Plantel para 2009/2010

shinning___power

Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 17:03
Nunca mais chega a vedeta que o Zahavi nos vai arranjar. :crazy2:
È o Fyssas .

Johnny7

Nunca mais é Apresentado o Jorge Jesus :P

Isso sim é importante neste momento...

PiccoloBomber

King, que o Shaffer não é um jogador exuberante,  já eu referi ontem na PM que te enviei.
Agora, repara dois últimos jogos que lhe vi, já vi mais consistência, menos exposto ao erro.
E se ele jogar menos exposto, as coisas correm lhe bem.

Ricardo Teixeira

Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:37
king podias dar-me uma opinião e quais a diferenças entre o shaffer e o evaldo do braga?

Nenhum dos 2 me convence.

O Shaffer, como tenho vindo a dizer, é um jogador muito inconstante, com algumas lacunas sobretudo no timming de entrada á bola e nas recuperações defensivas, safa-se pela garra e velocidade. Ainda ontem vi mais um jogo dele, que o piccolobomber arranjou, e mantenho que não vejo nada ali que chame a atenção dos responsáveis do Benfica, pelo menos actualmente (passa uma fase de menor fulgor).

O Evaldo é um lateral mais certinho, discreto, mas que faz muito bem as transições defesa-ataque e sem grandes alaridos. É um jogador que evoluiu muito com Jorge Jesus no plano táctico e também se apresentou bem melhor fisicamente, lembro-me de no Marítimo ser um jogador que normalmente quebrava á meia hora de jogo e poupava-se mais no apoio ofensivo, hoje em dia faz os 90 minutos ao mesmo ritmo.
Tem também ele algumas lacunas, nomeadamente quando encontra um adversário de finta curta pela frente ainda comete muitos erros, mas cá de Portugal é o que mais tem perfil para jogar numa equipa grande. Mais que um Alonso, na minha opinião. Apesar de eu preferir o brasileiro do Nacional, acho que Evaldo encaixava melhor numa grande equipa.

entao era preferivel tentar a vinda do evaldo pois ja conhece o nosso campeonato?

Com o Braga é impossível negociar...não o levavas por menos de 3 a 4 milhões...

hest

Citação de: pacSLB em 08 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: Lost_88 em 08 de Junho de 2009, 16:59
Citação de: cmcfer em 08 de Junho de 2009, 16:56
ja alguem falou no Nistelrooy??

no "reco reco" diz que o um clube ingles oferece 1,7 Milhões por ele
OMG :buck2:
Parem de falar em nomes impossiveis para o slb

Oh pá... Fala-se de cada um aqui... Porque não mais um??
Olhem por exemplo o novo reforço do Braga.......Angelo peña.....tem 19 anos e custou 200 mil euros por 60% do passe.......acho-o jogador de equipa grande.......vai ser mais grande negócio para o antonio salvador......ou para o porto!

http://www.youtube.com/watch?v=HZHLlTgzCi0

PiccoloBomber

Do Braga, queria mesmo o Luís Aguiar.
Os outros, estão um degrau abaixo.

Jeanmaman

Prefiro o central do Moita do Boi do que o Manuel da Costa!

Jeanmaman

Domingos Silveiro! :metal:

É este medio direito que quero!

Dimmus

Julio Cesar

J.Pereira       Felipe Lopes          Robson     Evaldo

Bruno China
                          R.Micael              Cristiano

Djalma                          Néné                     César Peixoto

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

lontro

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:06
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: KingSize em 08 de Junho de 2009, 16:58
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:51
Citação de: lontro em 08 de Junho de 2009, 16:37
king podias dar-me uma opinião e quais a diferenças entre o shaffer e o evaldo do braga?

Nenhum dos 2 me convence.

O Shaffer, como tenho vindo a dizer, é um jogador muito inconstante, com algumas lacunas sobretudo no timming de entrada á bola e nas recuperações defensivas, safa-se pela garra e velocidade. Ainda ontem vi mais um jogo dele, que o piccolobomber arranjou, e mantenho que não vejo nada ali que chame a atenção dos responsáveis do Benfica, pelo menos actualmente (passa uma fase de menor fulgor).

O Evaldo é um lateral mais certinho, discreto, mas que faz muito bem as transições defesa-ataque e sem grandes alaridos. É um jogador que evoluiu muito com Jorge Jesus no plano táctico e também se apresentou bem melhor fisicamente, lembro-me de no Marítimo ser um jogador que normalmente quebrava á meia hora de jogo e poupava-se mais no apoio ofensivo, hoje em dia faz os 90 minutos ao mesmo ritmo.
Tem também ele algumas lacunas, nomeadamente quando encontra um adversário de finta curta pela frente ainda comete muitos erros, mas cá de Portugal é o que mais tem perfil para jogar numa equipa grande. Mais que um Alonso, na minha opinião. Apesar de eu preferir o brasileiro do Nacional, acho que Evaldo encaixava melhor numa grande equipa.

entao era preferivel tentar a vinda do evaldo pois ja conhece o nosso campeonato?

Com o Braga é impossível negociar...não o levavas por menos de 3 a 4 milhões...

la isso e verdade. vamos la ver se vem ou nao o jesus primeiro...

PiccoloBomber

Citação de: Jeanmaman em 08 de Junho de 2009, 17:09

Esse menino daqui a dois anos está nos seniores.

Ricardo Teixeira

Citação de: Jeanmaman em 08 de Junho de 2009, 17:09

Bom jogador dos juniores...tem futuro...

Pedro.SLB.71

Sejamos honestos Nistelrooy??? alguém imaginam quanto é que um meninos destes ganha por mês... mas será que saiu o Euromilhões a alguém da direcção??????

scoop

Citação de: Lost_88 em 08 de Junho de 2009, 17:04
Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:03
O Nistelrooy pode voltar a jogar à bola?

No campeonato português, os únicos médios com qualidade suficiente para jogar no Benfica que não estão nos grandes são o Bruno China e o Vandinho com toda a certeza e, com dúvidas, o Micael, o Madrid e o Fernando Alexandre. Piloto é bom para um Braga.
Vandinho?com 20 anos talvez..
o Madrid?omg

Sim, o Vandinho tem o inconveniente da idade, mas eu estava apenas a avaliar a qualidade actual, ou o que poderiam trazer de imediato.

Ao Madrid coloco reticências porque ele só é bom quando tem pernas e, com tanta lesão, raramente as tem. Mas em forma é um jogador de altíssimo nível, muito inteligente na distribuição e na ocupação de espaços a defender.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: PiccoloBomber em 08 de Junho de 2009, 17:03
Nunca mais chega a vedeta que o Zahavi nos vai arranjar. :crazy2:
È o Fyssas .
se fosse 1 como fyssas era bem bom.