Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: jpg em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

degradante estes adeptos

e eu aqui a pensar que degradante era acabar sempre em 3º

Ninguém deve ofender o LFV, ele ainda é Presidente do SLB.

Ele cometeu muitos erros, é certo, mas se hoje temos um estádio lindo, um excelente centro de estágio devemo-lo a ele e à sua equipa!

O tempo dele já acabou! Mas tem todo o direito de se recandidatar e defender as suas posições, somos um clube democrático e de todos.

Viva o Benfica!

JPG

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:36
Citação de: jpg em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:25
Citação de: Freire em 08 de Junho de 2009, 21:23
Citação de: ednilson em 08 de Junho de 2009, 21:20
Já não é Presidente, certo?

Posso mandá-lo para onde quiser?  :huh:

Podes manda-lo pro crl, se não mandares tu, mando eu

degradante estes adeptos

e eu aqui a pensar que degradante era acabar sempre em 3º
Não degradante é levar lençóis para o estadio á espera que a equipa perca, degradante é tratar mal os jogadores, a familia os dirigentes, degradante é isso... ou querem dizer que a oposição se ela existe ia começar a preparar as eleições em agosto ou setembro por amor á santa....  :pray:
Mais degradante que os lenços brancos é passarem-se infomações ao treinador adversário para queimar a imagem do Quique

fjorge

Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:35
Acho inadmissivel ofenderem as pessoas que apoiam o actual presidente do Benfica, o Benfica é um clube democrático, cada um é livre de apoiar quem quer.

Se é democrático, então hoje o que se viu foi a substituição da Democracia no Benfica pelo pandemónio. De fugir...

E então vamos partir para a ofensa de quem tem uma opinião diferente, esse é que é o caminho.

duarte_paulo

Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:33
É incrível como quem legitimamente defende Vieira pelo trablaho feito consegue estar ao lado de uma atitude destas .
Isso não é ser do Benfica

Esta atitude é víl , é mal intencionada e tem contornos maquiavélicos.

Quem defende Vieira nesta altura não defende o Benfica
Amigo eu não preciso do benfica para viver, não sou socio para ver jogos mais baratos, pois eu sou socio por amor ao benfica

trainmaniac

N3ST4

para o betocurtas do outro lado da 2 circular bastatram 15 dias....

Goldarch

Citação de: Chefe em 08 de Junho de 2009, 21:38
OUTRA COISA.

Como é que a oposição arranja assinaturas agora?

TODOS sabemos que as assinaturas arranjam-se nos dias dos jogos.

Até aqui VIEIRA foi TRASTE

Chefe,

se o projecto for sério, manda-me a folha que eu arranjo as assinaturas que puder e mando em devido tempo.

os benfiquistas ajudam.

Deus Ex-Machina

Ofensa é ter este homenzeco como presidente...

Mussolini da treta...

MãodeVata

Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: MãodeVata em 08 de Junho de 2009, 21:33
É incrível como quem legitimamente defende Vieira pelo trablaho feito consegue estar ao lado de uma atitude destas .
Isso não é ser do Benfica

Esta atitude é víl , é mal intencionada e tem contornos maquiavélicos.

Quem defende Vieira nesta altura não defende o Benfica
Amigo eu não preciso do benfica para viver, não sou socio para ver jogos mais baratos, pois eu sou socio por amor ao benfica
?? O que isso tem a ver com o que disse

duarte_paulo

Citação de: VITOR84 em 08 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: duarte_paulo em 08 de Junho de 2009, 21:29
Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 21:02
A malta do Vale e Azevedo já está a aparecer. A linguagem è igualzinha à da época.
100% de acordo a linguagem aki no forum desceu a um nivel nunca visto... uma coisa é expressar opinião outra é insultar só por insultar... faz lembrar a assembleia geral de á uns tempos atras  >:( :cry2: o meu benfica não é isto... :rua:
Deves ter uma memoria bem curta. No tempo do Vale e Azevedo a oposição é que era insultada e vaiada nas assembleias gerais
SE bem me lembro por causa das claques tambem aconteceram desacatos ou estou enganado????

Fnac

Citação de: Jorge_neto em 08 de Junho de 2009, 21:38
Força LFV... O nosso presidente tem sido mt criticado, mas nao nos podemos esquecer que ha meia duzia de anos o clube estava na penúria, que compraram o petit e eu ate pensei que era mentira... nem tudo o que fez foi mau... e como benfiquistas só temos é de apoiar o presidente seja quem for.

Como Benfiquista tens é de apoiar o BENFICA! O Benfica é muito superior a qualquer presidente que lá esteja e tu como Benfiquista deves lutar por um Benfica melhor mesmo que isso implique passares por cima do presidente.

JPG

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 21:38

O tempo dele já acabou! Mas tem todo o direito de se recandidatar e defender as suas posições, somos um clube democrático e de todos.

Viva o Benfica!

Claro que tem, mas é num ambiente de transparencia e fair-play e não através de um golpe baixo e mesquinho como este. Ou o todo-poderoso rei-sol só agora reparou que Outubro era meio da epoca e bom bom era daqui a 4 semanas.

Acredita nesta corja quem quiser...

Eagle Fly Free

Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:39
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 21:37
Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:35
Acho inadmissivel ofenderem as pessoas que apoiam o actual presidente do Benfica, o Benfica é um clube democrático, cada um é livre de apoiar quem quer.

Se é democrático, então hoje o que se viu foi a substituição da Democracia no Benfica pelo pandemónio. De fugir...

E então vamos partir para a ofensa de quem tem uma opinião diferente, esse é que é o caminho.

Ofensa não, mas que o sr LFV tem tiques ditatoriais lá isso é inegável.

RAFL

não havia necessidade sr. presidente

PAslb

Se vir mais alguém a ofender o LFV, deixo de participar neste tópico!
Ele ainda é Presidente do SLB!

Tenham vergonha!