Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Dope em 08 de Junho de 2009, 17:19
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:14
O Ronny do Zboring joga fixe tem excelente pé esquerdo ...

Enfim.. Para mim já não é surpresa esta afirmação vinda da tua parte.
Cada vez mais me convences.

A mim ja me convenceu... que nao percebe um cu de futebol...
x2

PATRÃO

Piccolo, viste o Shaffer e conta-me...achas que temos jogador?

Ricardo Teixeira

Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:20

Apenas isso ? É que esta não é a primeira vez. Agora foi do Ronny que falou mas já em vezes anteriores se referiu a mais osgas..

Será lagarto?? >:(

scoop

O único lateral na liga portuguesa e fora dos grandes que me convence é o Vasco Fernandes, mas acho que não precisamos dele. Aliás, bons laterais em Portugal são uma raridade absoluta: Maxi, Sapunaru, Cissoko, Vasco Fernandes e acho que é só.

shinning___power

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:21
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:20

Apenas isso ? É que esta não é a primeira vez. Agora foi do Ronny que falou mas já em vezes anteriores se referiu a mais osgas..

Será lagarto??
LOL dá-se uma opinião e é logo lagarto, epa que tristes cada vez me mete mais nojo vir a este forum no geral, com esta gente ridicula a serio n dá vontade nenhuma ... -.-' dá-me mais pena é que sao estes gajos q assobiam os jogadores com bergessio , balboa, q dps saem e fazem grandes jogos em outros clubes. ACORDEM PA VIDA!!!

Ricardo Teixeira

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 17:21
Já não chega de sambistas e tanguistas??? Um Kalenberg (não sei se é assim que se escreve) ou um Elm não servem?

O Kalenberg do Auxerre até calhava bem...

hest

Um bom lateral esquerdo para o benfica ....é por exemplo o tiago gomes ou o Ruben lima ou ainda o Mario Rui........isto porque um jogador á benfica tem de saber defender e atacar bem.... e não é a falar do marcelo (por exemplo) que as coisas se resolvem......até porque é um jogador que ataca mais do que defende...a solução passa por ir buscar jogadores completos e não tendo possibilidades financeiras para o fazer deve-se apostar nas camadas jovens!

shinning___power

E já agora senhor blitz0 ou la como é, diz me quando me referi a mais osgas...ja que sabes tanta coisa parece que essa cabecinha ja n ta a funcionar nada bem

ednilson

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:24
Já não chega de sambistas e tanguistas??? Um Kalenberg (não sei se é assim que se escreve) ou um Elm não servem?

Dança mal o samba e é fracote no tango.

WRT21

de onde apareceu essa no Ruud???

Gonçalo Santos

Conheces o Wolfsburg ?
Se sim é pa lá qe ele vai ..

Mourinho_1

Citação de: Ricardo Teixeira em 08 de Junho de 2009, 17:16
A única coisa que o César Peixoto tem de jeito é a Diana chaves...é muito fraquinho...
então a lateral esquerdo...meu deus...até metia dó...

e ainda p cima é so faxada..

Dimmus

Citação de: scoop em 08 de Junho de 2009, 17:23
O único lateral na liga portuguesa e fora dos grandes que me convence é o Vasco Fernandes, mas acho que não precisamos dele. Aliás, bons laterais em Portugal são uma raridade absoluta: Maxi, Sapunaru, Cissoko, Vasco Fernandes e acho que é só.

Cissoko ????????? 

O Cissoko não vale nada e o Sapunaru muito menos

como podes meter o Maxi neste lote de jogadores

klik

Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 14:55
A confirmar-se a saida de Luisão, tem que se ir buscar um jogador de igual nivel, um patrão...
Zé Castro e Manuel da Costa?Valha-me Deus, no minimo Jorge Andrade, pena é estar praticamente acabado para o futebol!

Alguém sabe da situação do Ricardo Carvalho no Chelsea?
Calma que é só por curiosidade, o Benfica não tem dinheiro para lhe pagar o ordenado

O David Luiz tem mais que capacidade para se assumir como novo patrão sem grandes problemas. Alias se não tivesse lesionado no dedo no ano anterior apos ter feito uma pré epoca fantatsica já era o novo patrão. Para além disso já vai para a 4 temporada de aguia ao Peito, por isso aos 22 anos tem tudo para se assumir!!! depois é escolher o seu companheiro , sidnei ou Miguel Vitor!!

Para mim memso saindo o Luisão basta entrar um central que venha para 4ºopção. Pode ser um jogador como o Halliche, que tem muita qualidade.

MANOCAS37

foi para o  Wolfsburg