Javier Balboa

Avançado, 40 anos,
Guiné Equatorial
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 17 jogos (391 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Estou a torcer para que seja dispensado e faça exibições do caralho pelo clube que vá representar...oxalá que no porto!!!

epá é mesmo assim!!! a maneira como muitas vezes se desacredita futebolistas neste clube chega a ser ridicula!!!

viu-se com berguessio, kikin e muitos outros!!!

só não "mataram" o maxi porque felizmente o homem teve tomates e calou-os a todos!!!

ScorpiO

Balboa ainda vai calar muita gente

Le imperatore

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:01
Balboa ainda vai calar muita gente

Nomeadamente os que lhe querem dar outra oportunidade  :tonge:

CelsoMedeiros

Edu

Eu dava-lhe outra oportunidade... a menos que o consigamos vender pelo mesmo que compramos, o que não me parece ser possivel...

ScorpiO

Juro que não sei nem quero saber como vocês avaliam um jogador!?
O que sei é que Balboa não é nenhum tamanco e se lhe deram espaço e tiver um bom treinador ele evoluirá!
Os que se riem são os mesmo que se riam com o Berguessio, etc...
Enfim, iluminados, que sorte tiveram Luisão e Maxi

Edu

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:49
O que sei é que Balboa não é nenhum tamanco e se lhe deram espaço e tiver um bom treinador ele evoluirá!

Penso tantas vezes nisso... Mas é a prova que também no futebol é preciso sorte. Mesmo quando se tem jeito, um jogador sem sorte ou sem confiança, não rende nem metade...

O Balboa tem todas as condições. É rapido, tem tecnica, força e se lhe dermos confiança eu penso que pode dar muito ao clube.
Admito que nunca me passou pela cabeça ver um maxi pereira tão diferente de uma epoca para outra, o que também me parece certo dizer que a adaptação dos jogadores não é igual para todos.

Americano69

Ou os que se riam com Edcarlos. Ou com Luís Filipe. Ou com Andrés Diaz. Ou com Sretenovic. Etc, etc, etc...

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 08 de Junho de 2009, 15:12

Ou os que se riam com Edcarlos. Ou com Luís Filipe. Ou com Andrés Diaz. Ou com Sretenovic. Etc, etc, etc...
Americano foste um bocado infeliz nos exemplos que deste...
Edcarlos e Luis Filipe tiveram mais do que oportunidades para mostrar valor, ou melhor para mostrar o valor que não tinham, até porque eram titulares.
O Andrés Diaz e o Stretenovic foram jogadores para completar uma palete(jogada de empresários), em que já se sabia que não tinham valor para representar o Benfica!
Se queres falar em barretes podes começar com Paulo Almeida,Robert,etc... isso sim barretes, mas desculpa-me a confidência, Balboa é melhor que todos os nomes que falamos até aqui, juntos

Sebald

não é a mesma coisa...

Americano69

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 15:24

Americano foste um bocado infeliz nos exemplos que deste...
Edcarlos e Luis Filipe tiveram mais do que oportunidades para mostrar valor, ou melhor para mostrar o valor que não tinham, até porque eram titulares.
O Andrés Diaz e o Stretenovic foram jogadores para completar uma palete(jogada de empresários), em que já se sabia que não tinham valor para representar o Benfica!
Se queres falar em barretes podes começar com Paulo Almeida,Robert,etc... isso sim barretes, mas desculpa-me a confidência, Balboa é melhor que todos os nomes que falamos até aqui, juntos

Independentemente dos exemplos é evidente que há jogadores que parecem cepos e o são, há outros que não mostram tudo o que valem. Balboa pela falta de qualidade e acima de tudo pela falta de atitude parece-me pertencer aos primeiros.
Quanto ao que afirmas, eu contraponho, Balboa não mostrou nem metade do que aquilo que Robert tinha mostrado antes de chegar à Luz. No entanto foi corrido e bem, como tantos outros, para cada "Maxi" exisitrão 10 "Robert".
Achei que ia ser um flop e foi, acho que há jogadores que merecem muito mais uma oportunidade que ele. Lembre-se que temos quase 50 jogadores como contrato, muitos terão de ficar de fora.

Dimmus

Força Balboa  :metal:

eu acredito em ti

jocapeixoto

raymanzarek

Nem oito nem oitenta. Querem fazer do Balboa um tamanco, quando não o é. Da mesma forma, não podemos afirmar que é um "craque".

Do (pouco) que mostrou parece-me uma opção perfeitamente válida para a ala, porque tem velocidade e capacidade de drible (pese embora a imagem gravada na memória colectiva seja aquela dos toques na bola da apresentação). No entanto, não justificou nem me parece que justifique o valor pago por ele, ainda que seja jovem e possa ter oportunidades de demonstrar as suas qualidades.

Este jogador já é nosso, pagamos bem por ele, e é jovem. A partir destas três premissas, é preciso ter paciência para analisar as oportunidades que lhe são dadas e os resultados retirados por ele a partir destas. Posteriormente, será então possível emitir uma opinião bem mais fundamentada.

Não se esqueçam por exemplo do Lisandro, do Diego, do Maxi, do Derlei, etc.

Aliás, o Derlei apenas fracassou no Benfica. No Porto e no Sporting foi o que se viu. Acho que isso diz muita coisa.

Di_SLB

Citação de: Ogbuikalis em 08 de Junho de 2009, 13:59
Estou a torcer para que seja dispensado e faça exibições do caralho pelo clube que vá representar...oxalá que no porto!!!

epá é mesmo assim!!! a maneira como muitas vezes se desacredita futebolistas neste clube chega a ser ridicula!!!

viu-se com berguessio, kikin e muitos outros!!!

só não "mataram" o maxi porque felizmente o homem teve tomates e calou-os a todos!!!
:metal: