Plantel para 2009/2010

Odracir

O que disse o Vilarinho sobre o Reyes !

pacSLB

Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2009, 00:02
eu neste momento só quero é comprar o meu cativo da proxima epoca e que esta altura passe o mais rápido possivel.

x2  :metal:

MOZ

Citação de: vitor.np em 09 de Junho de 2009, 00:03
eu neste momento só quero é comprar o meu cativo da proxima epoca e que esta altura passe o mais rápido possivel.
boa atitude,e de se louvar.

Dudek

Citação de: Odracir em 09 de Junho de 2009, 00:07
O que disse o Vilarinho sobre o Reyes !

apenas disse o deu como exemplo..que quando um jogador sai (Rodriguez) há sempre alternativas de qualidade (Reyes). Não foram estas as palavras mas foi o objectivo..nao se referiu a nada do actual estado do dossier Reyes.

VALEBEM

O Vilarinho não foi o «artista» que disse que tnha pré acordo com o Cruzeiro para vir o Sorin, mas como tínhamos o Diogo Luis não ia buscá-lo?
São as pessoas a quem estamos entregues!

franciscoafonso

Com esta palermice só o renovo depois das eleições. Daqui, Vieira não leva mais nada. E quem diz o meu diz os restantes 4 do resto da família.

Ricardo Teixeira

Não estraguem este tópico a dizerem baboseiras...para isso já basta os outos tópicos em que está tudo a enxuvalhar a direcção do benfica sem qualquer rigor...falemos de futebol...

G10

fmb

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 00:10
O Vilarinho não foi o «artista» que disse que tnha pré acordo com o Cruzeiro para vir o Sorin, mas como tínhamos o Diogo Luis não ia buscá-lo?
São as pessoas a quem estamos entregues!
ahahahah....pois foi!!!

klik

A forma como o Vilarinho fala é de quem lê o que vem na Imprensa.... As tantas nem ele sabe o que andam a tentar contratar.

Forçabenfica

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 00:10
Com esta palermice só o renovo depois das eleições. Daqui, Vieira não leva mais nada. E quem diz o meu diz os restantes 4 do resto da família.

Isto são as piores parvoices que posso ler aqui. Tu gostas do Benfica ou detestas é o Vieira????? DEVE SER A 2ª, PORQUE SE AMASSES O BENFICA, COMPRAVAS O CATIVO, NEM QUE O PRESIDENTE FOSSE O AMBROSIO OU O ANACLETO...

QUE TRISTEZA DE BENFIQUISTAS VOCES ME SAIRAM... O MEU É CERTO QUE O COMPRO NOVAMENTE, SEJA QUE PRESIDENTE E TREINADOR FOREM...

lonstrup

acho que falando em termos logisticos só dá mesmo para renovar depois de dia 3 de Julho.

lonstrup

bem, mas digo que espero que o tempo passe de forma celere porque sei que muito provavelmente vai haver roupa suja.
e eu já tenho pouca paciencia com a equipa de futebol, e tenho muito menos para estas cenas da direcção e politicas para o futebol.

pacSLB

Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 00:13

Isto são as piores parvoices que posso ler aqui. Tu gostas do Benfica ou detestas é o Vieira????? DEVE SER A 2ª, PORQUE SE AMASSES O BENFICA, COMPRAVAS O CATIVO, NEM QUE O PRESIDENTE FOSSE O AMBROSIO OU O ANACLETO...

QUE TRISTEZA DE BENFIQUISTAS VOCES ME SAIRAM... O MEU É CERTO QUE O COMPRO NOVAMENTE, SEJA QUE PRESIDENTE E TREINADOR FOREM...
APOIADO A 10.000%
SÓ ASSIM, CONSEGUIREMOS FAZER O BENFICA AQUILO QUE JA FOI.
O BENFICA É DE TODOS OS BENFIQUISTAS.
JÁ POR LA PASSARAM MUITOS PRESIDENTES, JOGADORES E TREINADORES, MAS HA-DE SER SEMPRE BENFICA E, ENQUANTO EU FOR VIVO E PUDER, O MEU CATIVO VAI SER SEMPRE COMPRADO

bang

Arthur Boka
tambem e um bom lateral esquerdo. joga no stuttart.