Plantel para 2009/2010

Dudek

o Manuel da Costa ainda este ano teve o condão de nos poucos que fez enterrar a sua equipa  :crazy2:

assim de repente lembro-me de estar num lance de um golo sofrido...lembro-me de em 5min num jogo julgo pela Fiorentina  conseguir deixar um jogador isolado e noutro lance deixa-lo fugir e depois ter um tempo errado de entrada ao lance, fazendo falta e levando cartão amarelo..

Enfim..um desastre.

Dimmus

o Catania já tem o Albano Bizzarri foi buscar agora o Campagnolo, não me pareçe k estejam interesados no Andujar

46Rossi

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 14:11
um bom central para o Benfica Robert Huth do  Middlesbrough

Oh valha-me Deus  :estrelas:

darkwolf

Elvio deves mesmo odiar o rapaz. Ele só não vai mais longe devido ao mau feitio que tem mas em termos de talento é melhor que Zé Castro e Rolando.

Johnny7

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:09
Esta possibilidade que o King falou, pode significar a entrada do Alberto Rodríguez no Benfica.

Tem Qualidade :P 25 Anos... Internacional Peruano...Acho-o um Bom Central e nao deve ser la muito caro...

lonstrup

Citação de: Elvio em 08 de Junho de 2009, 14:12
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:09
Citação de: Elvio em 08 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 13:59
Como se pode dizer que o Manuel da Costa é fraco, se em todos os jogos em que jogou esteve acima da média do exigido?

:huh:
Eu só vi jogos dele na selecção , e se aquilo é o Manuel da Costa . . .  bela imprensa tem o rapaz

Estas a dizer que é so trabalho de imprensa?

É indesmentível , é o jogador português com melhor imprensa . . .
sem duvida. deixou de ter idade para estar nos sub21, logo desapareceu completamente.

arsene, lembras-te quando há uns dias falávamos do que tinha corrido mal nas selecções? o manuel da costa é exactamente um dos maus exemplos que dava.

rkc

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Bella Gutman em 08 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 13:56
Desculpem lá, mas eu vou ter que participar neste debate.
O Zé Castro é melhor que o Manuel da Costa.

Ambos sao bons...Nao me importava de ver qualquer um deles no SLB :P  Mas Manuel da Costa era a primeira escolha ;)

Manuel da Costa daria grande jeito caso vendessemos o Luisão :)
Qualquer um dos nossos centrais é melhor do que esses!  :metal:
Nunca estão contentes com o que têm...  :disgust:

Claro..E se o Luisão for embora, traz-se o ZORO ou o EDCARLOS...que tb sao melhores que o Da Costa

Pensem no que dizem, Enfim... :tomates:

E o Haliche, que tambem é superior.

Aliás, estou em crer que até o JP é superior.

KingSize

Citação de: Dimmus em 08 de Junho de 2009, 14:14
o Catania já tem o Albano Bizzarri foi buscar agora o Campagnolo, não me pareçe k estejam interesados no Andujar

Bizzarri vai embora, regressa á Lázio.

Elvio

Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2009, 14:15
Elvio deves mesmo odiar o rapaz. Ele só não vai mais longe devido ao mau feitio que tem mas em termos de talento é melhor que Zé Castro e Rolando.
Nunca me fez mal , odiar ?  :estrelas:

O Zé Castro é outro trepo , o Rolando joga nos suínos , é uma boa promoção . . .

Becken

Entao o David Luiz tb nao presta a central...o Sidnei tb nao...pronto...e o Miguel Vitor tb nao...! E tem mais tempo de jogo...eu nao estou a pedir o Manuel da Costa nem a dizer que é um grande jogador...estou a tentar dizer que pelo que ja jogou, principalmente pela seleccao....tem qualidade...o resto é supor o que ele faz nos treinos!

Nunca vi a imprensa errar num juizo ao Manuel da Costa, para o bem e para o mal!

darkwolf

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:15
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 14:09
Esta possibilidade que o King falou, pode significar a entrada do Alberto Rodríguez no Benfica.

Tem Qualidade :P 25 Anos... Internacional Peruano...Acho-o um Bom Central e nao deve ser la muito caro...

Pois o Braga só pedia 6 milhões por ele.

Bela Guttmann

Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:11
Citação de: Bella Gutman em 08 de Junho de 2009, 14:06
Citação de: Johnny7 em 08 de Junho de 2009, 14:01
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 13:56
Desculpem lá, mas eu vou ter que participar neste debate.
O Zé Castro é melhor que o Manuel da Costa.

Ambos sao bons...Nao me importava de ver qualquer um deles no SLB :P   Mas Manuel da Costa era a primeira escolha ;)

Manuel da Costa daria grande jeito caso vendessemos o Luisão :)
Qualquer um dos nossos centrais é melhor do que esses!  :metal:
Nunca estão contentes com o que têm...  :disgust:

Claro..E se o Luisão for embora, traz-se o ZORO ou o EDCARLOS...que tb sao melhores que o Da Costa

Pensem no que dizem, Enfim... :tomates:
Se Luisão sair o Luisão terá de vir um verdadeiro líder, não jogadores que referes (e o Da Costa nem titular é)!

bolas10

Citação de: darkwolf em 08 de Junho de 2009, 14:15
Também tem mais talento do que o merdas do Bruno Alves.

Dudek

na selecção esteve bem num torneio..de resto teve tão fantástico, que foi repreendido publicamente pelo próprio seleccionador  :buck2:

Edu

Considero o Manuel da Costa um bom jogador, com alguma margem de progressão e com alguns erros principalmente posicionais para corrigir.. Só não o queria neste momento, pois apenas percebia a necessidade de reforçar esta posição, caso luisão seja de facto vendido.. A ser assim, preferia para a sua substituição, um central experiente.. O Ricardo Rocha era a meu ver uma excelente solução e a custo zero.