Plantel para 2009/2010

entrecampos

Citação de: hest em 08 de Junho de 2009, 17:25
Um bom lateral esquerdo para o benfica ....é por exemplo o tiago gomes ou o Ruben lima ou ainda o Mario Rui........isto porque um jogador á benfica tem de saber defender e atacar bem.... e não é a falar do marcelo (por exemplo) que as coisas se resolvem......até porque é um jogador que ataca mais do que defende...a solução passa por ir buscar jogadores completos e não tendo possibilidades financeiras para o fazer deve-se apostar nas camadas jovens!
Citação de: hest em 08 de Junho de 2009, 17:25
Um bom lateral esquerdo para o benfica ....é por exemplo o tiago gomes ou o Ruben lima ou ainda o Mario Rui........isto porque um jogador á benfica tem de saber defender e atacar bem.... e não é a falar do marcelo (por exemplo) que as coisas se resolvem......até porque é um jogador que ataca mais do que defende...a solução passa por ir buscar jogadores completos e não tendo possibilidades financeiras para o fazer deve-se apostar nas camadas jovens!

Mario Rui sim, Tiago Gomes não, ruben Lima nim.
abraço

S-Line

Como se pode contratar Jogadores e Treinadores se houver despedimento em massa da Direcção?
É esta pergunta que me passa pela cabeça a todo o tempo.

E realmente diga-se de passagem, se sondamos já alguém não haja dúvidas que estamos a fazer uma rica propaganda.... :ashamed:

jocapeixoto

Andujar
Maxi    Vitor      Sidnei    Shaffer
            Amorim        Ramires
                       Aimar
      Urreta                      Coentrão?
                      Cardozo

Treinador: JJ

Blitz

Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:31
Citação de: blitz0 em 08 de Junho de 2009, 17:29
Citação de: shinning___power em 08 de Junho de 2009, 17:25
E já agora senhor blitz0 ou la como é, diz me quando me referi a mais osgas...ja que sabes tanta coisa parece que essa cabecinha ja n ta a funcionar nada bem

Obrigado pelo reconhecimento.

Não são assuntos para serem tratados aqui. Este tópico é sobre o plantel do Sport Lisboa e Benfica (aquele clube que nós todos amamos) e nada mais.
Ès uma piada, acusas me de lagarto e dizes que já falei vários jogadores dos lagartos pro Benfica e depois eu peço te para o mostrares e onde tá? N tá ... pois .

Acusei-te de algo ? Incrível a tua capacidade de descodificar as entre-linhas. E apartir de agora se quiseres falar fá-lo por PM porque aqui já chega.

Golden

Jesus que me lês agr...

Pega no Ricardinho do Futsal
:angel:

No20__

Sem Di Maria nesse onze há muito guito ainda para gastar em bons avançados/extremos

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 17:34
Jesus que me lês agr...

Estas a ser irónico não estás ?

piccolo

bola... andas a dar muita cenoura ao coelho!!!  :disgust:

shinning___power

Yeti

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 17:34
Jesus que me lês agr...

Até podia dar, mas é difícil. Isso se o deixarem tentar.

SilverSurfer

PESSOAL TEMOS DE ARRNJAR UMA REGRA OU UM CODIGO PARA POR NOS COMMENTS K SAO A GOZAR.
Á SMP MEIA DUZIA DE MEIA-LECAS K POR MT RIDICULO K SEJA O COMMT NAO PRECEBEM K É NO GOZZO, ISTO N PODE SER!!!

PS: EU SEI K GOZO É SÓ KOM Z MAS ASSIM BORRA MAIS ESTILO :metal: :metal: :metal:

ednilson

Vá, agora a sério, quando é que começam a contratar jogadores de futebol a sério?  :huh:

hest

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 17:39
Vá, agora a sério, quando é que começam a contratar jogadores de futebol a sério?  :huh:
Quando o Rei fizer anos!

shinning___power

Citação de: SilverSurfer em 08 de Junho de 2009, 17:38
PESSOAL TEMOS DE ARRNJAR UMA REGRA OU UM CODIGO PARA POR NOS COMMENTS K SAO A GOZAR.
Á SMP MEIA DUZIA DE MEIA-LECAS K POR MT RIDICULO K SEJA O COMMT NAO PRECEBEM K É NO GOZZO, ISTO N PODE SER!!!

PS: EU SEI K GOZO É SÓ KOM Z MAS ASSIM BORRA MAIS ESTILO :metal: :metal: :metal:
ESTILO CRL :metal: :metal: :metal:

LOL