Plantel para 2009/2010

Dos_Anjos

Citação de: andrenet em 08 de Junho de 2009, 14:52
Central experiente? Português? Com conhecimento do que é o Benfica? A custo 0? Ordenados acessíveis?

RICARDO ROCHA

MxPxFx

Citação de: fabioLupi em 08 de Junho de 2009, 14:51
E o coluccini do newcastle (os gajos desceram)?

o COLOCCINI é um bom central. Já o disse antes... mas mesmo com 27 anos penso que potencialmente os nossos são melhores e pelo preço, salário e qualidade não me parece uma opção viável.

Gonçalo Santos

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado

Vai para o Inter, quase de certeza .

lonstrup

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado
estás disposto a pagar para cima de 6 milhões por ele?

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 14:55

o COLOCCINI é um bom central. Já o disse antes... mas mesmo com 27 anos penso que potencialmente os nossos são melhores e pelo preço, salário e qualidade não me parece uma opção viável.
Não concordo Marco. Coloccini, sempre teve fama a mais do que propriamente qualidade em si, mas é apenas a minha opinião. Não o queria na luz.

MxPxFx

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Junho de 2009, 14:55
Central experiente? Português? Com conhecimento do que é o Benfica? A custo 0? Ordenados acessíveis?

RICARDO ROCHA

Nem mais!!! Era para ontem.

Mjölnir

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Junho de 2009, 14:55

RICARDO ROCHA
Experiente em quê? o RR é um central com mau posicionamento e de muitas fifias...Infelizmente.
Quando foi vendido foi um alívio.
Mas é raçudo e sente a camisola.

MxPxFx

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Junho de 2009, 14:55

Não concordo Marco. Coloccini, sempre teve fama a mais do que propriamente qualidade em si, mas é apenas a minha opinião. Não o queria na luz.

É verdade sim... também cheguei a pensar assim mas não posso desvalorizar as boas épocas que fez em Espanha ao serviço do Villarreal, Atl. Madrid e principalmente Depor.

Não se revelou tudo que se dizia dele... quando aos 19 foi contratado pelo Milan. Um bom central apenas... pouco mais que isso.

Bela Guttmann

Nessa questão do central (caso Luisão saia) não acho que seja preciso um central líder e experiente, os nossos centrais já revelam uma maturidade impressionante e qualquer um deles tem argumentos para ser titular, era mais a favor de dar uma oportunidade ao Halliche.

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 14:52

Tanto o Chicão como Juhasz têm o espírito de liderança que o Luisão tem no Benfica, mas para mim seria um bocado contra-natura gastar dinheiro num jogador que sente 2 dos nossos 3 jovens.
Logo, ias para o Halliche.

Mjölnir

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:00

Tanto o Chicão como Juhasz têm o espírito de liderança que o Luisão tem no Benfica, mas para mim seria um bocado contra-natura gastar dinheiro num jogador que sente 2 dos nossos 3 jovens.
O halliche nem era titular indiscutivel no nacional...

PiccoloBomber

Citação de: kourou em 08 de Junho de 2009, 15:02
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 15:00

O halliche nem era titular indiscutivel no nacional...
Lá está, o King diz que não faz sentido gastar dinheiro num jogador que sente 2 dos nossos 3 jovens centrais no banco.

Becken

Sei que podia pesquisar rapidamente...as estou a procura de um jogo lol...alguem me pode dizer que idade tem o Caceres do Racing?

Jakub

O Coloccini é um carniceiro. Porra, é das minhas grandes desilusões mesmo.

Quem viu aquele Mundial, onde D'Alessandro, Romagnoli, Rodriguez e Saviola espalahavam magia na frente, e Coloccini segurança e classe cá atrás...

Foi contratado pelo Milan, e eu pensei que ali estivesse um novo Costacurta, mas não...

A sua passagem mais gloriosa ainda foi pelo Alavés.

PiccoloBomber

Mais um bocado, e está se a pedir o João Pereira para central.