Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shinchan

Citação de: marcio80 em 08 de Junho de 2009, 23:05
de uma coisa podem ter a certeza se não aparecer ninguem que mude o que penso, o meu voto será no vieira.
Penso que é possivel não votar!!
E o Rui, como fica nisto?

Ruud

Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 23:05
Se tiver de votar nele votarei com mto prazer, não sou ingrato, nem tenho memória curta.

Claro, e vivam os 3ºs e 4ºs lugares!

Ah é verdade, as modalidades...

DD

Citação de: VanBasten em 08 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: GreatBenfica em 08 de Junho de 2009, 22:57
Vilarinho quis dizer que está cansado das constantes criticas injustas de que a direcção
de que ele faz parte tem sofrido pela oposição a mando de Veiga, mas ele sabe que estámos
a ir no caminho certo para salvar o clube. Precisámos é de manter os Veigas fora do clube,
para garantir o retorno ao caminho do sucesso.

Saudações Benfiquistas

Quem o levou para lá? Fui eu...ou o Manuel Vilrinho?
Pois agora que se sentem apertados, esquecem-se disso...

mMateus

O Vilarinho é o Presidente da Assembleia Geral do Benfica, ou seja, representa todos os sócios do Benfica ... como é que uma pessoa que nos representa a todos pode vir para a televisão dizer que "está farto de benfiquistas" e que "as modalidades não interessam" ... mas que merd@ é esta.

peter_slb

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.

AG

Estou muito, mas mesmo muito triste ao ver o que esta direcção se tornou e por inerência o Benfica... um clube a que só falta fazerem o funeral.

Não tenho grande esperança no futuro.

ScorpiO

Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 23:02
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:57
Citação de: Didiman em 08 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: Scorpio_86 em 08 de Junho de 2009, 22:52
Este Cervant é vergonhoso, ele é a imagem da corja que está montada no Benfica!
Ao lhe dizerem que as eleições antecipadas deviam ter sido marcadas à um mêm atrás, responde que: "então mas o que a oposição queria não era as eleições antecipadas?
Elas estão aí, eles não diziam que estavam preparados???"

Não tenho palavras...

Então ?

Quais são as minhas intenções afinal ?

É que eu queria-me rir um pouco.
queres te rir ? vê um bom filme de comédia, percebeste bem o que te quis dizer, por isso ficamos por aqui

Faltam te argumentos ?

É por isso que agora queres fugir ? Ou não és homem suficiente ? És uma criança és ?

Assume anda lá, quem é homem assume o que diz, principalmente quando levanta suspeitas de sobre outras pessoas, não fica por meias palavras.
Tem lá atenção à parte da criança...vamos lá ver se não nos chateamos!
Mal ou bem fiz uma interpretação do teu discurso, e tú percebeste-a bem, por isso se fiz um má interpretação peço desculpa!
Mas esta tua atitude não me faz ter vontade nenhuma em conversar contigo!
Argumentos? juizo...rapaz

groingsid

Citação de: Bakari em 08 de Junho de 2009, 23:06
Os Azevedistas estão a voltar à tona. Mas o poder não irá prás maos deles.

LIXO.

Chefe

jborges

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

:clap1:

O facto de ter injectado (se injectou) dinheiro no Benfica, não lhe dá o direito de dizer o que quiser, nem lhe dá o direito de falar como dono do clube.
Se deu dinheiro ao benfica, os benfiquistas agradecem, mas não se subjugam

Denim

Dudek

acho que foi um momento menos feliz do homem..o Vilarinho fez muito pelo Benfica e não quero acreditar que aquilo que disse foi sentido.

gaucho

Esta tudo louco aqui no forum, não respeitam ninguem PAREM. Já esqueceram quem foi Vilarinho, Vieira, Mario Dias, etc. MAIS RESPEITO.

Il Capitano

Infelizmente eu acho que o Vieira ganha isto a brincar...