Plantel para 2009/2010

Slbfeverboy

é normal que o Luisão queira dar o salto e só temos que o apoiar... ele não esteve cá uma ou duas epocas..

PiccoloBomber

Eu jamais trocaria o Benfica por um clube de meio da tabela em Inglaterra, mas actualmente o que manda é o dinheiro.

Slbfeverboy

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:41
Eu jamais trocaria o Benfica por um clube de meio da tabela em Inglaterra, mas actualmente o que manda é o dinheiro.

tu com um cheque a frente flipavas todo lol, só quem não trabalha é que diz essas coisas, o Luisão no city deverá ganhar bem mais que o dobro.. e se o robinho troca o real pelo city porque não trocaria o Luisão

xeriff

gostas assim tanto do scolari?olha então diz-me que ganhou ele ? o campeonato do mundo pelo brasil , dizes tu...e eu respondo com sorte e a roubar , além disso qualquer seleccionador brasileiro com aqueles craques todos se arrisca a ser campeão...e mais treinar selecções não é o mesmo  treinar clubes , o queiroz tb foi campeão do mundo de juniores 2 x e isso não faz dele um grande treinador

PiccoloBomber

Citação de: Slbfeverboy em 09 de Junho de 2009, 12:44

tu com um cheque a frente flipavas todo lol, só quem não trabalha é que diz essas coisas, o Luisão no city deverá ganhar bem mais que o dobro.. e se o robinho troca o real pelo city porque não trocaria o Luisão
O Robinho é uma situação diferente, estava em litígio com o Schuster.
E o Luisão actualmente é referência do Benfica, e o City não tem a dimensão social que tem o Benfica.

LR1904

e é normal ele querer ter a experiencia de jogar em inglaterra... o nosso campeonato é um menino à beira do ingles...

Tiago_I_

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:40
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:34
Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 12:30
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: velhote em 09 de Junho de 2009, 12:23
o yebda é que se devia vender. não acrescenta nada á equipa, para o jogo, só joga com o direito, só joga para o lado....enfim qq jogador reles faz melhor......é aproveitar agora que ainda vale alguns trocos
Por amor de deus...o Yebda é um óptimo trinco..tem grandes qualidade...não lhe peçam para fazer de Ronaldinho...como trinco com dois jogadores como Ramires, Amorim, Aimar pode ter um excelente rendimento! Se Katsuranis sair, este tem de ficar! A sair que saia o Carlos Martins e se aposte nos putos Yartei, Miguel Rosa, David SImão, Bastos, Romeu Ribeiro, Pimenta...

acho que é precisamente  esse o ponto, não se pede que o yebda seja o ronaldinho, mas o rapaz pensa que é o ronaldinho, pensa que é isso que é pedido e pensa que tem bons pés, acabando obviamente por fazer bosta. Ele se jogasse simples até poderia ser jogador para o benfica, mas assim... que vá para longe. Se poder render uns trocos ainda melhor.
é só queimar jogadores...o Yebda não rendeu mais por causa da táctica e do Sr. Quique...deem tempo aos jogadores...depois veem Bergessios a marcar na selecção da Argentina...o Yebda no inicio da época foi falado para a selecção francesa não presta? claro que com dois medios centro rende menos porque não tem caracteristicas para isso

Foi falado pela cs... não foi convocado, nem pré-convocado o que em termos práticos deixa as coisas como elas estão/estavam. Por mim, qualquer proposta acima de 3 M é para pensar em vender o yebda. É um jogador complicador, sem grande noção de ocupação de espaços e que tem tendência a se perder muito no meio campo adversário, mas que sabe fazer uso do seu porte fisico em termos ofensivos e defensivos. Mas claramente inferior ao binya, para quem só ganha nas bolas paradas.
Ainda bem que não mandas no Benfica porque senão tinhamos um plantel novo todas as épocas....quanto ao Miccoli nem vou dizer mais nada...basta assistires a alguns jogos deles...se ele não têm mágia, tecnica, velocidade não sei quem tem...fazia uma excelente dupla com Cardozo...
Quanto ao Yebda vai mostrar esta época que vem o que vale...

No20__

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 12:55

O Robinho é uma situação diferente, estava em litígio com o Schuster.
E o Luisão actualmente é referência do Benfica, e o City não tem a dimensão social que tem o Benfica.
O Robinho no dia anterior a assinar pelo City disse: "a minha cabeça só está no Chelsea"

vcart31

Em relação ao plantel do benfica ás possiveis entradas e saidas tenho a dizer o seguinte...

Em relação ao GR mais falado, não o conheço, mas não me esqueci do ultimo titular da seleção argentina que passou pelo benfica, e quando para cá veio tinha já 11 internacionalizações e ainda não tinha falhado na europa e por alguma razão o palermo não ficou com ele... pode ser que eu também esteja enganado, o tempo o dirá

Em relação ao lateral direito contratado, pelo menos é internacional s20, tendo por isso muita margem de progressão, veremos como evoluirá... mas mesmo assim dois milhões por um jogador que jogava na série B, talvez tenha sido demasiado caro...

Em relação ao defsa esquerdo, mais um para o processo de sul americanização do plantel, não o conhecendo, terá alguma margem de manobra da minha parte, mas confesso que quem tem um internacional português, no plantel, um internacional romeno com contrato, e os titulares dos s21 e s19 portugueses ligados ao clube, tenho no minimo muita dificuldade em perceber esta aquisição...

Em relação ao médio centro, eu teria preferido manuekl fernandes ou tiago, mas sei que por 7,5 seria no mínimo muito complicado enm contratar qualquer um desses jogadores e pelo que conheço e pelas criticas que ouvi sobre este jogador, acredito sinceramente que foi uma excelente e necessária aquisição...

Ontem o jornal recor adiantava um plantel com pelo menos 24 jogadores, desses mesmos 24, 13 eram sul americanos tendo já como certas as contratações do andujar e schaffer (4 Argentinos, & brasileiros, 2 Uruguaios, 1 Paraguaio) contra 7 portugueses, tendo apenas 1 a possibilidade de ser opção para o 11, é absolutamente ridiculo...

Independentemente da forma ou hjustiça que o conseguimos, da ultima vez que fomos campões, em 2004-2005 tinhamos 8 portugueses no 11 inicia e os 3 restantes falavam português, deve ter sido coincidência... a partir desse ano em que se começou um processo de "desportuguisação" (eu sei que a palavra não existe) do plantel nunca mais conseguimos sequer o 2º lugar, será que tudo foi coincidência, uns dirão que sim, outros que não, tudo dependerão da forma como cada um quer interpretar...

Eu só acho uma coisa e ninguém me fará mudar de opinião... podem chamar o que quiserem ao nosso clube... mas este não é o sport lisboa e benfica, que eu conheci e que queria violtar a conhecer...

Rui Teodoro

PiccoloBomber

Eu olho para o que está a ser a carreira do Manuel Fernandes e o que poderia ter sido se ele tivesse tido paciência.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 13:00
Eu olho para o que está a ser a carreira do Manuel Fernandes e o que poderia ter sido se ele tivesse tido paciência.

isso é verdade, mais 2 aninhos cá e tinha saido para um clube melhor e com outra estaleca...

PiccoloBomber

O Luisão é um caso diferente, visto que ele agora deve querer é ganhar dinheiro.

fmb

piccolobomber, gabo-te a paciencia de ainda teres esperança que com jogadores isto lá vai...  O0

PiccoloBomber

Agora, sair do Benfica para ir para um clube de média dimensão, mesmo que o campeonato seja melhor, é um erro.

PiccoloBomber

Citação de: fmb em 09 de Junho de 2009, 13:02
piccolobomber, gabo-te a paciencia de ainda teres esperança que com jogadores isto lá vai...  O0
Não me parece que apenas com jogadores isto vá lá.
Mas, acho que este ano foram dados passos importantes, nomeadamente pelo Rui Costa.