1ª parte, foi subtituido ao intervalo não sei porquê, o Nuno fez um jogo de merda, enterrou como tudo, mas como é do Porto já é bom.

Adu30

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:59
Como se pode dizer que o Manuel da Costa é fraco, se em todos os jogos em que jogou esteve acima da média do exigido?

:huh:

Infelizmente estou com o Arsene, mas não queria nenhum desses para o Benfica.

Se vier um central que seja um gajo com experiencia e Benfiquista, alguem para mostrar aos putos que com o Benfica não se brinca.

Sinceramente duvido que venha alguem para ser titular por isso a minha escolha recairia sobre Ricardo Rocha.

Miguel Victor e David Luiz a titulares, Sidnei e Ricardo Rocha como suplentes.

Ricardo Rocha é campeão pelo Benfica, experiente, estaria grato em voltar ao Benfica, sempre respeitou a instituição e sobretudo mostra sempre garra, acho tudo isto muito importante para mostrar aos putos o que o Benfica significa.

Isto claro, se o Luisão sair.

46Rossi

O Zé Castro mal ou bem lá se impôs no Corunha enquanto o Manuel da Costa anda a pastar por Itália...

Airoso

O Zé Castro é muito fraquinho... O Manuel da Costa também não me tem impressionado.

redpeanut

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:01

Ambos sao bons...Nao me importava de ver qualquer um deles no SLB :P   Mas Manuel da Costa era a primeira escolha ;)

Manuel da Costa daria grande jeito caso vendessemos o Luisão :)

Portanto, sai o Luisão um lider e vai entrar o Manuel da Costa....

Ele é mais fraco em talento e liderança que qualquer um dos outros 3

lonstrup

exactamente por já ter visto o manuel da costa jogar, é que tenho uma opinião pouco positiva dele.

pera lá, mas quando o viram jogar tinham o som da TVI ligado? se sim, então explicado.

Dimmus

PiccoloBomber

Também li aqui atrás que o Manuel da Costa é melhor que o Chicão, não brinquem com coisas sérias, o Chicão é bem melhor que o Da Costa.

Johnny7

Citação de: 46Rossi em 08 de Junho de 2009, 14:03
O Zé Castro mal ou bem lá se impôs no Corunha enquanto o Manuel da Costa anda a pastar por Itália...

Claro, se nao joga, nao lhe dao oportunidade...Se erra uma vez marca um auto-golo e apartir daí fica fora da opçoes por um indeterminado período de tempo ou fica sentadinho no banco...

Coitado do luisão caso tivesse ido para Itália e vivido aquelas primeiras semanas que viveu no Benfica....