Plantel para 2009/2010

Becken

Citação de: Elvio em 08 de Junho de 2009, 14:23
Alberto Rodriguez é o do Braga ? Grande central , esse sim .

Gosto bastante!

bolas10

No Benfica o Miguel Vitor tem estado muito bem, mas na selecção tem estado muito, mas muito abaixo do que fazia o Manuel da Costa, enterra e não é pouco, ainda contra o Chile, meu deus.

MxPxFx

Sim, esse mesmo! Peruano.

nightcrowler

não vou nada à bola com o central do braga, o rodriguez.

acho um central sobre-valorizado, caro para o que vale, muito lento, etc.

sinceramente, para o que ele custa, acho um desperdicio de dinheiro inacreditável.

Rik77

A ser verdade a venda do Luisão acho que deveríamos procurar um central experiente com provas dadas. Assim de repente Vêem-me à cabeça nomes como o de Júlio Cáceres, Felipe Baloy, Cata Diaz, Johnny  Magallon, Burdisso, enfim, uma série deles...No entanto existe um jovem valor que, a fazermos negócio com Halliche ou com D. Luiz ou Sidnei mantendo Luisão, deveríamos estar muito atentos a ele, Coates!

Bela Guttmann

Partilho da mesma opinião e, a vir o JJ, não me parece de todo descabido a sua vinda.

bruno_

o rodriguez do braga so enterra !!!!

Dimmus

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 14:24

sinceramente, para o que ele custa, acho um desperdicio de dinheiro inacreditável.

x2

Le imperatore

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:24

Gosto bastante!

Mas não se iludam porque o Braga deve pedir um balúrdio!

Se fosse para o porco é que já era capaz de o emprestar com opção de compra de 500 mil € no final da época...

>:(

MxPxFx

Citação de: Arsène em 08 de Junho de 2009, 14:24

Gosto bastante!

Penso que aqui estamos todos de acordo que faria MUITO mais sentido substituír o LUISÃO com um jogador como o RODRÍGUEZ não é? Se há posição onde não descuro a experiência, essa posição é a de central.

Tapion

Se o Benfica vender o Luisao, o Benfica tem de contratar um DC EXPERIENTE... eu aproveitava para lançar o nome de Van Buyten. FIcariamos a ganhar porque vejamos:

Luisao deve sair por 12/15M
Van Buyten custo 0

...

Elvio

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 14:24

Desperdício é pagar nem que sejam meia dúzia de caramelos num Sereno , esse sim , um jogador sem o mínimo de qualidade .

Eu não trazia mais nenhum central , mesmo que saia o Luisão temos o argelino para 4ª opção

Johnny7

Citação de: Dudek em 08 de Junho de 2009, 14:13
o Manuel da Costa ainda este ano teve o condão de nos poucos que fez enterrar a sua equipa

assim de repente lembro-me de estar num lance de um golo sofrido...lembro-me de em 5min num jogo julgo pela Fiorentina  conseguir deixar um jogador isolado e noutro lance deixa-lo fugir e depois ter um tempo errado de entrada ao lance, fazendo falta e levando cartão amarelo..

Enfim..um desastre.

Quantas vezes nos enterrou o LUISÃO nos Primeiros Jogos deste? Uma? Duas? Três? Quantos Auto-Golos? Quantos Assobios ele ouviu?

Pois ja ninguem se lembra..Agora so falam em 15M nada mais...

PablitoAimar

Elvio

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2009, 14:26
Se o Benfica vender o Luisao, o Benfica tem de contratar um DC EXPERIENTE... eu aproveitava para lançar o nome de Van Buyten. FIcariamos a ganhar porque vejamos:

Luisao deve sair por 12/15M
Van Buyten custo 0

...
O Van Buyten não acaba contrato , para além de que ganha uns 4 Milhões por ano . . .