Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alex_diabólico

Muito naturalmente vai vencer... com esta oposição...mas enfim continuam com a saga contra o Vieira (não é que esteja a favor)... é que não há mais ninguém...

francisco

"Comigo, se o treinador espanhol que cá estava não deixasse o Chalana e o Diamantino equipar-se, quem ia embora era logo ele"

uh lala

pimp

O Vieira deu uma cartada de Mestre e vai ganhar as eleições com maioria absoluta.

As eleições a serem em Outubro este corria o grande risco de o campeonato de futebol não estar a correr de feição tal como nos anos anteriores o que certamente iria enfraquecer a sua posição e imagem perante os sócios.

Infelizmente para o Benfica, continuara a ser dirigido por um imcompetente.

slutsky

Citação de: alex_diabólico em 09 de Junho de 2009, 00:21
Muito naturalmente vai vencer... com esta oposição...mas enfim continuam com a saga contra o Vieira (não é que esteja a favor)... é que não há mais ninguém...

É difícil, eles não deixam! Até antecipam eleições para não deixarem ninguém organizar-se...

Este LFV é uma rica anedota!!!  :tickedoff:

Savimar

Carlos Azenha no Benfica???

Acho que assim não vais longe, e ainda queres tu tirar de lá portistas e sportinguistas

Golden

Num dia despede-se o treinador.

Noutro dia quem o fez, despede-se também.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

trainmaniac

Citação de: francisco em 09 de Junho de 2009, 00:22
"Comigo, se o treinador espanhol que cá estava não deixasse o Chalana e o Diamantino equipar-se, quem ia embora era logo ele"

uh lala

Crítica ao trabalho de Rui Costa, directa!

Simone

fffernas

Citação de: GreatBenfica em 09 de Junho de 2009, 00:17
Eu pessoalmente gosto das modalidades amadoras, mas respeito quem não goste, e se
Vilarinho pensa que são um desperdicio de dinheiro, é uma opinião como outra qualquer
e merece ser respeitada, embora eu não concorde com ela.
Vieira e Vilarinho salvaram o Benfica das mãos do Vale e Azevedo, como tal merecem todo o respeito, mesmo de quem não goste deles, eles não são perfeitos, mas o que fazem, fazem
pelo bem do clube, pois Veiga é um Vale e Azevedo 2.
Para além disso as eleições são uma mera formalidade, pois todos sabemos que Vieira vai ganhar com mais de 80% dos votos, em Julho ou em Outubro, assim a equipa terá paz
em Outubro, algo que não teria se ouvessem eleições.
Eu só espero que tal como aconteceu no SCP, após as eleições as facções se unam em
volta do presidente Vieira e apoiem o que é o mais importante ou seja o SLB.
Durante o próximo mês haverá divisões de acordo com o que cada um acredita que é
mais importante para o clube, mas no fim com Vieira a presidente espero que volte a haver
paz, apoio e união, pelo menos até às próximas eleições, pois o que importa não são opiniões
nem interesses pessoais, mas sim o BENFICA.

Saudações Benfiquistas
Nem mais.

Tapion

Isto anda uma confusao.

J Jesus pode assinar para que caso o B.Carvalho ganhe assine o Azenha?

nao me fodam.. o que vale e que nao ganha

RedJohn

Se os sócios Benfiquistas reelegerem este incompetente e mentiroso, que é "só" responsável pelo pior mandato em termos desportivos na história do clube, fica bem claro que Benfica é que querem para o futuro.

Um Benfica de 3ºs e 4ºs lugares, de gastar milhões e fazer uns joguitos na taça uefa.

Se querem este Benfica, os Vieiristas que o sustentem.
No dia em que Vieira for reeleito, quotas e cativo da minha parte, acabaram.

Savimar

Mas quem se demitiu?
Os órgãos sociais ou o presidente também?
Assim não podemos contratar treinador?

Chefe

Citação de: francisco em 09 de Junho de 2009, 00:22

uh lala
E assim se foi o Mourinho

KATSO75

Citação de: Simone em 09 de Junho de 2009, 00:23
Este LFV tem que ser corrido!
ui tb concordo! mas n é com varandas nem carvalhos :(

fabioLupi

Citação de: Tapion em 09 de Junho de 2009, 00:23
Isto anda uma confusao.

J Jesus pode assinar para que caso o B.Carvalho ganhe assine o Azenha?

nao me fodam.. o que vale e que nao ganha

Este B. Carvalho (do Porto Canal) faz-me lembrar o artur jorge.