Comunicação Social

franciscoafonso

Citação de: moondog em 09 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 00:49
Citação de: sanfinense em 09 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: ARREB1MBA em 08 de Junho de 2009, 23:39
Exemplo:
Fim de Maio: "Vieira sacana! Tem medo de eleições antecipadas! Malandro!".
Início de Junho, Vieira antecipa eleições. As reacções passam a ser "Vieira sacana! Tem medo das eleições em Outubro! Malandro!"

Enfim...

O0

preso por ter cao ,preso por nao ter cao.
Mas vocês identificam-se num clube onde as alternativas têm 3 semanas para preparar a candidatura? É isto que é democracia?

Quem tanto pediu e reclamou e chorou por eleições antecipadas, já tinha de ter a candidatura preparada. Há muito tempo.
Porque a "oposição" até tem obrigação de ter poderes de adivinhação. Se preparassem uma candidatura antes da época acabar, eram abutres. Não o fizeram, respeitaram os prazos e agora são tratados assim. É esta a pluralidade do Benfica.

Mufete

Quais foram os comentários no fim?

sanfinense

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 00:55
Exemplo:
Início de Junho, Vieira antecipa eleições. As reacções passam a ser "Vieira sacana! Tem medo das eleições em Outubro! Malandro!"

Enfim...

O0

Mas vocês identificam-se num clube onde as alternativas têm 3 semanas para preparar a candidatura? É isto que é democracia?

Quem tanto pediu e reclamou e chorou por eleições antecipadas, já tinha de ter a candidatura preparada. Há muito tempo.
Porque a "oposição" até tem obrigação de ter poderes de adivinhação. Se preparassem uma candidatura antes da época acabar, eram abutres. Não o fizeram, respeitaram os prazos e agora são tratados assim. É esta a pluralidade do Benfica.

quem anda a revinficar eleicoes a umas semanas TEM QUE ESTAR PREPARADO PARA ELAS.

(senao anda a brincar com os socios que acreditam nele)

moondog

Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2009, 00:55
Exemplo:

Enfim...

O0

Não, a "oposição", ou burros como o parvalho, têm é obrigação de ser coerentes. Pediu eleições antecipadas, não as queria em outubro e rebéubéubéu pardais ao ninho. Agora tem as eleições antecipadas que queria e rebéubéubéu pardais ao ninho outra vez. Puta que o pariu, nem sei porque discute personagens como esta num fórum benfiquista.

E por muito que isso custe a muita gente, democracia é isto mesmo. Vamos a eleições e aí se decide. A direcção caiu e aí têm as eleições que tanto reclamavam. E se a direcção não caísse, tinha toda a legitimidade para ir até outubro. Porque foram eleitos democraticamente para isso.

É tão giro falar e atirar assim para o ar palavras bonitas como pluralidade e democracia...

Aquilo

Exemplo:

Enfim...

O0

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2009, 00:42
Só consigo imaginar a tripeirada a rir s d nós... q tristeza!!!

A tripeirada Corrupta a rir-se?
LOL

SLBCARLOS

Citação de: Aquilo em 09 de Junho de 2009, 01:20
Exemplo:

Enfim...

O0

Citação de: Fly 13 em 09 de Junho de 2009, 00:42
Só consigo imaginar a tripeirada a rir s d nós... q tristeza!!!

A tripeirada Corrupta a rir-se?
LOL
kem rir-se por ultimo vai se rir melhor.   

redpeanut

Se Bagão não se candidatar e o Vieira concorrer contra estes 2, cheira-me que ele volta a ganhar e com mais de 70% dos votos...

diabo maiato

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Junho de 2009, 22:31
Eu percebo a ideia do Toni,mas fdx já chega de fazer tanta referência ao Porto...
Completamente de acordo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: Ricardo Teixeira em 09 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: jorgesse em 09 de Junho de 2009, 00:17
esse Bruno Carvalho ja esta a avisar de que se nao for aceite como candidato por causa da seu ex-estatuto de socio correspondente mete uma providencias cautelares!!
Isto ta a começar lindamente :( ....

Esse gajo é um cromo...
E afirmou que vai ser o Presidente do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tacuara#7

Citação de: redpeanut em 09 de Junho de 2009, 02:51
Se Bagão não se candidatar e o Vieira concorrer contra estes 2, cheira-me que ele volta a ganhar e com mais de 70% dos votos...
Também acho

Sirgon

"Quiquelharia (Balboa e Aimar)" by Record

Mas que falta de respeito é esta? Nojo, nojo, nojo... este jornal desportivo cada vez tem mais o meu repúdio!! Recuso-me a dar dinheiro a essa gente e se possivel dar cliques no seu site...
Que grande falta de respeito... :disgust:

luis___alex

quinquelaria aimar???

muito bom este record

bom é o roca, ou o romagnoli ou o tiui não é?

puta que pariu este jornalismo em portugal

PiccoloBomber

A CS anda muito poluída nestas últimas semanas, e anda me a agradar pouco muitas declarações que tenho ouvido e lido.

Lúcio Gomes

Preparem-se para levar com o LFV por mais 3 anos...ele vai deixar o Benfica bem morto, não se preocupem...