Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jeremy

dr branco

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:13
GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

e ja vais tarde

Goldarch

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:17
E se o Bagão entrar numa lista de oposição ao MVV? E se o Vieira falou com o Bgão para lhe tomar o lugar?

Também posso fazer suposiçoes?

Podes, mas tu és Benfiquista e fazes suposições a pensar no bem do Benfica. O LFV faz suposições a pensar nele, já que não é benfiquista....

Golden

Senhor LFV o BENFICA não é um circo.

BC

EU SÓ PEÇO UMA COISA , TODOS OS QUE HOJE PEDEM QUE VIEIRA SAIA , NO DIA 3 DE JULHO ACORRAM EM MASSA AO ESTÁDIO E VOTEM CONTRA VIEIRA COMO PEDEM... ISTO É SE FOREM SÓCIOS , AGORA SE ESTÃO AQUI A PEDIR QUE VIEIRA SAIA E NÃO FAZEM NADA NO DIA 3 DE JULHO, A CULPA É SÓ NOSSA.

UMA COISA É CERTA , BRUNO CARVALHO NÃO VOTO , VIEIRA NÃO VOTO... RESTA-ME O MOVIMENTO BENFICA VENCER VENCER.

Tiago#30

Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:14
Nem sabem se ele se vai recandidatar...

Pelo que ouvi na RTP, as eleições foram antecipadas "para preparar a próxima época de forma tranquila".

Agora parece-me claro que o sujeito dessa frase não é o Benfica, mas sim a actual direcção demissionária. Que lógica !

A lembrar claramente um Presidente da República que dissolve a Assembleia Nacional para ter uma maioria mais confortável (sistema francês)

ednilson

Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Preacher

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:13
GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

e ja vais tarde

Então, quando é o próximo jantar à borla? bater palminhas ao grande vieira?

ah ganda doutor

Jorge.P_

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2009, 21:17
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:15
Citação de: Batistuta em 08 de Junho de 2009, 21:14
Nem sabem se ele se vai recandidatar...

e claro que vai e vai ganhar ESMAGADORAMENTE

só no benfica...

nesse dia deixarei de acreditar no futuro deste clube e direi sem problema nenhum:

o problema do benfica são os benfiquistas

Pois, como já disse temo que muita gente vote nele...

Principalmente os sócios mais velhos. Menos informados e mais conservadores... por muito mal que a coisa esteja.

xiribiti

mobes

Ainda estou à espera de um candidato a sério.

Kobille

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2009, 21:13
E atenção Benfiquistas:

O Vieira está a tomar-vos por parvos!!!!

Ele pensa que lhe vão dar vitória outra vez!!! Não se deixem enganar por estes jogos dignos de uma pessoa sem carácter, sem escrúpulos...

Vou tentar participar activamente numa campanha que considere séria contra este gajo.
Sinceramente, duvido disso.
Penso que o maior receio do presidente seja a criação de uma lista credível e que possa destronar a actual.
Estou com um feeling que ele vai sair-se muito mal...

PATRONN

fds o benfica da cabo de mim... sinceramente tou farto disto tudo que tremenda palhaçada este clube nao é o alverca fds este homem não pode pensar que pode andar a brincar com os benfiquistas este tempo todo fds

rohff

Nao a outra soluçao a nao ser uma grande manifestaçao de descontetamento!!!

MxPxFx

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 21:17
O que eu me ria se o LFV nem se recandidatasse... vinha cá tudo chamar-lhe nomes.... mas agora era mais cobarde.. e que estava a fugir.. e bla bla bla.... acabava a do ditador, agarrado ao poder.. etc.

GARANTO-TE que 90% das pessoas que está aqui pior que estraga com esta situação vai ficar contente se ele não se recandidatar! Até vão elogiá-lo e dizer que ao menos nisso conseguiu ser BENFIQUISTA!!!

Tenho a certeza que falo POR MUITOS.