Plantel para 2009/2010

Tapion

em cima atouba e em baixo pienaar ne?

0dr4c1r

Citação de: Bethoven em 08 de Junho de 2009, 20:52
Citação de: raaf10 em 08 de Junho de 2009, 20:51
Off: Eleiçoes a 3 Julho

Boa data!!!

Pensava k era em finais de julho ficava a época hipotecada!

Agora não esperem novidades nos próximos dias...pelo menos assim deveria ser
Só uma questão, um clube sem direcção pode entrar em negociações???

Vieri

Desculpem o off, mas sabem como descodifico o ferroviário?
É que só tenho som do jogo.
Obrigado

Platini

O Pienaar poderá sair por 2,5 M€

bang

Citação de: Tapion em 08 de Junho de 2009, 20:53
em cima atouba e em baixo pienaar ne?

o pienaar e o de transas.

redpeanut

Citação de: PATRÃO em 08 de Junho de 2009, 20:35
oh redpeanut!!!

Vamos la ver uma coisa...

O JJ nao sei se é competente ou nao, veremos se o é quando estiver a frente do Benfica...nos outros clubes por onde passou mostrou competencia, mas treinar o Benfica exige muita coisa alem da competencia dada a pressao a que se esta exposto, é diferente e nao é para todos...tu sabes se ele é capacitado para treinar um clube com a grandeza do Benfica? eu sinceramente nao!!!

Em relacao as contratacoes de qualidade duvidosa, o Shaffer apesar de ainda nao estar contratado realmente, para mim é de qualidade duvidosa e para ti?em relacao aos outros?Ramires nao engana e Patric tem potencial. O meu receio em relacao as contratacoes, é o mesmo de todas as pre-epocas etu nao tens?...queres exemplos:Balboa, J.Ribeiro, Makukula, Marcel, Edcarlos, Moretto...

Vender os principais activos para mim é muito arriscado tambem, principalmente o Luisao que para mim é o mais dificil de substituir. Outro tambem é o Cardozo.

As eleicoes podem ser outro problema, imagina se o LFV nao ganha as eleicoes, o que acontece com o JJ?

Por fim a falta de paciencia tipica dos dirigentes do Benfica em relacao aos treinadores...lembra-te de todos os treinadores que ja passaram pelo clube na era LFV.

Cumprimentos Benfiquistas...

Eu não sei se tem, mas tu puseste logo em causa a sua competência. Nunca se sabe até ter uma oportunidade e isso ele já fez por merecer.

Eu nem engraço muito com o Shaffer o único problema é mesmo o facto dele não ser do Benfica. As restantes contratações até agora têm sido boas, não é por no passado algumas terem falhado que vamos estar quietos.

Cardozo não vai sair, já Luisão quase de certeza que sai. Ou se contrata alguém para fazer de líder, ou espera-se que as 3 promessas que temos consigam dar conta do recado.

Quanto às eleições tens razão, embora acho que se LFV não ganhar Jesus vai continuar. E a falta de paciência é dos dirigentes, mas acima de tudo dos adeptos. LFV apenas foi sempre atrás das contestações e nunca apostou verdadeiramente em ninguém.

bang

Citação de: Platini em 08 de Junho de 2009, 20:54

2,5 M€
hahahahahahahahaha
tas bem ele vale de 6 a 8 mihoes.

MiguelRibeiro

Fabio Coentrão 3 golos hoje espero k regresse!
Yazalde 2 golos continuo a achar k seria uma grande contrataçao!

antes que va parar a outras paragens! portugues, rapido,bom tecnicamente, faz golos, proximo ponta de lança da seleçao nao tnh duvidas!

prefiro ter um miudo k corra e se esforçe e k nao ganhe melhoes do que um senhor k ganha fortunas, ja nao se mexe e nao marca um golo(leia-se nuno gomes)

alguem partilha da minha opiniao?

0dr4c1r

Se for verdade, e aproveitando a troca que disse há pouco, ainda recebiamos algum dinheiro...  :whistle2:

Platini

Pode sair pelo preço q o Everton pagou ao Dortmund por ele o ano passado, ou seja, 2,5 M€

Elvio

Citação de: bang em 08 de Junho de 2009, 20:47
isto e que e um bom defesa lateral esquerdo

Nelson esquerdino  :estrelas:

bredmotor

Citação de: 0dr4c1r em 08 de Junho de 2009, 20:56
Se for verdade, e aproveitando a troca que disse há pouco, ainda recebiamos algum dinheiro...  :whistle2:
Citação de: bredmotor em 08 de Junho de 2009, 20:57?
Citação de: raaf10 em 08 de Junho de 2009, 20:51
Off: Eleiçoes a 3 Julho
como sabes??????

bang

0dr4c1r

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Junho de 2009, 20:56
Fabio Coentrão 3 golos hoje espero k regresse!
Yazalde 2 golos continuo a achar k seria uma grande contrataçao!

antes que va parar a outras paragens! portugues, rapido,bom tecnicamente, faz golos, proximo ponta de lança da seleçao nao tnh duvidas!

prefiro ter um miudo k corra e se esforçe e k nao ganhe melhoes do que um senhor k ganha fortunas, ja nao se mexe e nao marca um golo(leia-se nuno gomes)

alguem partilha da minha opiniao?
O Nuno Gomes foi só o segundo melhor marcador da equipa...