Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

marcio80

agora é tudo uma merda, ninguem vale nada, somos uns coitadinhos... calma porra... alguem vai ter que explicar isto, e de certeza que não é o vilarinho.
eu acho que as eleicões já deviam ter sido não é com um mes de época que se faz eleições.

Kobille

Próximos insultos e mensagens a passar dos limites não serão meramente apagadas.
Tenham lá mais calma.

mobes

Sim.. falar com fundamento é dizer que se vota em qualquer outro que não o Vieira.

Goldarch

Estou chocado e desiludido com vilarinho...

MxPxFx

Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 22:37
Eleições Vieira-Veiga é 9-1..by Vilarinho!

Resumindo... acabou de confirmar a recandidatura do LFV! Ehehehehe!!! enfim...

Tarzan_SLB

Alguns a defender o Veiga, até me mete medo, querem outro Vale Tudo.

vml

Estão a compará-lo a vale e azevedo? confirma-se que é pior. Quais são os motivos para esta antecipação? ISTO É UMA VERGONHA. O papel que Manuel Vilarinho está a desempenhar na TVI24 é uma VERGONHA.

ALFAGHAR

Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 22:07
ALPHAGAR

Vais-me desculpar mas eu julguei ter visto escrito por ti que se Vieira desse este golpe isso seria para ti inaceitável e deixaria de ter o ter apoio.

Vieira deixar de ter o teu apoio não significa necessariamente que te espetes em qualquer Oposição.
Há sempre uma opção que se chama votar em branco.

Eu não voto nesta coisa nojenta.
É só.
E também eu estou á espera de ver o que faz Bagão.
Algo me diz que o medo que o Vieira tem não é nem nunca foi do Veiga, é mesmo do Bagão. E talvez assim Bagão não tenha tempo de avançar, já se fosse em Outubro ...

Esta Direcção é do mais podre que houve até hoje no Benfica.
Nem Vale e Azevedo conseguiu ser tão podre.
E interpretas-te muito bem porque não subscrevo palhaçadas quando não ha razão para isso, mais ainda quando se tem um estudo mercado no eleitorado do clube que é simplesmente clarividente, por isso não deveriam ir por aqui. Também não subscrevo o novo treinador  por exemplo.
Mas Maria ou Manuel ( não sei se és rapaz ou rapariga) achas que alinharei á tôa por quem me aparece pela frente ? posso não saber o que neste momento quero, mas ja tenho a certeza do que não quero. Pela via do insulto contra ao Presidente em razão dos maus resultados desportivos não me apanhas nem por outras razões, mas discordar do que anda a fazer ai sim posso discordar e mesmo assim não sei bem se devo ser ingrato para quem contribuiu para salvar o clube, coisa que se calhar não te apercebes-te, mas vota em quem quizeres tal como eu.

Não escrevas asneiras sobre comparações com Vale e Azevedo ou desconheces ou atiras para o ar a ver se acertas em alguém. Dorme bem  que eu agora
VOU LAVAR O CHÃO

Eagle Girl

Sinceramente eu nao estava á espera disto
fui apanhada completamente de surpresa
sempre pensei k fosse invençao da CS

mar_vivo

Citação de: Snyper em 08 de Junho de 2009, 22:36
não há nada que deixe a malta contente.. preso por ter cão e preso por não ter.

A velha fábula "O Velho, o Rapaz e o Burro"...

Deploro a baixeza de linguagem que se tem utilizado por aqui. Opiniões, respeito-as, mas o recurso sistemático ao insulto fácil não é opinião, logo não merece respeito.
A minha opinião, reservo-a para o dia 3. Nas urnas.

Insurrecto

Citação de: Kobille em 08 de Junho de 2009, 22:40
Próximos insultos e mensagens a passar dos limites não serão meramente apagadas.
Tenham lá mais calma.

finalmente....

nightcrowler

Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 22:33
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 22:27
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 22:26
Citação de: APM em 08 de Junho de 2009, 22:23
Pessoal olhem o nível. Não se esqueçam que as v/ mães/pais/filhos podem estar a ler isto e não vão ficar orgulhosas... Nada se deve nivelar por baixo.

compreendo mas quem não se sente não é filho de boa gente.
desculpa os exageros, mas o que esse senhor está a fazer ao benfica é do mais vil, traiçoeiro e mesquinho que me lembro de se fazer.

a corja, ele, o vilarinho, o dsoliveira, o cervan, não sairão. cairão de podres.

abraço

Tenho as minhas 2 enteadas ao meu lado, é muito bom elas estarem a ler isto....

desculpa. a sério, não pensei nisso.

sinceras desculpas pelo palavreado.
mas continuo com o mesmo sentimento de revolta.

abraço

Meu caro eu respeito todas as opiniões, mesmo que por vezes sejam as mais parvas, desde que não limitem a minha liberdade de expressão e de movimentos.
Só acho que somos nós Benfica que perdemos com o uso desse tipo de palavras.

Aceites :)

grande abraço

fffernas

Citação de: Tarzan_SLB em 08 de Junho de 2009, 22:36
A oposição não pedia eleições antecipadas? Agora não tem desculpas.
Ora bem...

Chefe

GreatBenfica

É obvio que mais alguns meses de instabilidade com constantes criticas da oposição ao Vieira
usando por exemplo o grupo Cofina, só serviria para colocar em risco a próxima época, pois
a re-eleição de Vieira seria inevitável numa situação ou outra. Assim anteciparam-se as
eleições para acabar de vez com o barulho da oposição e reforçar a legitimidade do Vieira.
Estas eleições não passam duma formalidade, pois todos sabemos que Vieira vencerá as
eleições, assim a sua vitória será esmagadora pois não haverá oposição, aliás nem sei se
a oposição terá tempo para reunir as assinaturas necessárias pra concorrer, portanto até
é possivel que volte a haver novamente uma lista unica, o que até é o melhor para garantir
a paz e a harmonia necessária no próximo mandato.
Não se esqueçam que a oposição é composta por abutres e oportunistas que querem destruir
o clube, mas Vieira dará cabo deles para o bem do clube, por isso não se preocupem pois o
clube está em boas mãos.

Saudações Benfiquistas