Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

scoop

Se o Vieira estivesse assim tão confiante de que a maioria dos sócios está com ele, não teria organizado esta golpada.

Segundo o que sei, ele e os seus conselheiros chegaram à conclusão que era preciso realizar as eleições antes da divulgação do relatório e contas de 08/09 a todo o custo.

inc0gnit

lol isso sei eu ha mais dum mês  O0
a vinda do jesus... nao ia alterar a opiniao dum certo e determinado user deste forum? LOL .. ainda me lembro ..

Arel

Epah eu sei é que estas jogadas de bastidores não jogam mesmo a nosso favor, eu como benfiquista estou preocupadissimo com o que se vai descobrir se entrar um novo presidente ou com que não se irá descobrir. Questiono-me a razão de se tentar ganhar eleições administrativamente quando era quase certa uma vitória? O que há para esconder para que se tenha de chegar a este ponto? É só um pensamento...

Miguelito22

Citação de: francisco em 09 de Junho de 2009, 02:12
Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 02:11
e a vinda do jesus?
está tudo certo.
A epoca vai continuar a ser preparada normalmente nao é por causa das eleicoes que ia aparar nem sequer faz sentido parar durante 1 mes a espera e o vieira vai tambem aproveitar pa trazer algum grande jogador pa cativar os socios.

carrepos

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 02:11
e a vinda do jesus?
"Caro Jesus, vais ser o novo treinador do Benfica. Mas no entretanto eu vou demitir-me e ficas entregue aos cães. Tenho que o fazer para assim lixar os planos a toda a oposição que poderia aparecer até Outubro. Caso eu ganhe, continuas, caso eu perca, ficas entregue ao teu destino. Paciência."

inc0gnit

Para mim é simples:
dia 3 de julho vai-se votar.

se o dragao de prata e esta direccao que está farta de benfiquistas e por isso tem cada vez mais otarios lagartos e porcos la dentro voltar a vencer.. curo esta doença pelo Benfica e so volto a pagar quotas daqui a 3 anos quando voltarem a haver eleicoes. muito simples! nao dou mais dinheiro a oportunistas e mentirosos..

Nailhead

Democracia não é convocar eleições quando nos convem. Se não ha medo porque tanta pressa em antecipar as eleições?

Deus Ex-Machina

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 02:14
a vinda do jesus... nao ia alterar a opiniao dum certo e determinado user deste forum? LOL .. ainda me lembro ..

isso foi um mal entendido...

ele também disse que mudava o seu voto caso houvesse antecipação de eleições mas os 20 continuam a cair no Pinochet...

carrepos

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 02:14

:

Citação de: carrepos em 09 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: ALFAGHAR em 09 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 00:31
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20" - Vilarinho

Que declarações infelizes. Ia mandar você para o crlh, mas já não mando.

Venha de lá esse amarelo, que é com todo o gosto que o aceito.

Não tens tomates para isso, tem calma e respeita uma figura com Vilarinho com 59 anos de sócio do SLB, que pode por vezes se exceder e até dizer coisas menos boas mas quer na educação, quer na paixão pelo clube e em tudo, nunca lhe chegarás por perto. O acto eleitoral agora ou em Outubro seria de 10 a zero e só as noites que aqui passas evitam que percebas a força que Vieira tem no clube e força que é dada pelos sócios, assim sendo tú é que estás certo e és inteligente todos os outro são burros ?

Mas ainda aqui andas?

Dizias que caso o treinador fosse Jesus deixavas de apoiar LFV, mas continuas a apoiar.
Depois disseste que caso fizessem esta manobra cobarde e anti-democratica de se demitirem para as eleições serem daqui a 30 dias, também deixavas de apoiar, mas afinal continuas a apoiar.

Mas afinal que coerencia é a tua pah?

inc0gnit

A coerencia dele é a mesma da coerencia desta direccao: um grandesissimo ZERO! NADA!
ao sabor dos tachos !

Jakub

Não posso mais com este grande (censurado)...

Tira um gaijo do sério!

Avança (censurado) pode ser que te (censurado)...

Eu sei bem onde tu estavas...vergonha da merda...

FlyMan

Está visto que a antecipação das eleições foi algo estudado de modo a garantir mais votos por ausencia de oposição, mas por 1 lado até concordo! É preferivel agora do que depois ter que se trocar de teinador (se o Vieira não ganhasse) ja com o campeonato a decorrer! Mas é só uma opinião...  ^-^

carrepos

Citação de: FlyMan em 09 de Junho de 2009, 02:21
Está visto que a antecipação das eleições foi algo estudado de modo a garantir mais votos por ausencia de oposição, mas por 1 lado até concordo! É preferivel agora do que depois ter que se trocar de teinador (se o Vieira não ganhasse) ja com o campeonato a decorrer! Mas é só uma opinião...  ^-^

Tenho a certeza que uma lista decente não iria fazer com o Jesus, o que fizeram com o MOURINHO.

Deus Ex-Machina

Este golpe palaciano já estava pensado há muito tempo.

Até os slogans e spots publicitários estão gravados.