Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MãodeVata

É incrível como quem legitimamente defende Vieira pelo trablaho feito consegue estar ao lado de uma atitude destas .
Isso não é ser do Benfica

Esta atitude é víl , é mal intencionada e tem contornos maquiavélicos.

Quem defende Vieira nesta altura não defende o Benfica

Strata

Para se acabar com o circo de vez, o Vilarinho que nos faça o favor de propôr e aprovar o asilo por tempo indefinido e à vontade de Sua Excelência Luís Filipe Vieira na Presidência do Benfica. Ao jeito de uma Assembleia Nacional Venezuelana para com o seu ditador Hugo Chavez!...

groingsid

Citação de: No20__ em 08 de Junho de 2009, 21:32
Vocês é que pediram eleições antecipadas LOOOL
Agora aguentem-se. Que surjam os projectos.

Até agora só conheço um.

Um projecto de homem, que dá pelo nome de Vieira.

Um traste.

klik

Citação de: xiribiti em 08 de Junho de 2009, 21:31
agora é que se vai ver se o rui costa é benfiquista...ou vieirista

é com cada comment... agora por tudo e por nada se mete o Benfiquismo das pessoas em discussão. Epa não sejam "Putos"...

Vitor84

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 21:02
A malta do Vale e Azevedo já está a aparecer. A linguagem è igualzinha à da época.
100% de acordo a linguagem aki no forum desceu a um nivel nunca visto... uma coisa é expressar opinião outra é insultar só por insultar... faz lembrar a assembleia geral de á uns tempos atras  >:( :cry2: o meu benfica não é isto... :rua:
Deves ter uma memoria bem curta. No tempo do Vale e Azevedo a oposição é que era insultada e vaiada nas assembleias gerais

N3ST4

Paperboy2007

Dia 3 de Julho ca estarei para festejar mais um mandato de LFV,e aproveito para ler mais uns comentarios de gente enraivecida com muito pouco nivel!!!
Força LFV  O0
Força SLB  :flagglorioso:

coelhodc

Felizmente que as pessoas cultas do meu clube não escrevem aqui! Por muito menos houve gente expulsa. Quando os interesses pessoais falam mais alto. Se já era pelo Vieira, agora sou mais ainda.

Corrosivo

Freire

Citação de: mobes em 08 de Junho de 2009, 21:32
E continuam as boas palavras para o presidente. Muito bom mesmo. Acho que nem dos adversários se falou tão mal aqui no forum.

O vale tudo 2 e agora ex-presidente.

mobes

Quero ver quantos iluminados daqui é que vão votar no dia das eleições. Que é aí que se pode mudar algo... não é por chamar A ou B ao actual presidente da instituição. Mas provavelmente é mais chique chamar nomes..

fjorge

Acho inadmissivel ofenderem as pessoas que apoiam o actual presidente do Benfica, o Benfica é um clube democrático, cada um é livre de apoiar quem quer.

Loki_04

Se calhar é porque esta corja que dirige o Benfica e a sua massa acéfala,pacóvia e burra que a apoia faz mais mal ao Benfica,do que propriamente os nossos adversários.

rohff

Alias este Topico devia ir nos Ex-Funcionarios ou nao melhor nos Outros Assuntos, vamos la filosofar nos Ditadores!!!

Freire

Citação de: coelhodc em 08 de Junho de 2009, 21:34
Felizmente que as pessoas cultas do meu clube não falam  escrevem aqui! Por muito menos houve gente expulsa. Quando os interesses pessoaismais alto. Se já era pelo Vieira, agora sou mais ainda.

Gostei da assumpção.