Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pmmp20

Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 20:29
EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.
POSSO????? OU AQUI SÓ PODE FALAR E DAR OPINIÃO QUEM É CONTRA ELE???

Parece que sim, senao é logo insultado, ou criticado...

eu ainda nao sei em quem voto, MAS SE NAO VIR NENHUM ALTERNATIVA CREDIVEL; voto vieira!

ATE AGORA bruno carvalho, ou a lista do Veiga..NAO OBRIGADO!!!!!!

Lúcio Gomes

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 20:32
Mas afinal quem é que é alternativa ao LFV???? O Veiga, o Bagão Félix, o Fernando Seara, gaspar ramos (esse grande dirigente que disse que o jardel não servia para o benfica) quem é o candidato da oposição á actual direcção , na qual está inserido o actual director geral Rui Costa??????  :estrelas:
Pa...tirem da cabeça essa fixação do Rui Costa, se mudar significa sacrifica o Rui Costa prefiro que se sacrifique a ele que ao nosso Benfica...a instituição sempre esteve e estará acima de qualquer pessoa!

Eagle Fly Free

Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: SLB_paixao em 08 de Junho de 2009, 20:27
Voçês eram os mesmo que aum mes atras pensaram em antecipar as eleições...agora que o homem o fez são os mesmo a estar contra a decisão...enfim

o homem devia de facto o ter feito a 2 meses, mas a 2 meses não dava aos novos candidatos tempo para pensarem no projecto, fazerem campanha, e candidatarem-se, porque não estavam a espera que se antecipase tanto as eleições!!!

O que o "homem" devia ter feito era convocar assembleia geral e mudar os estatutos com aprovação maioritária dos sócios.

Os sócios é que mandam no clube !!!

desculpa lá mas nunca li ou ouvi tal coisa o que pediram foi que se demitisse para haver eleições antecipadas... mas é melhor parar de postar antes que seja tambem aqui apedrejado num forum do meu clube..

Então aquilo que eu posso dizer é que alguns benfiquistas continuam a achar que o Benfica é uma brincadeira.

Querem eleições em Junho\Julho, tudo bem: convoque-se assembleia geral e aprove-se mudança de estatutos.

Antecipar eleições sem qualquer motivo não é de um regime democrático. Isto é perigoso, o "homem" foi eleito para um período de 3 anos que acaba em Outubro. Isto é uma palhaçada !
O Benfica não é isto.

MãodeVata

Citação de: VITOR84 em 08 de Junho de 2009, 20:34
Estão a substimar a nossa inteligência
É mais do que isso

Estão a chamar-nos de estupidos mesmo

Ruud

Citação de: Alomaya em 08 de Junho de 2009, 20:35
Viram agora a noticia na sic?
Benfica prepara uma conferencia de imprensa para daqui a alguns minutos ...

Óbvio.

Ruud

VIEIRA NÃO SE VAI RE-CANDIDATAR!

Ironic mode... :-X

Catenaccio

Cobarde, pela atitude.

Mentiroso, pelo discurso.

Nojento, pelo comportamento.

1, 2, 3... é Luís Filipe Vieira no seu melhor!

Há muito tempo que cheira a borracha queimada, portanto... está na hora de trocar de pneus!

duarte_paulo

SLB_paixao tou contigo..... Forçabenfica acho que tens razão este topico não serve de esclarecimento para ninguem é só dizer mal parece o jornal de sexta-feira da tvi, esclarecimentos e alternativas nenhuma

No Code

Estava com alguma esperança que isto não se confirmasse mas afinal...

Estas eleições antecipadas são uma vergonha, mais uma do Vieira.

Vão lá votar nele, coitado está sempre a levar porrada, quero ouvir as justificações dele para estas eleições, vamos lá ver que justificação vai sair dali.

Ruud

Neste momento está a ir uma manada de jornalistas para a Sala de Conferência de Imprensa do piso -2 do Estádio da Luz.

zelton

eleições anticipadas, avança a tvi

GreatBenfica

É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna as
condições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualquer
oposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligente
e como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas

MãodeVata

E
Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 20:37
SLB_paixao tou contigo..... Forçabenfica acho que tens razão este topico não serve de esclarecimento para ninguem é só dizer mal parece o jornal de sexta-feira da tvi, esclarecimentos e alternativas nenhuma
Eu esclareço

O presidente do SLB é um aldrabão um gatuno e um chupista

Eagle Fly Free

Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 20:39
É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna as
condições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualquer
oposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligente
e como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas

É isso, é a morte final do Benfica.