Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

espanta

Acho curiosa a sondagem, ainda há pouco tempo todos queriam eleições antecipadas e agora...
Enfim são os sócios e adeptos que temos ...

Por mim estou satisfeito e aliviado.

Vieira e Rui Costa os meus votos, fruto de 27 anos de sócio são vossos, e cá de casa podem contar com os votos de mais 2 aguias de prata

KATSO75

Citação de: sculpture em 09 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 01:11
Fosse eu o Carlos Lisboa e amanha ia perguntar ao VilaVinho, mas que porra afinal é que eu estou aqui fazer se não se interessam pelos títulos no basket e restantes modalidades?
esta la a fazer o mesmo que o Rui Costa, nome
eu acho ke o rui ate esta a perder... corre o risco de sair pela porta pequena depois de ter entrado pela grande!

carrepos

O Banco de Portugal também fazia auditorias ao BPN e nunca descobriu o buraco financeiros e os roubos.
Por isso não me venham com essas tretas que as contas são auditadas pela cmvm ou outra qualquer.

Tarzan_SLB

Citação de: VigilanteGnu em 09 de Junho de 2009, 01:11
Só espero que não se lembre de contratar treinador até ao acto eleitoral!
Senão poderá ser outra indemnização!
Ainda acreditas no pai Natal? Achas que alguém tem coragem para avançar, é só Bitaites, mas na hora da verdade nada.

dr branco

Citação de: katso2 em 09 de Junho de 2009, 01:17
Fosse eu o Carlos Lisboa e amanha ia perguntar ao VilaVinho, mas que porra afinal é que eu estou aqui fazer se não se interessam pelos títulos no basket e restantes modalidades?
eu acho ke o rui ate esta a perder... corre o risco de sair pela porta pequena depois de ter entrado pela grande!

vamos ver se o rui nao cala aqui umas quantas bocas

KATSO75

APONTAMENTOS

JOSÉ VEIGA

Com o anúncio das eleições para 3 de Julho José Veiga fica afastado da corrida porque só em Outubro faz cinco anos de sócio, uma condição para integrar uma lista.

agora é que tramaram o movimento vencer vencer... assim compreendo a atitude do vieira... diz que n tem medo.... bla bla, entao tivesse-se demitido ha mais tempo para que fosse a nova direcção (ate podia ser ele) a preparar a nova epoca....

agora vai contratar jesus... ( 1 milhao para o braga depois de ter despedido quique com mais uns milhoes),

a seguir perde as eleições manda-se o jesus embora (mais 1 milhao para jesus) e vai-se buscar um zé das iscas....

e andamos nisto!

peter_slb

o Vilarinho não se interessa, nunca se interessou e nunca escondeu que não se interessava pelas modalidades... se dissesse que estava muito contente com o título, estava agora a ser criticado por dizer isso depois de ter tentado acabar com as modalidades. Eu nesse ponto estou completamente em desacordo com o Vilarinho, mas não façam disso um drama, porque o drama aconteceu com ele a presidente e foi ultrapassado, dando os sócios 90%, ao candidato por ele apoiado, nas eleições seguintes.

PS: e, obviamente, o Vilarinho falou em nome pessoal, mas isso também todos os que querem fazer crer que estas declarações são a visão da direcção sabem.

carromeu10

Um texto que li, não escrito por mim, mas que me pareceu interessante transcrever aqui:

------------------------------------------------------------------------------------

Se o criticam, é sinal que o gajo está a fazer algo de positivo, senão vejamos:

- Estádio novo e que fica pago em 2010
- 2 pavilhões novos
- 1 centro de estágio novo
- Um complexo de piscinas
- Uma área comercial cujas receitas de arrendamento servem actualmente para pagar o estádio e que quando este estiver pago servirão para pagar outros investimentos
- Equipas vencedoras em todas as modalidades, do Futsal ao Basket, passando pelo Andebol. O único desporto de pavilhão onde não conseguimos vencer com Vieira foi o Hóquei, mas até aí estamos cada vez mais competitivos.
- Melhorias ao nível da formação no futebol
- Projecto olímpico, com a aposta em atletas que conseguíssem conquistar medalhas
- Aumento incrível no nº de sócios, nas receitas de quotizações, no merchandising e na média de espectadores vulgo bilhética, na última década
- Um canal de televisão

Enfim, podem dizer o que quiserem, eu próprio sou um crítico do Vieira, desde a primeira hora, mas até eu consigo reconhecer mérito ao homem em muitas áreas de gestão. É verdade que o Benfica deu um prejuízo de 18 milhões de Euros nos últimos 9 meses, mas também é verdade que ao contrário dos seus rivais, não tem ido à Champions.

O Benfica se quisesse, poderia facilmente vender os direitos televisivos, entre as épocas 2013 e 2018, como os seus rivais fizeram no passado e facilmente encaixava o suficiente para suprir as faltas da Champions de várias épocas. Mas o Benfica optou por outro caminho e acredito que os direitos televisivos, se tudo correr bem, vão tornar-se muito importantes num futuro próximo. A importância que dou a este acto de gestão é tanta, que neste momento para mim a gestão dos direitos televisivos é mais importante que o nome do treinador ou dos reforços. Se o Veiga entrasse por ali adentro, com a promessa de trazer o Mourinho e o Deco, eu iria sempre perguntar: e os direitos televisivos? O Benfica tem esse grande trunfo e não pode desbaratá-lo, como têm feitos todos os clubes portugueses desde os anos 80. O Benfica poderá ser pioneiro e abrir caminho a outros clubes, nomeadamente aos grandes: pode ser que finalmente comecem a pagar pelos direitos televisivos, aquilo que eles valem!

Aquilo que eu acho que o Benfica precisa é de uma política de comunicação mais eficaz. O director de comunicação não serve para falar, mas para delinear a estratégia. O clube deveria falar a uma só voz, por exemplo:
- Admite-se que o Aimar venha dizer que o melhor jogador do campeonato é o Lucho? Ele que o diga, mas nunca em conferência de imprensa!
- Admite-se que os jogadores do clube vão para férias, dizendo no aeroporto que seria importante Quique ficar?
- Admite-se que o Maxi Pereira fale sobre Álvaro Pereira, sem o jogador está contratado? Não é jogador do Benfica, não se fala sobre isso!

Eu não sou formado em ciências de comunicação, mas tive uma cadeira de comunicação empresarial no meu curso e não me importava de ir trabalhar para o Benfica. Paguem-me metade do que pagam ao Gabriel e seus acólitos, que eu prometo fazer melhor, é que pior é quase impossível...

A terminar quanto ao timing das eleições, tenho ideia que durante muito tempo, vários sócios foram apologistas da antecipação, para não compremeter o início da temporada. Até houve um clube rival que também antecipou as eleições, creio por isso que esta medida é acertada e só peca por tardia. Já agora e para quem souber, no Benfica se o presidente se demitir, pode-se candidatar de seguida? Tinha ideia que não...

PS - Quanto ao Quique Flores, volto a escrever, para quem ainda não leu: quando o espanhol chegou cá, a primeira coisa que fez, foi afastar o Diamantino e o Chalana. Depois, quando ainda estava em primeiro lugar e as coisas corriam bem, não se importou de dizer na Marca que podia sair a qualquer momento do Benfica. Na altura falava-se no Bétis e no Atlético de Madrid. Falta de solidariedade? De quem, do Benfica, ou do Quique?

PS2 - Eleições a 3 de Julho, não significa que os dirigentes se demitam por completo das suas funções, não sei como é que vão descalçar esta bota, mas a época vai começar antes das eleições e convém que haja treinador e reforços a tempo e horas...

http://relvado.aeiou.pt/?st=81642

------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora, não sou defensor do Vieira, mas também reconheço o valor que teve na reconstrução do Benfica, não podemos esquecer isto. Mas acho que está na altura de mudar, MAS apenas se existir alguém que possa ser melhor que ele, e neste momento por pena minha não existe.

dr branco

Citação de: katso2 em 09 de Junho de 2009, 01:22
APONTAMENTOS

JOSÉ VEIGA

Com o anúncio das eleições para 3 de Julho José Veiga fica afastado da corrida porque só em Outubro faz cinco anos de sócio, uma condição para integrar uma lista.

agora é que tramaram o movimento vencer vencer... assim compreendo a atitude do vieira... diz que n tem medo.... bla bla, entao tivesse-se demitido ha mais tempo para que fosse a nova direcção (ate podia ser ele) a preparar a nova epoca....

agora vai contratar jesus... ( 1 milhao para o braga depois de ter despedido quique com mais uns milhoes),

a seguir perde as eleições manda-se o jesus embora (mais 1 milhao para jesus) e vai-se buscar um zé das iscas....

e andamos nisto!

vejam quem estamos a apostar num homem que tem menos de 5 anos de socio,isto penso que diz tudo

ALFAGHAR

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 01:02
Alfaghar, Benfiquistas somos nós que todos os dias sofremos com o estado actual miserável do Benfica, Benfiquistas somos nós que apoiamos o clube desinteressadamente, não a pensar no tacho ou no salário ao fim do mês, Benfiquistas somos nós que queremos o melhor para o clube e não para o Presidente X ou Y, Benfiquistas somos nós amamos este clube!

Ganha vergonha!

Não justificas kk resposta pois és um utilizador que revela muita falta de conhecimento do clube, usas palavreado descordenado e enfias invarialvelmente para o insulto gratuito e grosseiro. Permites-te asneirar contra pessoas que deram uma vida ao clube nada recebendo dele, mas tú rapaz nem sabes o que é o SLB, sabes sim insultar a partir de tua casa quem não concorda com as asneiras que aqui diariamente escreves. Quanto ao resto nem te respondo porque não mereces.

VALEBEM

Os Benfiquistas têm a palavra: querem continuar com o presidente que agora cessa o pior mandato de sempre do futebol do Benfica, com dois 3ºs lugares e um 4º lugar?
Além da cada vez maior precaridade financeira que o clube, e sobretudo a SAD, apresentam...

sanfinense

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: Forçabenfica em 09 de Junho de 2009, 01:03
A esta hora abrem-se garrafas de champagne em tudo o que é estação de televisão e redações de jornais desportivos. Saiu-lhes hoje o Euromilhões.... E voces todos aqui a comerem-se uns aos outros....

O mais engraçado é que até os Poncios, Barrosos, Guilhermes Aguiares, e por aí fora, são ouvidos e recolhem simpatia de alguns benfiquistas, acham que eles têm razao, etc. Mas porque carga de água estes gajos têm que falar do Benfica, e voces dizerem que eles têm razao???? Estes escroques nunca têm razao, nem que eles digam que o ceu á azul, nós temos que dizer que é vermelho. PUTA QUE OS PARIU... Que tristeza!!!!!

O0      NOS  somos BENFICA!!!!!!!!!!!

tristeza!!!!! tristeza!!!!! tristeza!!!!!

parabens fazes parte dos 10 ou 20

assumido, eu  estou  incluido  :flagglorioso:

"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"

KATSO75

Citação de: dr branco em 09 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: katso2 em 09 de Junho de 2009, 01:17

vamos ver se o rui nao cala aqui umas quantas bocas
eu sou um grande admirador do rui, n me esqueço ter ido pa fiorentina so porque o slb ganhava mais com isso... chorou publicamente pelo benfica, nem figos, nem ronaldos nem mais nenhum vi chorar pelo seu clube! apesar de n se envolver nesta demissão corre o risco de estar do lado errado da barricada! se o vieira ganhar as eleiçoes e a nova epoca for mais um fiasco, acho que ng tera condições para continuar....

Mjölnir

Imagino o desgosto que deve estar a sentir o Carlos Lisboa...

PS. LFV sff, elimina o resto da escumalha!

Amo-te S.L.Benfica

O TRABALHO NAS MODALIDADES QUE TODOS DIZEM QUE E DO VIEIRA, NÃO É DELE, É DE UM SENHOR CHAMADO FERNANDO TAVERES E DOS PRESIDENTES DE CADA SECÇÃO, ELES JUNTOS FIZERAM AS MODALIDADES VOLTAR A SER O QUE ERAM. O VIEIRA APARECE AGORA NAS MODALIDADES PORQUE É ANO DE ELEIÇÕES.