Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dos_Anjos

Citação de: Adu30 em 09 de Junho de 2009, 01:59
Vou mandar uma possibilidade antes de me ir embora:

Então e se Vieira não se recandidata e como lider da "sua" lista estiver Rui Costa?

O Rui Costa não precisa deste circo e desrespeito para ganhar as eleições.

Denim

Mas é obvio que esta jogada toda é pq o homem se recandidata..!!

ALFAGHAR

Citação de: Adu30 em 09 de Junho de 2009, 01:59
Vou mandar uma possibilidade antes de me ir embora:

Então e se Vieira não se recandidata e como lider da "sua" lista estiver Rui Costa?

é do sono é do sono

RedEyes

Citação de: VALEBEM em 09 de Junho de 2009, 02:01
Pena aquilo agora ser electrónico, e um gajo não poder escrever na folha o que apetece!

Por acaso é uma dúvida que tenho, quais são as opções? Voto electrónico? Voto apenas na Luz? Nas casas? Ou todas elas?

Golden

Citação de: denim em 09 de Junho de 2009, 02:02
Mas é obvio que esta jogada toda é pq o homem se recandidata..!!

É uma conta de 1+1

inc0gnit

0:21 - armando santos
a tal transparência passa por dar golpadas aos próprios associados. :) Se isto não é apego ao poder, então não sei o que é. Para os outros clubes é bom que eles fiquem lá até à descida de divisão. O LFV disse que o clube não necessitava dos milhões da champions e daqui a 7 anos vai dizer que o clube não necessita de estar na 1ª divisão ahahah. Boa sorte LFV.

Ilucidativo ou ainda nao? Do que os lagartos pensam de tudo isto...

dr branco

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 01:57
Não percebo mesmo como podem apoiar um golpe destes!

As listas têm que estar prontas dia 22, ou seja, daqui a 13 dias. TREZE DIAS!
Ou seja, como se pode formar uma oposição credível em 13 dias? Arranjar apoios em 13 dias?  E depois fazer campanha em 11 dias !?
E não me venham dizer que já deviam estar prontos, pois não deviam! As eleições eram daqui a 4 meses, 4 MESES, por isso a oposição estava a formar-se com calma.

Resumindo, as eleições são daqui a 24 dias, quando ainda ontem eram daqui a 4 meses, como se pode apoiar uma coisa destas !?

eles ja nao o sao ,com esta oposicao nem que as eleicoes fossem no natal

KATSO75

Citação de: scoop em 09 de Junho de 2009, 02:00
Citação de: RedEyes em 09 de Junho de 2009, 01:57
Mais que revoltado, sinto-me triste.

Triste pela confiança traída de alguns indivíduos que eu tinha como sérios.
Triste pelo "show" deprimente que se montou.
Triste pela incapacidade que alguns benfiquistas demonstram em exigir respeito, não só pelo clube, como por si próprios, enquanto benfiquistas.
Triste por constatar que certas figuras insistem em não se desmarcar deste aproveitamento do Benfica.
Triste por verificar que, neste momento, vale TUDO no nosso clube.

Acima de tudo, triste por este "modo de auto-destruição" que se iniciou hoje.

Resta-me a ténue esperança de um virar de página nestas eleições manobradas.
Será o momento da verificação da pulsação do "doente", poderá resistir, dando sinais de vida, poderá também ser o momento da declaração de morte. O Benfica não resistirá a mais um "mandato dos 10 (ou 20?)".

Estou triste rapazes. Felizmente sei que não estou sozinho.

Não estás sozinho não.
e n são só 10 ou 20 ke estão como tu... são milhões!

carrepos

Triste pela incapacidade que alguns benfiquistas demonstram em exigir respeito, não só pelo clube, como por si próprios, enquanto benfiquistas.
Triste por constatar que certas figuras insistem em não se desmarcar deste aproveitamento do Benfica.

Será o momento da verificação da pulsação do "doente", poderá resistir, dando sinais de vida, poderá também ser o momento da declaração de morte. O Benfica não resistirá a mais um "mandato dos 10 (ou 20?)".

Eu estou contigo, sinto-me triste, revoltado, sem vontade de dormir.

|-3m1n3m-|

Citação de: Netonr7 em 09 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Slb-Ag em 09 de Junho de 2009, 01:30

Que desilusão, Manuel Vilarinho... onde está o homem que se revoltou contra o Vale? Tenha vergonha, senhor, tenha vergonha!
MEU DEUS , QUE FOTO :D

Apesar de tudo respeitem o homem pelo menos este é 100% benfiquista e só por isso não lhe deviam faltar ao respeito

Ele que não goze com a cara dos benfiquistas que se esfolam para poder pagar as quotas, e ainda ajudam voluntariamente as modalidades.

carrepos

Citação de: dr branco em 09 de Junho de 2009, 02:04

Ou seja, como se pode formar uma oposição credível em 13 dias? Arranjar apoios em 13 dias?  E depois fazer campanha em 11 dias !?
E não me venham dizer que já deviam estar prontos, pois não deviam! As eleições eram daqui a 4 meses, 4 MESES, por isso a oposição estava a formar-se com calma.

Resumindo, as eleições são daqui a 24 dias, quando ainda ontem eram daqui a 4 meses, como se pode apoiar uma coisa destas !?

E a restante oposição que poderia aparecer nestes 4 meses !?

Miguelito22

Citação de: dr branco em 09 de Junho de 2009, 02:04

Até podiam ter 1 ano  pa se  formar mas a oposição ainda é muito pior que o vieira disso nao tenho duvidas e outra coisa o fernando tavares saiu e alguem sabe porque?

ALFAGHAR

Os pesos pesados mostraram-se ou não ? e vem aí mais festa e da grande agora são antigas figuras, jovens figuras de peso no clube a vir a terreiro dizer que quem manda no clube somos nós a maioria e assim deve ser em democracia, vamos a votos mesmo que seja agora ha um obrigação de quem não está contente ter um projecto organizado, se não tem é porque trabalharam no joelho. Não é em Outubro é agora, vamos despachar isto porque ha uma maioria silenciosa que quer colocar as coisas no lugar e de uma vez por todas, com respeito por quem quer lutar por um Benfica maior e vencedor, e aí acho que todos querem ou não ?

RedEyes

Citação de: katso2 em 09 de Junho de 2009, 02:05
Citação de: scoop em 09 de Junho de 2009, 02:00

Não estás sozinho não.
e n são só 10 ou 20 ke estão como tu... são milhões!

O meu medo é outro - que não sejamos os suficientes para mudar o rumo dos acontecimentos. Vejo muito "benfiquista" hipnotizado e, longe de me achar o dono e senhor da razão, dificilmente entenddo e entenderei os motivos pelos quais alguém poderá sequer ponderar um apoio a Vieira neste momento.

Desde as 22h, sinto que estou num episódio da Twilight Zone (O QUÊ VILARINHO?!).

Sinceramente...

inc0gnit