Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaoac

Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 20:48
Citação de: Forçabenfica em 08 de Junho de 2009, 20:29
EU VOU VOTAR VIEIRA. NO GLOBAL DOS 6 ANOS, CONSIDERO O TRABALHO MUITO POSITIVO, LOGO NÃO VEJO RAZÃO PARA VOTAR NOUTRO.
POSSO????? OU AQUI SÓ PODE FALAR E DAR OPINIÃO QUEM É CONTRA ELE???

Pois vai lá votar que é a última vez que votas.
Daqui a 3 anos não tens clube aonde votar.
Vais fazer companhia ao Salgueiros.

Oh maria da luz voçe acredita mesmo nisso que esta a dizer?

Maria da Luz

AONDE anda o ALPHAGAR ?

Ele não disse que este seria o único motivo que o faria divorciar-se do Vieira ?

Quero ver essa coerência AGORA !

Anda cá agora ALPHAGAR.
Anda cá dizer-nos que vais votar em branco, se és um grande benfiquista !

Chefe

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 20:48
RTP1 tb já anuncia...listas até 22Junho!Eleições em Julho!
"Vieira tá cansado das vozes críticas..."

Ahhh crl!Ca nervos que este gajo me dá!

NOJO ABSOLUTO.

Ainda vaz o papelo de CALIMERO.

VAI PARA LONGE URUBU

MãodeVata

Acabou a democracia no clube mais democratico do mundo

Catenaccio

É mais uma birra do Sr. Michelin, igual às que costuma ter nas AG's quando se levanta da cadeira e ameaça ir-se embora. No fundo, é como as crianças... para curar a birra, nada como uns valentes açoites  ::bater::

LuigiSLB83

14 dias para preparar um candidatura.

Que vergonha

tazos

vilarinho confirmou agora eleições antecipadas.... é um assalto o que querem fazer

Loki_04

Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 20:39
É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna as
condições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualquer
oposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligente
e como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas

Esta personagem de certeza que não é benfiquista!!!
Não pode..é impossível.

Das duas uma:

...ou é um dos chulos que está perto do Vieira e que "come" com ele,ou então é um porco ou um lagarto que anda aqui a gozar com a situação.

scoop

Vitor84

É curioso como muitos mantêma sua fidelidade a este parasita, que se agarrou ao nosso clube e faz de tudo e mais slguma coisa para não sair.
Estou para ver o que se vai descobrir, quando ele sair

d1keke

nao sei qual o espanto nisto.. ele sempre foi assim.. mais uns anitos a mamar..

Golden

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2009, 20:51
14 dias para preparar um candidatura.

Que vergonha

Até onde vai o desplante né?

DD

rohff

Cabe a nos nao votar neste pseudo-presidente.

Loki_04

Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2009, 20:45
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 20:39
É verdade que a haver eleições antecipadas elas já deviam ter sido feitas no inicio de Junho
como com o SCP para dar tempo para preparar devidamente a época. Mas mais vale em
Julho do que em Outubro pois isso podia ter criado grande instabilidade à equipa e aos
treinadores.
Vieira fez um golpe de mestre pois antecipando as eleições impede que Veiga reuna as
condições para se candidatar, foi uma jogada brilhante do Vieira, pois dizimou qualquer
oposição que se podesse formar até Outubro, o que  prova que ele é muito inteligente
e como tal o homem certo para levar o Benfica para o caminho das vitórias novamente.
Sem oposição naturalmente que Vieira ganhará novamente com mais de 80% dos votos.

Saudações Benfiquistas

Esta personagem de certeza que não é benfiquista!!!
Não pode..é impossível.

Das duas uma:

...ou é um dos chulos que está perto do Vieira e que "come" com ele,ou então é um porco ou um lagarto que anda aqui a gozar com a situação.