Plantel para 2009/2010

Airoso

O Eduardo é muito fraco. Ao cesar peixoto ainda dou o beneficio da duvida, mas tambem sem grandes expectativas..

Denim

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Junho de 2009, 14:06
Falta um GR e fechou a loja. Mantenho-me firme às minhas ideias.
Era bom,sem dúvida...mas prepara-se mais um contentor! :D
:buck2:

Golden

Ciro seria excelente. Mas na mesma equipa há um tal de Weldon, que leva mais golos que ele no Brasileirão.

Isto para dizer que existem jogadores no mercado interno, que poderiam ser aproveitados.

Desde que não me falem de Eduardo´s, e Cesar Peixoto´s claro
;D

Kampz

O Andújar não vem, aposto.

xico_da_bezana

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Junho de 2009, 14:07
Citação de: xico_da_bezana em 09 de Junho de 2009, 14:06
Falta um GR e fechou a loja. Mantenho-me firme às minhas ideias.
Acreditas nisso que estás a dizer?
Até o Cervan fala em 4 jogadores de qualidade.
duvidosa.

Wolf_

Talvez Di maria a avançado móvel rendia muito mais do que jogar a extremo esquerdo... Para mim era comprar um lateral esquerdo nao shaffer, comprar reyes, vir f coentrao, comprar um extremo direito ( não vejo um desde o Poborsky) e chamava um ou dois juniores para a A...

person10

No20__

LibetiNNe

Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:11
Ciro seria excelente. Mas na mesma equipa há um tal de Weldon, que leva mais golos que ele no Brasileirão.

Isto para dizer que existem jogadores no mercado interno, que poderiam ser aproveitados.

;D

já agora sabes o valor de mercado daquele puto que falaste do Paranaense ?

person10

Citação de: Wolf_ em 09 de Junho de 2009, 14:14
Talvez Di maria a avançado móvel rendia muito mais do que jogar a extremo esquerdo... Para mim era comprar um lateral esquerdo nao shaffer, comprar reyes, vir f coentrao, comprar um extremo direito ( não vejo um desde o Poborsky) e chamava um ou dois juniores para a A...

e o geovani era o que entao ?

Golden

Citação de: LibetiNNe em 09 de Junho de 2009, 14:16
Citação de: Golden em 09 de Junho de 2009, 14:11

;D

já agora sabes o valor de mercado daquele puto que falaste do Paranaense ?

Não tenho uma ideia clara, mas nesta altura não seria mt caro, pq está agr a despontar. Daqui a um ano, é que se calhar já será bem mais carote.

Wolf_

Citação de: person em 09 de Junho de 2009, 14:16

Não discordo, não era mau e fez boas epocas, mas não comparemos...

MiguelRibeiro

Citação de: GT em 09 de Junho de 2009, 14:14
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166626

Kameni renovou

era o meu favorito para reforçar a baliza! nao conheço o andujar, e o Kameni viria a custo zero, uma ma noticia!!

0dr4c1r

Citação de: Wolf_ em 09 de Junho de 2009, 14:17
Citação de: person em 09 de Junho de 2009, 14:16

Não discordo, não era mau e fez boas epocas, mas não comparemos...

Na minha opinião, o Geovanni era mais um segundo avançado que um extremo direito... Mas como se sabe no Benfica gostam de inventar posições para os jogadores...