Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marchena_4

Alguem me pode dizer como é feita a atribuição de votos por anos de sócio?

ScorpiO

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 21:50
Citação de: RedJohn em 08 de Junho de 2009, 21:45
Sinto nojo em ver, por mais um dia que seja, este incompetente e mentiroso à frente do Benfica.

Se Vieira for reeleito, que fiquem os Vieiristas a sustentá-lo, para mim quotas e cativo acabaram enquanto este tipo lá se mantiver.

"Por um Benfica na europa dos campeões!"

vai o benfica nao preciza de socios como tu
precisa de mais gajos como tu queres ver?
Vieira o profeta, o visionário, o homem que de aldrabão não tem nada!Lindo espectáculo que está proporcionar...
Mas de mim lixa-se porque os meus votos não os cheira

fjorge

O pessoal diz "eu vou lá votar contra LFV" sem sequer saberem que alternativas existem, ou seja, estão-se a cagar para quem quer que seja o(s) outro(s) candidato(s), o que interessa é não votar LFV.

Isto não é defender o Benfica!

giiin

Julgo que falo por todos.. Apesar da melhoria das condicoes financeiras, a gestao de LFV nao tem conseguido alcancar o objectivo principal de um clube como o benfica:ganhar! Ha oito anos na presidencia e apenas um campeonato. Nao se ve uma dinamica ganhadora, nao se ve um espirito campeao, nao se nota a minima ponta de optimismo, e o interessante disto td, é que o sporting, com muito menos que nós, conseguiu sempre obter mlehores resultados que este benfica. Porque será? Pergunto-me...
Acredito num benfica campeao, sei que é possivel. Temos todas as condicoes, que verdade seja dita, o nosso presidente conseguiu criar,e isso ninguem lhe tira! Mas mas ha muito tempo que se exigia mais. O clube nao se contenta mais com um estadio e um centro de estagio novos. Os socios exigem mais que esta vergonha todos os anos. Exigimos um presidente que respeite a historia do clube, coerente, honrado , que mantenha as suas decisoes e nao mude ao sabor do vento. Um homem recto e educado, acima de qualquer suspeita. Alguem que consiga reunir os benfiquistas. E o senhor luis felipe vieira ja demonstrou nao estar ä altura destas exigencias. Um homem serio nunca teria lancado eleicoes antecipadas a menos de um mes da data de votacao! Mas que raio se passa? Nao teve tempo antes? Sao erros atras de erros.. que todos os anos pagamos. Todos os anos pagamos. Estou cansado..     

coristaslb

Desculpem lá, mas será que o LFV se vai candidatar?

Strata

Se o homem tá a lavar o tacho, tão cedo não aparece...mas sempre pode falar da cozinha que o bibelô tá de teclado na mão.

Yeti

Citação de: diabo1989 em 08 de Junho de 2009, 21:49
Não vos percebo se era em Outubro é porque era outubro, agora é no inicio também não serve e o Vieira é isto e aquilo  :disgust:

É simples ou ficava para Outubro como mandam as regras, ou devia ter sido tomada esta decisão logo após o ultimo joga da Liga. Para dar tempo de preparar a época.

A pergunta q toda a gente devia estar a fazer é:

Porquê esta decisão neste momento, quais as vantagens que isso trás para o Benfica? Pois é do Benfica q estamos a falar.

mobes

Alguém que explique aqui ao pessoal que está demasiado nervoso para perceber algumas coisas que... quem não está aqui a ofender o LFV.. não quer dizer que está com ele... simplesmente percebe que não é por mandar aqui umas bocas que se é mais ou menos sócio.

PMCA

Goldarch

Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:54
O pessoal diz "eu vou lá votar contra LFV" sem sequer saberem que alternativas existem, ou seja, estão-se a cagar para quem quer que seja o(s) outro(s) candidato(s), o que interessa é não votar LFV.

meu amigo, voto em branco.

se não houver alternativa que ganhe o branco/nulo, queria ver a legitimidade do lfv...

Chefe

Citação de: Strata em 08 de Junho de 2009, 21:55
Se o homem tá a lavar o tacho, tão cedo não aparece...mas sempre pode falar da cozinha que o bibelô tá de teclado na mão.
O Tacho deve ser gigantesco e deve ter tanto lixo que deve ser dificil de limpar.

duarte_paulo

Citação de: giiin em 08 de Junho de 2009, 21:55
Julgo que falo por todos.. Apesar da melhoria das condicoes financeiras, a gestao de LFV nao tem conseguido alcancar o objectivo principal de um clube como o benfica:ganhar! Ha oito anos na presidencia e apenas um campeonato. Nao se ve uma dinamica ganhadora, nao se ve um espirito campeao, nao se nota a minima ponta de optimismo, e o interessante disto td, é que o sporting, com muito menos que nós, conseguiu sempre obter mlehores resultados que este benfica. Porque será? Pergunto-me...
Acredito num benfica campeao, sei que é possivel. Temos todas as condicoes, que verdade seja dita, o nosso presidente conseguiu criar,e isso ninguem lhe tira! Mas mas ha muito tempo que se exigia mais. O clube nao se contenta mais com um estadio e um centro de estagio novos. Os socios exigem mais que esta vergonha todos os anos. Exigimos um presidente que respeite a historia do clube, coerente, honrado , que mantenha as suas decisoes e nao mude ao sabor do vento. Um homem recto e educado, acima de qualquer suspeita. Alguem que consiga reunir os benfiquistas. E o senhor luis felipe vieira ja demonstrou nao estar ä altura destas exigencias. Um homem serio nunca teria lancado eleicoes antecipadas a menos de um mes da data de votacao! Mas que raio se passa? Nao teve tempo antes? Sao erros atras de erros.. que todos os anos pagamos. Todos os anos pagamos. Estou cansado..     
Escreveste um belo descurso passa-o ao bagão, que ele vai precisar.... quem é essa pessoa educada o VEIGA????

Chefe

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: fjorge em 08 de Junho de 2009, 21:54

meu amigo, voto em branco.

se não houver alternativa que ganhe o branco/nulo, queria ver a legitimidade do lfv...
Depois de tudo... ainda achas que ele está preocupado com isso? Isso é o que ele quer, porque assim ganha de certeza

diabo1989

Citação de: PAslb em 08 de Junho de 2009, 21:51
Para mim acabou!
Não me revejo no Benfiquistas que não têm cultura nem educação!
x2