Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jorge.P_

sóáguias

Citação de: Tiago#30 em 08 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: sóáguias em 08 de Junho de 2009, 23:24
VILARINHO " ANTECIPAÇÂO DE ELEIÇÕES ÉUMA ESTRATÉGIA PESSOAL DE VIEIRA"!!!!!!!

Está tudo dito....beneficio de Vieira em detrimento do clube!!!

Isso é que me lixa... E nenhuma figura pública contesta o fundamento dessa decisão !

O Dr Cunha Leal já lamentou publicamente esta situação!!!! E outros se seguirão...espero eu!!

sculpture

Citação de: dr branco em 08 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 23:12
Citação de: Bleach em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: sculpture em 08 de Junho de 2009, 21:03
Citação de: sculpture em 05 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: Bleach em 05 de Junho de 2009, 18:47
isso quer dizer que vai haver mesmo eleições ?
vai cair tudo  ?  ou vão haver agora e depois em outubro outra vez ?
claro que vai para eleiçoes
Entao, ainda sou mentiroso?
não percebi , era para mim ?
Nao, nao era para ti, sabes bem para quem era, mas nao era para ti

a capacidade de interpretacao das minhas ou quaisquer palavras sao uma qualidade que o ser humano deve ter,mas algumas pessoas neste forum nao tem essa capacidade ...definitivamente
companheiro, deixa-te disso...é melhor nao te virares para o meu lado, cita outros

LuigiSLB83

Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:26
Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

??????????

Eagle Fly Free

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

Os sócios correspondentes são efectivos desde que sejam maiores de idade. É claro que têm direito a votar.

White Wrist

o problema é que nao ha ninguem para combater com este senhor...

vai limpar isto outra vez. e mais do mesmo...

Forçabenfica

Que grande benfiquista me saiste... :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Mas deixa lá não és o unico, há por aqui muitos como tu...
È esta a diferença entre os que amam o clube e os que só gostm do clube quando ganha ou quando tem o seu adorado á frente. Eu amo o Benfica, e é por isso que, mesmo que o Vieira perca as eleiçoes (Vou votar nele novamente, a unica pessoa que me faz mudar o voto, vai ser presidente daqui a 3 anos), vou continuar a ser sócio e a apoiar quem vier a ser presidente...

peter_slb

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:26
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:18
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:07
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: peter_slb em 08 de Junho de 2009, 23:00
não fosse o Vilarinho e hoje não tínhamos Benfica, respeitem-no.
ya, ele fartou-se de meter dinheiro dele no clube...Santo Vilarinho e São Vieira , os salvadores do Benfica!!! como não têm ainda estatua a frente da Luz é a pergunta que fica...
que respeito tenho de ter por ele, se passou uma hora a despejar merda da boca para fora e sem respeitar os benfiquistas que pensam o contrario dele???
corja, CORJA é o que esta dentro do Benfica....
mas continuem a apoiá-los...

Eusébio e Vilarinho são "corja", bons são os veigas ou os que têm 9 e 7 anos de sócio e que lideram a oposição.
epá, mas qual Veiga??? só tens isso para dizer??? NUNCA defendi o Veiga para presidente... mas reconheço o seu mérito enquanto foi director-desportivo!!!
quanto ao Eusébio, não metas coisas na minha boca... nunca diria isso do King!!! mas tenho que ter a opinião que ele tem??? essa ta boa...
aí na Suécia aparecem imagens de um Benfica vencedor???

eu ontem li neste tópico que o Eusébio queria era tachos e put**, senão foste tu, foram outros que hoje também ofendem o vilarinho. Faltas de respeito para com pessoas destas, nada têm haver com divergência de opiniões, tem haver com falta de Benfiquismo.
Quanto à parte do veiga, eu falei nas 3 principais caras da oposição e meti "ou", por isso era para escolheres.

PS: Dinamarca, não Suécia e 3 de Julho estou em Lisboa (mesmo não sendo o inicialmente previsto).
epá, é muito triste que por teres lido isso no tópico do Eusébio me interpeles a mim com essas palavras, mas enfim... nada que me espante!!!
não gostei de ouvir o Vilarinho falar, e sinceramente apesar de ter sido MUITO importante ao derrotar o Vale Tudo, estou longe de o achar bom presidente e muito menos boa pessoa!!! ele nesta hora destilou merda da boca para fora e eu não o posso criticar, está bem....
dizeres que tenho falta de benfiquismo, enfim... quando vieres da Suécia e pagues quotas, compres cativos, vás a jogos fora, assistas a alguns jogos das modalidades, mudes de emissora de televisão por causa do canal do Benfica, enfim,..., aí talvez me podes dizer algo, e mesmo nessa altura, enfim...
encarnaste na perfeição o benfiquinha de Vieira que quem está contra eles, não é bom benfiquista!!! acho que fazes bem em estar cá dia 3 de Julho e votar nele.... nem fazia sentido outra coisa....
só espero que quando voltemos a ter hipoteses de um dia(longinquo concerteza) voltar a ser campeões que tambem venhas da Dinamarca para ver o jogo do titulo!!!

quotas não falho 1 e não mudei para correspondente, MEO também já tenho em Portugal, jogos de modalidades duvido muito que já tenhas visto mais do que eu. Jogos de futebol fora, aí ganhas porque eu não vou.

E os não Benfiquistas não são os que discordam das opiniões, NUNCA critiquei uma opinião neste fórum, mas NUNCA mesmo e já criticaram muitas minhas, o que critico e criticarei sempre são insultos a pessoas com a História de Eusébio (já sei que não é para ti mas servirá para muitos) e Vilarinho.

Quanto ao user que me disse para acrescentar o Vieira, se eu quisesse colocar o Vieira ao nível do Vilarinho tinha-lo feito.

sculpture

Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:59
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: ALFAGHAR em 08 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Maria da Luz em 08 de Junho de 2009, 20:51
AONDE anda o ALPHAGAR ?

Ele não disse que este seria o único motivo que o faria divorciar-se do Vieira ?

Quero ver essa coerência AGORA !

Anda cá agora ALPHAGAR.
Anda cá dizer-nos que vais votar em branco, se és um grande benfiquista !

estou aqui MARIA DA LUZ, estava a lavar a louça, que queres mulher ?[/][/]

FALA HOMEM !
Diz-me que falavas a sério quando disseste que se este tipo fizeste isto tu NÃO VOTAVAS NELE e te passavas para a OPOSIÇÃO.
Nem que seja para votar em branco, caralho !

Pronto estou aqui só para ti, é que os afazeres domésticos impedem-me de estar sempre em 'on line'. Vamos á coerência que tanto anseias.

Tenho conhecimento destas intençôes de viva voz e pela oposição desde 22 de Maio e mantive-as para mim como prometi a quem me o comunicou e como não sou um cola -cartazes, nem um aguadeiro respeitei o que me pediram, dizendo desde logo que não subscreveria tal atitude por parte dos orgãos sociais do clube, dito isto...... ainda penso o mesmo, ou seja este desfecho não colhe a minha simpatia e sabes porquê ? porque os sócios que se opoêm deveriam ter todo o tempo do mundo ( ingenuidade minha) para se organizarem e disputarem o acto eleitoral. É esta a minha posição, mas......... aonde les-te que eu tinha decidido o meu apoio á oposição ? nem ás pessoas ( não falo de cola cartazes) que integram a oposição  e que algumas respeito de forma educada lhes prometi fosse o que fosse, dizendo sempre que queria primeiro saber quem vinha e ao que vinha, depois sim optaria por dar o meu apoio ou não e o meu apoio seria sempre junto do eleitorado benfiquista da minha região aonde conheço muita gente que vota e também junto de 3 ou 4 casas do clube e só isso nada mais. Depois vim a ter conhecimento dos passarões que se vão aproximando e disso dê conta a pessoas de bem que integram a oposição ao que me foi respondido que a oposição saberia afastá-los no momento certo, ok tudo bem, mas ó Maria eu sou um KOTA e tenho calos no cú ( desculpa a ousadia) por isso jamais inverteria o meu posicionamento á tôa.

Espero no entanto que BAGÃO FÉLIX venha dizer kk coisa sobre este assunto e depende da forma como o vai dizer e o que vai fazer. Apoios a estas coisas não têm que ir por emoções, têm que ir por razões e a experiência de eleições no clube é alguma por isso.....Uma certeza e ja aqui escrita muitas vezes nesta oposição e da forma como surgiu, porque surgiu e quem atras de si arrastou não colheu a simpatia que julgava poder ter e como não faço fretes aqui me tens assim dando a minha opinião ou para tú gostares teria que ir ao encontro do que tú achas que é bom para o SLB ? vamos pois a votos e quem ganhar que ganhe e ponto final. Um segredo ao ouvido : quem ganhar agora ganhava em Outubro por isso acho que deveriam ser em Outubro a fim de não se jogar areia para os olhos de ninguèm.

OBS- Maria tentei responder-te com seriedade e vens com uma conversa idiota ? não sou a mesma pessoa que o Drº Branco, nem ele precisa que fale por ele ou engolis-te as palavras de um tipo sem caracter,desonesto e nada credivel ? Ou vens para me envolveres em discussôes que permitam deselegâncias da minha parte ? tem juizo e porta-te como uma senhora.

cuidado, nao seja malcriado com a senhora como foi com uma aqui quando foi expulso como aguia furiosa

Kobille

Errado.

gaucho

Citação de: Goldarch em 08 de Junho de 2009, 23:29
Citação de: denim em 08 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: Slb-Ag em 08 de Junho de 2009, 23:21
Espero que o APV arrase com esta CANALHA.
Não dúvides...vai rachar lenha forte e feio!

APV?
Hoje só é bom quem seja daqueles que malhão e rachão, mas quando é necessario meter Eurios no clube "ABRE QUE SE FAZ TARDE"

Didiman

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2009, 23:28
"Benfica tinha um estádio a cair de podre" - Manuel Vilarinho

Caro trainmaniac, não sei se te recordas de um Benfica vs FCP onde vencenos 1 x 0 com golo do Sabry numa tarde de díluvio ?

Nesse dia antes mesmo do jogo começar e estava num sector até tranquilo, vi um bloco de pedra onde as cadeiras estavam presas a partir.

Se isto não é estar podre.... :)

sóáguias

Citação de: trainmaniac em 08 de Junho de 2009, 23:28
"Benfica tinha um estádio a cair de podre" - Manuel Vilarinho

Construído sem milhões, com a ajuda de todos os Benfiquistas que fazem o BEnfica e dos quais o Vilarinho disse " estar farto"....Um estádio maravilhoso, é um ofensa!!!
COncordo que mudámos e bem, mas não se usa esse tipo de linguagem em relação a um monumento como o mítico estádio da LUZ!!!

É um Alcóolico...

Toribas

É lamentável esta decisão de antecipar as eleições. Quer dizer, gasta-se dinheiro a despedir um treinador e a contratar outro e daqui a um mês há a possibilidade de ser eleito um novo presidente que até quereria continuar a contar com Quique Flores?

slutsky

Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 23:28

tem calma amigo.
tens direito a votar, exactamente como um sócio efectivo.

Tens a certeza do que escreveste? Tenho ouvido e lido várias versões!

Então garanto-te, mesmo que tenha de fazer 600 Km vou votar! Podem ser os últimos, mas vou votar!