Plantel para 2009/2010

Red Bullet

Isto tem algum fundamento:

"
Jesus sem "quiquelharia"

Depois dos desmentidos desastrados chega sempre dura a realidade. A manutenção de Quique era insustentável para Vieira, que com esta rescisão prova não estar disponível para largar o poder no Benfica.
Na troca de treinadores o Benfica gasta cerca de 3 milhões de euros. Porém, se mantiver a espinha dorsal da equipa, livrando-se de alguma "quiquelharia" paga a peso de ouro (de Balboa a Aimar), com um técnico a que não faltam dotes de criação e confronto, os encarnados podem aspirar ao título."

Escrito por Octavio Ribeiro, no Reco-Reco

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=271f60d7-9446-4927-a2dc-e663640a6347&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

É q n me agradava nada perder o Aimar.

SilverSurfer

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 10:16

Isto tem algum fundamento:

"
Jesus sem "quiquelharia"

Depois dos desmentidos desastrados chega sempre dura a realidade. A manutenção de Quique era insustentável para Vieira, que com esta rescisão prova não estar disponível para largar o poder no Benfica.
Na troca de treinadores o Benfica gasta cerca de 3 milhões de euros. Porém, se mantiver a espinha dorsal da equipa, livrando-se de alguma "quiquelharia" paga a peso de ouro (de Balboa a Aimar), com um técnico a que não faltam dotes de criação e confronto, os encarnados podem aspirar ao título."

Escrito por Octavio Ribeiro, no Reco-Reco

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=271f60d7-9446-4927-a2dc-e663640a6347&idCanal=00000124-0000-0000-0000-000000000124

É q n me agradava nada perder o Aimar.

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

MxPxFx

Citação de: SilverSurfer em 09 de Junho de 2009, 10:04
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 09:48
Olha, olha... parece que alguns podem ainda continuar a sonhar:

Nené: «Não acho oportuno ir agora para o Dubai»
AVANÇADO ABORTA TRANSFERÊNCIA PARA AL-NASR

----------------------------------------------------------------
"Entre Nacional e Al-Nasr havia já uma base de entendimento para a transferência de Nené para o Dubai. Mas ontem, ainda no Brasil em gozo das suas férias, o melhor marcador da Liga Sagres confirmou a Record que não aceitou a proposta do milionário clube árabe, que oferecia um contrato de três anos.

"Conversei com o meu empresário e com a minha família e não acho oportuno mudar-me para o Dubai. Já disse ao presidente Rui Alves que não estou interessado", começou por revelar o atacante, de 25 anos, que continua a despertar interesse em vários clubes europeus. Contudo, ainda nenhum apresentou qualquer proposta concreta aos nacionalistas.

"O que me levou a rejeitar a proposta foram os valores apresentados e o facto de o futebol no Dubai não ser muito visível. Prefiro continuar a jogar na Europa ou manter-me em Portugal. Vou continuar a aguardar que surja alguma coisa interessante para mim e para o Nacional, se não continuo na Madeira", afirmou.

Bremen na corrida

A imprensa alemã continua a dar conta do interesse do Werder Bremen que, embora tenha contratado Marcelo Moreno, ainda pensa na aquisição de Nené."

Muito inteligente da parte do NENÉ. Gostei da atitude. Outra coisa, este MARCELO MORENO não esteve no Braga há 2 ou 3 anos atrás?

nao, foi do cruzeiro po shaktar, e agr ta emprestado ja n sei a kem!!

no braga era o lenny do flu talvez tejas a confundir, ele era dado como gnd promessa

Nao... não estou a confundir com o LENNY. Não sei porquê... tenho mesmo a impressão que o Braga teve um MORENO qualquer a ponta mas é na boa.

Ruud

Não sei se já falaram disto aqui ou não...

Mas ao que parece o César Peixoto vem com o Jesus.

Vieri

Então o Nené prefere jogar na Europa ou continuar em ... Portugal?´Como?

Melhor só a do pai do Maicon, que diz que lhe pôs tal nome para ele vir a ser famoso como um tal ... Maicon Jackson! Kaaaaaaaaaaa!

kadelao

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Junho de 2009, 10:27
Não sei se já falaram disto aqui ou não...

Mas ao que parece o César Peixoto vem com o Jesus.

espero que não...

Zeca1986

Cesar peixoto?fazer o que? Mais um esquerdino quando temos lá bem melhores. Isso agora já se fala muito. Ainda nem treinador temos. Daki a bocado tb vem o meyong e o alan com ele

MxPxFx

LOOOOOOOOOL, não liguem.... ahahahhaha, a sério!

Sabem... não estava a confundir... o MARCELO MORENO esteve no Braga sim mas foi no FM, sempre que jogava eles compravam-no, daí a minha confusão. E já não jogo praí há uns 6 meses.

Eheheheheh!!!

Que otário.

kadelao

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:31
LOOOOOOOOOL, não liguem.... ahahahhaha, a sério!

Sabem... não estava a confundir... o MARCELO MORENO esteve no Braga sim mas foi no FM, sempre que jogava eles compravam-no, daí a minha confusão. E já não jogo praí há uns 6 meses.

Eheheheheh!!!

Que otário.

looolll ta bacano...

MxPxFx

Citação de: Vieri em 09 de Junho de 2009, 10:28
Então o Nené prefere jogar na Europa ou continuar em ... Portugal?´Como?

Melhor só a do pai do Maicon, que diz que lhe pôs tal nome para ele vir a ser famoso como um tal ... Maicon Jackson! Kaaaaaaaaaaa!

LOL!!!!

Red Bullet

Citação de: Zeca1986 em 09 de Junho de 2009, 10:29
Cesar peixoto?fazer o que? Mais um esquerdino quando temos lá bem melhores. Isso agora já se fala muito. Ainda nem treinador temos. Daki a bocado tb vem o meyong e o alan com ele
Este é o maior problema de andar a contratar treinadores de 6 em 6 meses...é q n vêem sozinhos...

kadelao

Citação de: Red Bullet em 09 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: Zeca1986 em 09 de Junho de 2009, 10:29
Este é o maior problema de andar a contratar treinadores de 6 em 6 meses...é q n vêem sozinhos...

temos o exemplo do quique... trouxe uns cromos bem caros...

Wach Wíinik

que historia é essa do sidnei?

MxPxFx

Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 10:33

A história é que o SÍLVIO CERVAN é um desbocado de merda que não se soube conter ontem quando falaram na treta de se vender um dos centrais. Ele disse que não era do interesse do BENFICA vender o LUISÃO mas sim mantê-lo... que se fala num central sim mas que não é o LUISÃO. Quando outro otário qualquer perguntou se era o SÍDNEI, ele com um sorriso matreiro diz: Não sei.

Enfim... só competentes no SLB.

Wach Wíinik

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Junho de 2009, 10:36
Citação de: Ogbuikalis em 09 de Junho de 2009, 10:33

A história é que o SÍLVIO CERVAN é um desbocado de merda que não se soube conter ontem quando falaram na treta de se vender um dos centrais. Ele disse que não era do interesse do BENFICA vender o LUISÃO mas sim mantê-lo... que se fala num central sim mas que não é o LUISÃO. Quando outro otário qualquer perguntou se era o SÍDNEI, ele com um sorriso matreiro diz: Não sei.

Enfim... só competentes no SLB.

bom...ou foi muito esperto ou foi muito estupido...