Plantel para 2009/2010

cmcfer

Citação de: Lost_88 em 08 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: cmcfer em 08 de Junho de 2009, 16:56
ja alguem falou no Nistelrooy??

no "reco reco" diz que o um clube ingles oferece 1,7 Milhões por ele
OMG :buck2:
Parem de falar em nomes impossiveis para o slb

pq nao??

por esse valor ate se pode dar 5 milhoes de ordenado numa epoca, e mesmo assim fica mais barato que muitos toscos

shinning___power

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 16:58
offtopic: shinning o que é que a moderação te disse hoje daqueles tópicos?? LOL
''Quales'' ? :2funny:

bredmotor

nos  k somos benfiquistas queriamos ver benfica campeao mas nao e com jorge jesus,luis felipe,balboa,vieira etc.... NOS QUEREMOS VER BENFICA CAMPEAO

shinning___power

Ouvi dizer que o Ibrahimovic sai por 100 milhões de euros, benfica abre os olhos crl!

Lost_88

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:00

Oh pá... Fala-se de cada um aqui... Porque não mais um??
Que sentido faz falarmos em jogadores impossiveis para o Benfica?

lontro

Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:37
king podias dar-me uma opinião e quais a diferenças entre o shaffer e o evaldo do braga?

Nenhum dos 2 me convence.

O Shaffer, como tenho vindo a dizer, é um jogador muito inconstante, com algumas lacunas sobretudo no timming de entrada á bola e nas recuperações defensivas, safa-se pela garra e velocidade. Ainda ontem vi mais um jogo dele, que o piccolobomber arranjou, e mantenho que não vejo nada ali que chame a atenção dos responsáveis do Benfica, pelo menos actualmente (passa uma fase de menor fulgor).

O Evaldo é um lateral mais certinho, discreto, mas que faz muito bem as transições defesa-ataque e sem grandes alaridos. É um jogador que evoluiu muito com Jorge Jesus no plano táctico e também se apresentou bem melhor fisicamente, lembro-me de no Marítimo ser um jogador que normalmente quebrava á meia hora de jogo e poupava-se mais no apoio ofensivo, hoje em dia faz os 90 minutos ao mesmo ritmo.
Tem também ele algumas lacunas, nomeadamente quando encontra um adversário de finta curta pela frente ainda comete muitos erros, mas cá de Portugal é o que mais tem perfil para jogar numa equipa grande. Mais que um Alonso, na minha opinião. Apesar de eu preferir o brasileiro do Nacional, acho que Evaldo encaixava melhor numa grande equipa.

entao era preferivel tentar a vinda do evaldo pois ja conhece o nosso campeonato?

scoop

O Nistelrooy pode voltar a jogar à bola?

No campeonato português, os únicos médios com qualidade suficiente para jogar no Benfica que não estão nos grandes são o Bruno China e o Vandinho com toda a certeza e, com dúvidas, o Micael, o Madrid e o Fernando Alexandre. Piloto é bom para um Braga.

lolwut

PiccoloBomber

Nunca mais chega a vedeta que o Zahavi nos vai arranjar. :crazy2:

Lost_88

Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:03
O Nistelrooy pode voltar a jogar à bola?

No campeonato português, os únicos médios com qualidade suficiente para jogar no Benfica que não estão nos grandes são o Bruno China e o Vandinho com toda a certeza e, com dúvidas, o Micael, o Madrid e o Fernando Alexandre. Piloto é bom para um Braga.
Vandinho?com 20 anos talvez..
o Madrid?omg

Lost_88

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 17:03
ai vai?
LOl

lontro

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:58
GR: Moreira; Andujar
DD:Maxi; Patric
DE:Jorge ribeiro; (shaffer ou evaldo)
DC:Miguel Victor; David Luís; Sidnei; haliche
MC:Yebda; Filipe Bastos; Ruben Amorim; Carlos Martins; Ramires; Aimar; Adu
Extermos:Urreta; Balboa;Di Maria; Fábio Coentrão  
AC:Cardozo; Mantorras; Nuno Gomes; (jogador que pertença ao clube) 
Isso era fixe pra lutar pela manutençao no campeonato dos merdas .

pois mas com os problemas financeiros que temos penso que nao era um mau plantel com um avançado movel a contratar

KingSize

Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:37
king podias dar-me uma opinião e quais a diferenças entre o shaffer e o evaldo do braga?

Nenhum dos 2 me convence.

O Shaffer, como tenho vindo a dizer, é um jogador muito inconstante, com algumas lacunas sobretudo no timming de entrada á bola e nas recuperações defensivas, safa-se pela garra e velocidade. Ainda ontem vi mais um jogo dele, que o piccolobomber arranjou, e mantenho que não vejo nada ali que chame a atenção dos responsáveis do Benfica, pelo menos actualmente (passa uma fase de menor fulgor).

O Evaldo é um lateral mais certinho, discreto, mas que faz muito bem as transições defesa-ataque e sem grandes alaridos. É um jogador que evoluiu muito com Jorge Jesus no plano táctico e também se apresentou bem melhor fisicamente, lembro-me de no Marítimo ser um jogador que normalmente quebrava á meia hora de jogo e poupava-se mais no apoio ofensivo, hoje em dia faz os 90 minutos ao mesmo ritmo.
Tem também ele algumas lacunas, nomeadamente quando encontra um adversário de finta curta pela frente ainda comete muitos erros, mas cá de Portugal é o que mais tem perfil para jogar numa equipa grande. Mais que um Alonso, na minha opinião. Apesar de eu preferir o brasileiro do Nacional, acho que Evaldo encaixava melhor numa grande equipa.

entao era preferivel tentar a vinda do evaldo pois ja conhece o nosso campeonato?

Não porque seria mais caro, quase de certeza. Neste momento negócios com o Braga resumem-se a equipa técnica.

pacSLB

Citação de: Lost_88 em 08 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:00

Oh pá... Fala-se de cada um aqui... Porque não mais um??
Que sentido faz falarmos em jogadores impossiveis para o Benfica?

Este tópico vai com 2418 páginas... Mais de metade é com gajos que nunca virão para o Benfica, tirando a outra metade ondse se fala de jogadores dos porkos

pedroso

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 17:03

Ou não!!!