Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Como tinha dito ao inicio da noite, tinha dito que Vilarinho seria um nome riscado, caso tivesse alguma coisa a ver com isto.

Com estas declarações, reforço ainda mais a minha posição.

sculpture

Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 18:47
isso quer dizer que vai haver mesmo eleições ?
vai cair tudo  ?  ou vão haver agora e depois em outubro outra vez ?
claro que vai para eleiçoes
Entao, ainda sou mentiroso?
não percebi , era para mim ?
Nao, nao era para ti, sabes bem para quem era, mas nao era para ti

nightcrowler

"benfiquista sou eu e mais dez ou vinte"...

inqualificável. inacreditável. mirabolante.

em relação ao cervan, só se surpreende quem nunca foi capaz de analisar friamente o que ele escrevia.

Tarzan_SLB

Rossoneri

"ja sei que vou ser criticado mas a vitoria no basquet nao me diz nada, essa modalidade amadora é um autentico sorvedor de dinheiro que devia estar no futebol" Vilarinho

Que marionete...que vergonha esta entrevista.

Mas tanta merda que se diz praqui e no dia de votar ninguem vai, e o LFV ganha outra vez enquanto a maior parte ta na praia ou a postar no forum.

Depois queixam-se que a mistica morreu, a mistica somos nos!!

Ja viram como andamos a dormir? Dantes ia-se ao aeroporto, aos treinos, cobrava-se a serio! E agora? Agora ficamos contentes com recordes do guiness e premior da superbrands e essas tretas...abram a pestana!

VodkaBoy

Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 18:47
isso quer dizer que vai haver mesmo eleições ?
vai cair tudo  ?  ou vão haver agora e depois em outubro outra vez ?
claro que vai para eleiçoes
Entao, ainda sou mentiroso?
não percebi , era para mim ?
Nao, nao era para ti, sabes bem para quem era, mas nao era para ti

Começo a perceber a tua mudança nos ultimos tempos....

m1xp3arl

O_Glorioso

Vou fazer de conta que foi o dr. vinho, e não o dr. Vilarinho, a dizer as coisas que disse. É melhor...

Magnusson

IRobot

Se os críticos do Vilarinho tivessem 0.00000000000001 % do dinheiro que o Vilarinho tem investido no Benfica, se calhar ainda falavam pior que ele, por isso vamos é ter calma e votar em paz sem pressões e sem azedumes...

slutsky

Citação de: A.C. em 08 de Junho de 2009, 23:09
Manuel Vilarinho: «Vieira contra Veiga era 9-1»

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica, Manuel Vilarinho, assume que a demissão em bloco dos corpos sociais do clube, que motivou a convocação de eleições antecipadas, «foi uma estratégia» do presidente Luís Filipe Vieira.

Convidado do programa «Prolongamento», da TVI24, Vilarinho nega, contudo, que a ideia seja afastar da luta eleitoral uma hipotética oposição. «Vieira contra Veiga era 9-1», diz o dirigente, a propósito de uma alegada estratégia para afastar o antigo director desportivo do clube do acto eleitoral.

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica lembra mesmo que alargou o prazo de entrega de candidaturas em quinze dias, até 22 de Junho. As eleições ficam agora marcadas para 3 de Julho, mas Vilarinho acredita que «não vai aparecer ninguém». «Sabem que aquilo é duro. Mas é fácil falar também, e na altura aparece sempre alguém», remenda.

O antigo presidente do Benfica criticou ainda aqueles que contestam o facto de trabalharem no clube elementos afectos a outros emblemas, e deu até o exemplo de Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD. «Eu prefiro trabalhar com profissionais competentes», começou por dizer. «Estou farto da história do benfiquista. Benfiquista sou eu, e mais dez ou vinte», remata.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/manuel-vilarinho-benfica-luis-filipe-vieira-jose-veiga-eleicoes-maisfutebol/1068920-1456.html

Esta merda é conversa de Presidente da Assembleia-Geral?  :o
Já percebi como o Vieira convenceu o Vilarinho... :crazy2:

Denim

Citação de: O_Glorioso em 08 de Junho de 2009, 23:14
Vou fazer de conta que foi o dr. vinho, e não o dr. Vilarinho, a dizer as coisas que disse. É melhor...
É mesmo melhor...calem-me o homem crl!

Montenegro_

Citação de: A.C. em 08 de Junho de 2009, 23:09
Manuel Vilarinho: «Vieira contra Veiga era 9-1»

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica, Manuel Vilarinho, assume que a demissão em bloco dos corpos sociais do clube, que motivou a convocação de eleições antecipadas, «foi uma estratégia» do presidente Luís Filipe Vieira.

Convidado do programa «Prolongamento», da TVI24, Vilarinho nega, contudo, que a ideia seja afastar da luta eleitoral uma hipotética oposição. «Vieira contra Veiga era 9-1», diz o dirigente, a propósito de uma alegada estratégia para afastar o antigo director desportivo do clube do acto eleitoral.

O presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica lembra mesmo que alargou o prazo de entrega de candidaturas em quinze dias, até 22 de Junho. As eleições ficam agora marcadas para 3 de Julho, mas Vilarinho acredita que «não vai aparecer ninguém». «Sabem que aquilo é duro. Mas é fácil falar também, e na altura aparece sempre alguém», remenda.

O antigo presidente do Benfica criticou ainda aqueles que contestam o facto de trabalharem no clube elementos afectos a outros emblemas, e deu até o exemplo de Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD. «Eu prefiro trabalhar com profissionais competentes», começou por dizer. «Estou farto da história do benfiquista. Benfiquista sou eu, e mais dez ou vinte», remata.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/manuel-vilarinho-benfica-luis-filipe-vieira-jose-veiga-eleicoes-maisfutebol/1068920-1456.html

Se o gajo diz q o Vieira era 9 - 1 ao VEIGA, então pq faz td para q ele n possa o enfrentar?

És dos sistema VIEIRA e sabes bem q tens de manter o VEIGA fora do benfica pq ele sim é quem enfrentará o FCP e tda a sua corja do sistema incluindo tu.

groingsid

Um dia triste para o Sport Lisboa e Benfica...

Tristes figuras, as de personagens como Vilarinho, Seara e Cervan... principalmente a do primeiro.

A.C.

Citação de: Magnusson em 08 de Junho de 2009, 23:15
A campanha começou hoje...

Não, a campanha já começou à muito tempo, basta ver o número de casas do Benfica que o Vieira tem "inaugurado" ao longo dos últimos meses...