Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

injustissado

isto e contra os estatutos e dignidade do cluve,e quem apoia este homem nao e bom chefe de familia,ele deixou a familia a meio da viagem.por intereces proprios pois eu quero saber quais sao os progetos e se for so o carvalho la tenho que votar no ourelhas,porque portista por portista o ourelhas ja o conheco.

quero o bagao felix se ele aparecer votem nele esse era o idial,pelo menos e so dos nossos. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

e com ele o benfica e para benfiquistas.

Afonso

espero que quem faz da critica o seu dia á dia, agora se chegue á frente, e apresente projectos e alternativas a quem comanda os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

linus

votar todos em branco vale alguma coisa?

magic_maker

Citação de: linus em 09 de Junho de 2009, 08:16

Se a maioria votasse em branco teriam de arranjar novos candidatos.

Afonso

não se esqueçam que só podem votar os socios!!!! gargantas á muitas, pagar quotas é que nem por isso, dos 14 milhões de Benfiquistas, e dos milhões de paginas que se escrevem aqui neste forum, aproveita-se muito pouco para a votação...

linus

Citação de: magic_maker em 09 de Junho de 2009, 08:18

entao é boicotar as eleiçoes

linus

Citação de: linus em 09 de Junho de 2009, 08:20

linus

Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2009, 08:20
não se esqueçam que só podem votar os socios!!!! gargantas á muitas, pagar quotas é que nem por isso, dos 14 milhões de Benfiquistas, e dos milhões de paginas que se escrevem aqui neste forum, aproveita-se muito pouco para a votação...

???????????????????????????????????????

magic_maker

Citação de: linus em 09 de Junho de 2009, 08:21
Citação de: linus em 09 de Junho de 2009, 08:20

Não, é dizer que não gostamos dos candidatos.

Freire

Oh vilarinho, 10 ou 20 benfiiquistas? Nao sera 5 ou 10? Nao estaria a ver a dobrar?

Ouriço

Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2009, 08:13
espero que quem faz da critica o seu dia á dia, agora se chegue á frente, e apresente projectos e alternativas a quem comanda os destinos do Sport Lisboa e Benfica.

Embora te reconheça uma certa razão, a alternativa não tem que sair só dos que criticavam, tem que sair de todos os que não se identificam com imoralidade e pouca vergonha.
Quem sempre defendeu LFV tem MUIO MAIS obrigação de arranjar uma alternativa que quem criticou, porque este golpe de estado vai contra tudo o que sempre defenderam e é absolutamente imoral. 
A defesa da extinção das modalidades feita ontem por Vilarinho vai contra tudo o que eu vejo defender aqui, o "estar farto de benfiquistas" vai contra tudo o que é aceitável num pessoa com responsabilidades.
Estou incrédulo e acima de tudo triste que a falta de estatura dos senhores endinheirados que se estão a servir do Benfica a seu belo prazer.

Uma vergonha.

Freire

Declaracoes de vilarinho sobre basket batem todo o tipo de obtusidades que por aki se le. Presidente da ag é o lugar maximo do clube e desrespeitou para alem da seccao que nos deu o titulo, todos os socios ou adeptos que gostam do basket. Chamou sorvedor, nao sera o futebol o sorvedor? Ordenados de principes e zero de resultados.

B!

Citação de: Afonso em 09 de Junho de 2009, 08:20

Eu cá voto!!!  :tonge:

Txug

Eu jà sei que não vou poder votar...

Julho ainda estou a trabalhar em FRança e sò volto a terras Portuguesas em Setembro, conclusão..LFV jà està a ganhar qualquer coisa, não digo que fosse votar nele ou noutro, mas impediu-me de exercer o direito de voto..qq que fosse

jborges

Vilarinho deixou de ter condições para estar no Benfica depois das baboseiras que disse ontem á noite.