Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fmb

Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 23:59
Só para dizer que essa sondagem nunca mudou desde o inicio do programa...
a tvi começou hoje, logo no dia do anuncio das eleições, a campanha pelo Vieira....

MaKaKinho

IRobot

"Vcs podem ir gozar com quem quiserem, mas comigo não gozam que eu não deixo.

Só vos faço uma pergunta. Se têm tanta certeza que LFV ganha as eleições porque é que concordam que esta tenham sido antecipadas?

A pergunta também serve ao Dr. Vilarinho.

Vão gozar com o :-X"

Respondendo à tua pergunta é para pessoas como tu irem exprimir a sua opinião o mais rápido possível no voto, e poder finalmente libertar essa sensação toda que acumula dentro de si... Para depois poder ir de férias mais descansado e não esperar até Outubro...

LuigiSLB83

Cunha Leal: "É uma situação que lamento e que coloca a imagem do Benfica muito mal"

O ex-dirigente do Benfica, "lamenta profundamente" a demissão dos órgãos sociais do clube, hoje anunciada, e a realização de eleições antecipadas, considerando que tal "fere o âmago dos estatutos" e é "profundamente negativo".

"É uma situação que lamento e que coloca a imagem do Benfica muito mal", disse à Agência Lusa Cunha Leal, que discorda em absoluta com as justificações apontadas pelo presidente da mesa da assembleia geral, Manuel Vilarinho: "É uma justificação muito rasteira, que não tem nada a ver com a realidade, nem com os estatutos do Benfica".

Cunha Leal considera que a antecipação de eleições nos termos em que é apresentada "fere completamente" o que considera ser "o âmago dos estatutos" do clube, ou seja o desenrolar normal do calendário eleitoral, "que está perfeitamente especificado nos estatutos do clube".

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futslbeleicoescunhalealdec_080609_142660.asp

MaKaKinho

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2009, 00:03
Citação de: Ruud Gullit em 08 de Junho de 2009, 23:59
Só para dizer que essa sondagem nunca mudou desde o inicio do programa...
a tvi começou hoje, logo no dia do anuncio das eleições, a campanha pelo Vieira....

nao vaz por ai
os benfiquista é q sabem
se querem o viera
se os socios (eu nao fodass) se quere mais deste gajo

trainmaniac

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2009, 00:03
Cunha Leal: "É uma situação que lamento e que coloca a imagem do Benfica muito mal"

O ex-dirigente do Benfica, "lamenta profundamente" a demissão dos órgãos sociais do clube, hoje anunciada, e a realização de eleições antecipadas, considerando que tal "fere o âmago dos estatutos" e é "profundamente negativo".

"É uma situação que lamento e que coloca a imagem do Benfica muito mal", disse à Agência Lusa Cunha Leal, que discorda em absoluta com as justificações apontadas pelo presidente da mesa da assembleia geral, Manuel Vilarinho: "É uma justificação muito rasteira, que não tem nada a ver com a realidade, nem com os estatutos do Benfica".

Cunha Leal considera que a antecipação de eleições nos termos em que é apresentada "fere completamente" o que considera ser "o âmago dos estatutos" do clube, ou seja o desenrolar normal do calendário eleitoral, "que está perfeitamente especificado nos estatutos do clube".

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futslbeleicoescunhalealdec_080609_142660.asp

Tudo dito!

Forçabenfica

Citação de: Freire em 09 de Junho de 2009, 00:02
Declaracoes sobre basket sao nojentas. O que fazia lfv na festa e a ser lançado ao ar plos jogadores. Que pena nao o terem deixado cair ao chao. Que falta de respeito pla seccao e plas pessoas que gostam do basket. Devia haver teste do balao pra se dar entrevistas.

Quem teve as declarações foi o Vilarinho, não o LFV, que aliás, até foi bastante elogiado pelo Henrique Vieira...

Tapion

MAIOR INIMIGO DO BENFICA SAO OS "BENFIQUISTAS"

Golden

O senhor LFV e companhia pensam ser donos do Benfica.

Mas tenho esperança, que os sócios lhe mostre, que estão enganados.

Senhor Vilarinho, hoje deu um exemplo, do que não deve ser um benfiquista. Perdeu uma bela oportunidade para estar calado.

npedrosa

Espero que depois desta entrevista do Vilarinho, finalmente alguns "possíveis candidatos" ganhem coragem e apresentem uma alternativa a este benfica.

Que apareçam com vontade pois a "carraça" está muito presa e vai ser muito difícil de remover.

fojktfodo

Não estou de acordo com este truque mas quem está contra Vieira tem a oportunidade de aparecer e este antecipar ainda se pode virar contra Vieira. Eu parto para estas eleições com a intenção de ouvir toda a gente e tomar a minha decisão. Acredito que o melhor vencerá

simplesmentebenfica

Um "timing" à Vieira.

Antes de haver jogos, em tempo de contratações.

Vai ser um acenar de jogadores.

Com um pouco de sorte, Reyes ainda assina pelo SLB, com Vieira ao lado.

É só adrenalina. :D

Tapion

Vilarinho devia ter mais respeito pelos jogadores que ao menos ganham titulos!

gabry

tens os mesmos direitos que os socios efectivos,so nao podes fazer parte dos orgaos sociais
Citação de: Eagle Fly Free em 08 de Junho de 2009, 23:36
Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: nightcrowler em 08 de Junho de 2009, 23:28
Citação de: slutsky em 08 de Junho de 2009, 23:26
Sou sócio correspondente desde 2001. Muito antes dos Kits serem lançados.

Segundo sei não tenho direito a votos de acordo com os estatutos. Só os sócios efectivos votam!

Deixo já aqui e conscientemente uma promessa: Se este senhor ganhar as próximas eleições do Benfica retiro imediatamente a autorização de débito em conta que o clube possui.

Estou farto disto! Desligarei automaticamente o interruptor do futebol. Viagens de 600 Km para ver a bola? Idas ao estrangeiro? Ficam a ser coisas do passado!

tem calma amigo.
tens direito a votar, exactamente como um sócio efectivo.

Tens a certeza do que escreveste? Tenho ouvido e lido várias versões!

Então garanto-te, mesmo que tenha de fazer 600 Km vou votar! Podem ser os últimos, mas vou votar!

Nem me liga...  ;D

É claro que podes votar. Mas tens de ter mais de 18 anos...  :2funny:

Fly 13

Uma lista com rui costa,toni e humberto coelho é q era