Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

N3ST4

por aqui camam-me iluminado, coisa que nao sou, só tenho é calma porque ainda nao ouvi ng dizer que ele se recandidata!!!!!
todos queriam estas eleiçoes antecipadas....agora ja ng as quer, lol...
alguem disse atras que o bettocurtas formou a lista e foi a eleiçoes em 15 dias...
contra factos nao ha argumentos...
o desespero é tal que para tirar de la o viera ate dizem que votam no BC um autentico cavalo de troia, ja vos disse, concorram, o apoio por aqui é tal que ainda ganham...

Tiago Silva

Ontem o meu tio foi a um jantar de aniversário do Domingos de Oliveira e lá pelo meio andava o LFV a dizer a alto e bom som que hoje se ia demitir. Até aqui nada de novo...até a julgar pelas últimas noticias.

O dado novo é que andava a dizer durante o jantar que se vier alguém que o substitua também não irá ficar com muito. Segundo palavras dele "ficará só com 15% porque o resto fica comigo".
Ora aqui está um dado preocupante!!!

JPG

Mudem o titulo do topico para "presidente demissionário"

MãodeVata

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:13
GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

e ja vais tarde
DESCULPA????????????

Goldarch

GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

compreendo-te meu amigo, compreendo-te...

custa ver o benfica e os benfiquistas serem comidos pela ingenuidade e cairem aos pés desta corja...

pmmp20

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:19
Senhor LFV o BENFICA não é um circo.

[size=8]Senhores SOCIOS o BENFICA não é um circo.
[/size]

Se nao concordam, e querem mudar votem!!! Agora nao tranformem as eleiçoes do Benfica num circo!!!

A.C.

Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:19
Senhor LFV o BENFICA não é um circo.

É sim, hoje em dia é um circo e um grande circo.

Eagle Fly Free

Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

É apenas interino. 

Chefe

Citação de: Preacher em 08 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:19

e ja vais tarde

Então, quando é o próximo jantar à borla? bater palminhas ao grande vieira?

ah ganda doutor
Doutor da Mula Ruça

JPG

Citação de: Tiago Silva em 08 de Junho de 2009, 21:21
Ontem o meu tio foi a um jantar de aniversário do Domingos de Oliveira e lá pelo meio andava o LFV a dizer a alto e bom som que hoje se ia demitir. Até aqui nada de novo...até a julgar pelas últimas noticias.

O dado novo é que andava a dizer durante o jantar que se vier alguém que o substitua também não irá ficar com muito. Segundo palavras dele "ficará só com 15% porque o resto fica comigo".
Ora aqui está um dado preocupante!!!

dexia-o lá ficar com as acções da SAD, tb n valem um chavo...

Denim

Olha...pergunta pertinente... :huh:

24-7SLB

Eu deixei de ser sócio do SLB por este motivo, porque não compactuo com palhaços que apenas se querem aproveitar do Benfica para beneficio próprio, nem dou dinheiro a chulos, quando o Vieira sair da presidência do Benfica, nesse próprio dia volto a ser sócio do Benfica, espero que esse dia esteja para breve!

Freire

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

Eagle Fly Free

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 21:20
Ainda estou à espera de um candidato a sério.

Exacto, é o mais grave...