Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RapazDaLuz

Tudo o que se passa no benfica nos ultimos tempos é vergonhoso,lamentavelmente, todos os dias tem surgido noticias que nos colocam na lama, ou é um vice qualquer, ou é a cmvm, ou é a novela quique, ou é o jesus, e hoje,inacreditavelmente hoje foi o vilarinho.
Muito criticam estes gajos a CS, quando se dão ao despelante de ir para a TV dizer as barbaridadades que hoje ouvimos.
Sinceramente eu não faço ideia se vai surgir alguem ou nao, mas o que tenho a certeza é que as coisas assim não podem continuar,o benfica toda a vida foi dos benfiquistas e assim terá que continuar a ser.
Esta historia das eleições tem o que se lhe diga, o que está por tras de tudo isto não sei ao certo mas obviamente que para calar a contestação não foi com toda a certeza, desde quando este presidente faz o que os SOCIOS querem?
So de pensar que numa AG teve o despelante de dizer que a sua porta esta sempre aberta, quando nem sequer ouvidos dava por tlm.
Ninguem estava á espera de eleições daqui a tão pouco tempo, ainda para mais numa altura de férias, de qualquer das maneiras eu espero que em massa os socios votem e que votem em consciencia,estou certo que os jogos de bastidores para as eleições vão começar, e acredito piamente que ninguem se irá vender .
Espero sinceramente que existam alternativas e que exista uma mobilização em torno desta causa.
Estou certo que os do costume lá estarão em peso, espero que não sejam sempre os mesmos a dar o corpo as balas,espero sinceramente, que exista uma mobilização geral.

VIVA O BENFICA.

inc0gnit

O meu medo até é esse rapazdaluz, ou seja, que muitos dos do costume nem sequer cheguem a dar o "corpo às balas" ... enfim .. :-X

RapazDaLuz

Quem tem memoria não esquece, quem por la anda não esquece tudo o que aconteceu ao benfica nos ultimos tempos, a mobilização para os jogos existe, e eu espero muito sinceramente que a mesma exista para as eleições, estou certo que existirá a tentação para agarrar o X,o Y e o Z porque dão votos, muitos votos.
Ja sei que o eusebio vai falar, e estou certo que muitos socios de 20 votos iram votar vieira,eu espero é sinceramente é que ninguem se venda,porque é obvio aos olhos de toda a GENTE QUE ELE NAO SERVE PARA O BENFICA !!!
Muito sinceramente espero que estas proximas eleições nao gerem uma guerra civil, porque como as coisas estão e caso não surja alguem q

inc0gnit

Olha que nao so os velhos dos tachos e das viagens a grecia, olha que nao..

inc0gnit

"O antigo vice-presidente do Benfica Abílio Rodrigues defendeu que a demissão dos órgãos sociais do clube é "tardia" e devia ter acontecido "há um, dois meses atrás, para o bem do clube".

"Estas eleições eram importantes há um ou dois meses. Dava tempo para que se discutisse a vida do Benfica com calma, com pessoas que tenham visões diferentes. Agora pouco se vai ganhar. Tudo me parece apressado de mais e fora de tempo", afirmou Abílio Rodrigues à agência Lusa.

O ex-candidato à presidência dos encarnados, famoso pelas suas picardias com Vale e Azevedo, considerou que as eleições poderiam ser "muito mais úteis" para o clube caso tivessem sido agendadas mais cedo, numa altura que o "treinador para a próxima já está escolhido". "Nessa altura podia produzir coisas úteis, como novo treinador, novos jogadores. Vamos supor que esta direcção cai, então o novo treinador já vai ficar em causa pela nova direcção. Para bem do Benfica devia ter sido um mês antes", frisou.
A "instabilidade" e a "necessidade de trazer clareza" ao Benfica levaram os órgãos sociais do clube a demitirem-se hoje em bloco, antecipado as eleições, inicialmente agendadas para outubro, para 3 de julho."

Nao é preciso ser-se muito perspicaz para entender isto.

RapazDaLuz

Muito sinceramente espero que estas proximas eleições nao gerem uma guerra civil, porque como as coisas estão e caso não surja alguem q una os benfiquistas...enfim resta esperar...

Isto foi o que me faltou na msg anterior,peço desculpa, mas ainda não estou muito por dentro do funcionamento do forum.
Ja sei que o Eusebio assim como o Rui costa garantem muitos votos, infelizmente todos sabemos que o Eusebio precisa do benfica já o rui não tem essa necessidad€.

Troglodite

Enfim, foi uma jogada de mestre. Menos de um mes para apresentar candidaturas. O que afasta possiveis candidatos, tira muito tempo aos candidatos darem-se a conhecer.

carrepos

Não se demitiu?

Então ponham um ex nisto!

inc0gnit

Realmente, ha uma coisa que o BC diz e que é verdade: despediram o treinador num dia e no outro despedem-se a eles proprios. Completamente surreal!

O Benfica está na merda!!!

jocapeixoto

SLBCARLOS

Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2009, 02:39
Enfim, foi uma jogada de mestre. Menos de um mes para apresentar candidaturas. O que afasta possiveis candidatos, tira muito tempo aos candidatos darem-se a conhecer.
nao tem tempo?? faltava menos de um mes quando o bettencourt decidiu avancar para a presidencia do sportem.................

sem duvida k esta e a melhor altura. assim vamos entrar na nova epoca sem NOVELAS. k podiam afectar o TREINADOR E JOGADORES.

pediram eleicoes antecipadas agora tem-nas.   kerem o que??
e agora os SOCIOS podem JULGAR o vieira deste ultimo mandato 3/4 lugares.?
e nao na epoca k vai comecar......

inc0gnit

Afinal nem muita nem pouca perspicacia: NENHUMA! LOL

inc0gnit

Vou dormir e esquecer o Benfica por umas horas, que até mete pena o estado a que chegou o Benfica.

carrepos

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Junho de 2009, 02:45
Citação de: Troglodite em 09 de Junho de 2009, 02:39
nao tem tempo?? faltava menos de um mes quando o bettencourt decidiu avancar para a presidencia do sportem.................

sem duvida k esta e a melhor altura. assim vamos entrar na nova epoca sem NOVELAS. k podiam afectar o TREINADOR E JOGADORES.

pediram eleicoes antecipadas agora tem-nas.   kerem o que??
e agora os SOCIOS podem JULGAR o vieira deste ultimo mandato 3/4 lugares.?
e nao na epoca k vai comecar......

Eleições antecipadas anunciadas atempadamente, não 24 dias antes!!!! Porra, custa assim tanto percebo isto ????? É mesmo só ma fé ou é preciso fazer um desenho !?!?!!?

E no sporting o Presidente demissionário não avançou, e como aquilo sempre foi uma especie de monarquia, bastou ao Bettencourt avançar e receber o apoio de alguns pesos pesados e pronto, candidato eleito.

Citação de: inc0gnit em 09 de Junho de 2009, 02:42
Realmente, ha uma coisa que o BC diz e que é verdade: despediram o treinador num dia e no outro despedem-se a eles proprios. Completamente surreal!

O Benfica está na merda!!!

Completamente de acordo.

Tapion

JOSÉ VEIGA

Com o anúncio das eleições para 3 de Julho José Veiga fica afastado da corrida porque só em Outubro faz cinco anos de sócio, uma condição para integrar uma lista.

quem sabe se nao foi bom as antecipacoes ;)