Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chefe

Citação de: A.C. em 08 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Golden em 08 de Junho de 2009, 21:19
Senhor LFV o BENFICA não é um circo.

É sim, hoje em dia é um circo e um grande circo.
E o Ex-presidente o PALHAÇO MOR

ednilson

Eleições a dia 3, plantel apresenta-se a dia 29....posso lá ir dar os treinos?  :huh:

dr branco

Citação de: Preacher em 08 de Junho de 2009, 21:20
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:13
GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

e ja vais tarde

Então, quando é o próximo jantar à borla? bater palminhas ao grande vieira?

ah ganda doutor

apoio vieira por convicao nao por interesse de jantares ah borla porque nao preciso disso ,nao sou como alguns bebados

Chefe

Citação de: Tiago Silva em 08 de Junho de 2009, 21:21
Ontem o meu tio foi a um jantar de aniversário do Domingos de Oliveira e lá pelo meio andava o LFV a dizer a alto e bom som que hoje se ia demitir. Até aqui nada de novo...até a julgar pelas últimas noticias.

O dado novo é que andava a dizer durante o jantar que se vier alguém que o substitua também não irá ficar com muito. Segundo palavras dele "ficará só com 15% porque o resto fica comigo".
Ora aqui está um dado preocupante!!!
Comé? É o que eu digo, o sujeito é dono do Benfica

carlosasvs

a maioria dos benfiquistas que aqui postam contra o viera, têm agora uma opurtunidade unica de correr com ele, no lugar proprio com eleições. isto sim é democracia, se querem ditadura mudem para os porcos.

Freire

Não fico surpreendido, atitude à alutura de lfv

JPG

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:19
GARANTO, QUE SE ESTA MANOBRA RESULTAR NO QUE ESTE SENHOR PRETENDE , DEIXO DE SER SÒCIO DO SLB

e ja vais tarde
DESCULPA????????????

há gajos que nos fazem perder a cabeça, tou para ver o que esse dr. vai inventar para defender esta merda

baar99

Se esta personagem só se demitiu hoje porque só hoje conseguiu correr com o Quique e não se recandidatar tiro-lhe o chapéu.  Pois só assim esta atitude é compreensivel. Todas as outras mostram que ele anda a gozar com o nosso clube !!!!!!!

Zaratustra

coelhodc

é o meu candidato, com Portistas e trestas de vencer à Damâsio, não arrisco

Wach Wíinik

mmmm....tambem não duvido que se apodere das acções da SAD caso saia de uma vez por todas!

LuigiSLB83

Falta de respeito do crl. Ainda por cima vêm para aqui as marionetas fazer dos outros parvos.

Goldarch

Rui Costa, estás com esta corja?!

Fazes isto ao nosso Benfica?!

Dalmeida20

Citação de: 24-7SLB em 08 de Junho de 2009, 21:22

Eu deixei de ser sócio do SLB por este motivo, porque não compactuo com palhaços que apenas se querem aproveitar do Benfica para beneficio próprio, nem dou dinheiro a chulos, quando o Vieira sair da presidência do Benfica, nesse próprio dia volto a ser sócio do Benfica, espero que esse dia esteja para breve!

E eu ainda não me fiz sócio pelos mesmo motivos que tu referiste , mas estou mortinho por ver este palhaço de lá para fora para contribuir ainda mais para o Benfica !

Jorge.P_

Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

Eu ajudo...